MErecia ter a conta toda deletada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




MErecia ter a conta toda deletada.
A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA?
DESDE QUANDO isso é justiça? os caras viram o bug e o uso do bug foi coletivo... agora aqueles que ficam boteando e desrespeitando os outros jogadores, esses sim merecem a devida Justiça! e além do mais todos que usaram não foram banidos! somente alguns!
Aproveitar de bugs? vai dizer então que todos os que foram para a área premium de rookguard vão ser banidos? então cade os ban's?
isso aí é um erro de update e foi de conhecimento coletivo.. um simples reset resolveria o problema.. agora banir os cara porque descobriram um "BUG" de conhecimento coletivo? não vejo motivo para ban... porque existem bug's aí de conhecimento coletivo e ninguém toma ban por isso, é apenas por não ter muita relevância perante as questões do jogo. isso aí a cip se fez.. fez mais para se aparecer.. porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
contra verdade não há argumento!
Última edição por Turbbo; 16-07-2011 às 19:45.




e voce xorando aqui vai ajudar noque?
vai pra mamae noobao.
Independente do quanto você upou, você se aproveitou do bug de uma forma ou outra. No seu level, 15% equivale a 186.060 pontos de experiência, ou seja, você falou com o NPC quase 2000 vezes. Você não acha que isso seja abuso?




Estou dizendo que to sendo injustiçado porque quando denunciei varios botters,NENHUM foi deletado...pq eu vi jogadores upando leveis,inclusive leveis 200 e não foram nem se quer banidos...a pergunta é...Porque sou banido enquanto outros que tiraram mais vantagem do que eu não receberam nenhum tipo de punição ?
Deixa eu ver se entendi:
Você tá dizendo que não deveria haver ban porque o bug era de conhecimento coletivo?
Então tá dizendo que fazer tudo em grupo é permitido no Tibia?
Só porque 109238192837 jogadores sabiam do bug e abusaram, não significa que cada um deles não mereça ser banido.
Sobre esses tais "bugs de conhecimento coletivo" que você citou, desde que jogo Tibia, não me passou nenhum à cabeça que não tenha sido arrumado, e em casos mais sérios, nenhum em que não houve punição.
Sobre o bug de Rookgard, de certo modo, quem abusou deveria ser punido.
Mas como já disseram, com certeza existem jogadores em Rook que não sabiam que existia a restrição e passaram pra lá como se fosse algo comum.
Aqueles que abusaram do bug de má fé acabaram saindo impunes, infelizmente.
Quem deveria reclamar disso são os premmiuns, que pagaram pra ter aquela área como exclusiva.
Faz todo o sentido.
Nem todos serão banidos, só aqueles que serão teoricamente(?) banidos de fato....
Tem como ser banido teoricamente?




Não tenho nem um pouco de pena de vc, eu soube do bug logo no inicio e nao abusei, proibi todo mundo da guild de usa-lo e hj todos me agradecem...
Não o culpo por se achar injustiçado, por estar pagando por uma infração.. porque num país como o Brasil, onde a impunidade para bandidos é levada ao extremo.. é normal isso..




tu tambem devia ser deletado do planeta terra
agora na hk em vez de hi mission yes bota
ola, sou abusador, chorão , sim cada uma da +1 de consciência, agora bota fé como botou quando tava feliz a ganhar 100
Última edição por RookAmera; 16-07-2011 às 20:10.