Postado originalmente por
ZephyrOback
Deixa eu ver se entendi:
Você tá dizendo que não deveria haver ban porque o bug era de conhecimento coletivo?
Então tá dizendo que fazer tudo em grupo é permitido no Tibia?
Só porque 109238192837 jogadores sabiam do bug e abusaram, não significa que cada um deles não mereça ser banido.
Sobre esses tais "bugs de conhecimento coletivo" que você citou, desde que jogo Tibia, não me passou nenhum à cabeça que não tenha sido arrumado, e em casos mais sérios, nenhum em que não houve punição.
Sobre o bug de Rookgard, de certo modo, quem abusou deveria ser punido.
Mas como já disseram, com certeza existem jogadores em Rook que não sabiam que existia a restrição e passaram pra lá como se fosse algo comum.
Aqueles que abusaram do bug de má fé acabaram saindo impunes, infelizmente.
Quem deveria reclamar disso são os premmiuns, que pagaram pra ter aquela área como exclusiva.
Faz todo o sentido.
Nem todos serão banidos, só aqueles que serão teoricamente(?) banidos de fato....
Tem como ser banido teoricamente?
bom primeiramente vou deixar claro aqui o ponto de vista que você abordou!
o SIR GRYLLO e o ADMINTBR, postaram comentários lá, parabenizando a cipsoft pela justiça feita!
o meu comentário foi relativo a tal justiça aplicada!
será que foi mesmo?
"teoricamente" eu me refiri ao fato que teve alguns ali que usaram pegaram level e não serão banidos! então isso para mim não é justiça!!
justiça seria um reset!!
outra coisa
eu vou refrescar sua memória... você se lembra do caso das stones of the winsdom? alguns caras que pegaram poucos levels não foram bans e nem se quer foram mencionados no parecer da cipsoft!
cade? foi uso coletivo.. e cade a punição?
BOtters estão aí 24h online não é difícil achar, e o legal, estão em sua maioria em áreas premium! que show!
uso de bot, é uma falha no jogo! esta aí a um tempão, e cade ? você vê umas punições aqui e outras ali? mais cadê ? cadê a auditoria dos CHAR'S BANIDOS? 10000 chares banidos? e daí, quero ver banir e deletar os poderosos! os que abusam MUITO NÃO SÃO BANIDOS! e o que você me diz disso?
contra verdade não há argumento!