Curtir Curtir:  0
Página 167 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Banido
    Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MErecia ter a conta toda deletada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir SINCERAMENTE PÉSSIMO!

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A justiça tarda, mas não falha:

Que fique de lição pra toda comunidade.

CipSoft
    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA?
    DESDE QUANDO isso é justiça? os caras viram o bug e o uso do bug foi coletivo... agora aqueles que ficam boteando e desrespeitando os outros jogadores, esses sim merecem a devida Justiça! e além do mais todos que usaram não foram banidos! somente alguns!

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    PARABÉNS CIPSOFT.

Está nas regras do tibia.com que vocês aceitam quando fazem as contas.

Aproveitar de BUG é infração séria.

Não sei porque os caras vão e abusam do BUG mesmo sabendo que é totalmente fora das regras.

Agora podem chorar que já era.
    Aproveitar de bugs? vai dizer então que todos os que foram para a área premium de rookguard vão ser banidos? então cade os ban's?
    isso aí é um erro de update e foi de conhecimento coletivo.. um simples reset resolveria o problema.. agora banir os cara porque descobriram um "BUG" de conhecimento coletivo? não vejo motivo para ban... porque existem bug's aí de conhecimento coletivo e ninguém toma ban por isso, é apenas por não ter muita relevância perante as questões do jogo. isso aí a cip se fez.. fez mais para se aparecer.. porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!

contra verdade não há argumento!
    Última edição por Turbbo; 16-07-2011 às 19:45.

Banido
    Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e voce xorando aqui vai ajudar noque?

vai pra mamae noobao.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente do quanto você upou, você se aproveitou do bug de uma forma ou outra. No seu level, 15% equivale a 186.060 pontos de experiência, ou seja, você falou com o NPC quase 2000 vezes. Você não acha que isso seja abuso?

Conta não ativada
    Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dizendo que to sendo injustiçado porque quando denunciei varios botters,NENHUM foi deletado...pq eu vi jogadores upando leveis,inclusive leveis 200 e não foram nem se quer banidos...a pergunta é...Porque sou banido enquanto outros que tiraram mais vantagem do que eu não receberam nenhum tipo de punição ?

Publicidade:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA?
    DESDE QUANDO isso é justiça? os caras viram o bug e o uso do bug foi coletivo... agora aqueles que ficam boteando e desrespeitando os outros jogadores, esses sim merecem a devida Justiça! e além do mais todos que usaram não foram banidos! somente alguns!

Aproveitar de bugs? vai dizer então que todos os que foram para a área premium de rookguard vão ser banidos? então cade os ban's?
    isso aí é um erro de update e foi de conhecimento coletivo.. um simples reset resolveria o problema.. agora banir os cara porque descobriram um "BUG" de conhecimento coletivo? não vejo motivo para ban... porque existem bug's aí de conhecimento coletivo e ninguém toma ban por isso, é apenas por não ter muita relevância perante as questões do jogo. isso aí a cip se fez.. fez mais para se aparecer.. porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!

contra verdade não há argumento!
    Deixa eu ver se entendi:
    Você tá dizendo que não deveria haver ban porque o bug era de conhecimento coletivo?
    Então tá dizendo que fazer tudo em grupo é permitido no Tibia?

Só porque 109238192837 jogadores sabiam do bug e abusaram, não significa que cada um deles não mereça ser banido.

Sobre esses tais "bugs de conhecimento coletivo" que você citou, desde que jogo Tibia, não me passou nenhum à cabeça que não tenha sido arrumado, e em casos mais sérios, nenhum em que não houve punição.

Sobre o bug de Rookgard, de certo modo, quem abusou deveria ser punido.
    Mas como já disseram, com certeza existem jogadores em Rook que não sabiam que existia a restrição e passaram pra lá como se fosse algo comum.

Aqueles que abusaram do bug de má fé acabaram saindo impunes, infelizmente.
    Quem deveria reclamar disso são os premmiuns, que pagaram pra ter aquela área como exclusiva.

porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Faz todo o sentido.
    Nem todos serão banidos, só aqueles que serão teoricamente(?) banidos de fato....

Tem como ser banido teoricamente?
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por raphaelizidro Ver Post
    Olá galera do forum...sim,como vocês podem ler no nome do tópico...eu REALMENTE fui injustiçado pela CipSoft.

Devido ao problema do ultimo bug de ganhar xp ( npc em edron,em que falava hi/mission/yes e ganhava 100 xp )...eu realmente abusei do bug e tive minha punição...POREM,sabem qual foi minha punição ? Deleted

meu char druida level 159 Gandalf Gondor foi deletado por uso de bug...estou certo ? NÃO...eu REALMENTE aceito punições,mas ter um char deletado por ter upado 15 % de exp,sendo que NO PROPRIO SITE ( tibia.com ) eles disseram que seriam deletados aqueles que tiveram PROFIT...ou seja,como posso ter feito profit com 15 % ? Novamente,não estou dizendo que estou certo,eu aceito punições e aceito até que minha conta seja banida 1 semana ou até 1 mes,a questão é... Eu nunca fui banido antes por nenhuma violação de regra,nunca usei NENHUM tipo de programa ilegal e SEMPRE reportei sempre que pude todos os jogadores ilegais ( os famosos botters )...e agora a CipSoft nem responder meu e-mail responde ? Eu pago proxy,tibiacast,premmium de tibia e tenho o direito de ficar calado ? Eu ajudo esta empresa a banir as pessoas ilegais e não tenho o direito de ser respondido ? Uma ultima pergunta...se iriam ser deletados players que fizessem PROFIT,porque fui deletado ? Nunca vi um profit de 15 %

Gostaria muito da ajuda de vocês
    Eu peguei 20% do meu lvl no 108 e 9 % no 223 e 36 lvl em um lvl 8 e só fui deleted no lvl 44!
    Será que vc pegou só 15%?

Conta não ativada
    Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    Eu peguei 20% do meu lvl no 108 e 9 % no 223 e 36 lvl em um lvl 8 e só fui deleted no lvl 44!
    Será que vc pegou só 15%?
    Estou dizendo a verdade,até porque mesmo eu descobri o bug perto do SS do meu server ( 4:00 da manhã ) e logo depois do SS todos os servidores caindo...

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nem um pouco de pena de vc, eu soube do bug logo no inicio e nao abusei, proibi todo mundo da guild de usa-lo e hj todos me agradecem...
    Não o culpo por se achar injustiçado, por estar pagando por uma infração.. porque num país como o Brasil, onde a impunidade para bandidos é levada ao extremo.. é normal isso..

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu tambem devia ser deletado do planeta terra

agora na hk em vez de hi mission yes bota

ola, sou abusador, chorão , sim cada uma da +1 de consciência, agora bota fé como botou quando tava feliz a ganhar 100

Publicidade:

Última edição por RookAmera; 16-07-2011 às 20:10.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem