Curtir Curtir:  0
Página 158 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po ja falei mano , akilo parecia um evento mais dexe queto , agora falando erros da cip quando os mundos são resetados ngm fala nada ngm pode faze nada so fala (cip lamenta o incoveniente ) agora vem faze isso com noix so por causa de um bug q n e nem a nossa culpa ae q mer@# po#$ agora ngm pode faze nada e esses cara ai lvl 10 ficam falando mer@# a mano vai le um livro ou vai up o 150 e bloka poi lix@# ¬¬ da ate raiva mlk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    não pois dava poca xp --'
    eu vi la ate quanto batia o maximo de xp por hora que eu fasia, não passo de 140k , eu upando normalmente ganho 300k a hora faço grana, e subo ML
    qual a vantagem de fica falando mission yes pro npc, que não sobe meu ML nem me da gold, e da menas xp que minha hunt abitual ?
    dava pra fazer 2kk hora fácil ali, fica a dica.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    dava pra fazer 2kk hora fácil ali, fica a dica.
    2KK ? NÃO A HORA, UM DIA NE ? eu caço e faço 2kk em 3~4 hrs eai ? sai mas no lucro fica ali ou ir caça normalmente ? por isso achei que era evento
    em quanto aquele Beer Suvan ano passo que pego 80 lvs? num dia porque não tomo ban ? ( evento da Devovorga )
    :3

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max ledril Ver Post
    po ja falei mano , akilo parecia um evento mais dexe queto , agora falando erros da cip quando os mundos são resetados ngm fala nada ngm pode faze nada so fala (cip lamenta o incoveniente ) agora vem faze isso com noix so por causa de um bug q n e nem a nossa culpa ae q mer@# po#$ agora ngm pode faze nada e esses cara ai lvl 10 ficam falando mer@# a mano vai le um livro ou vai up o 150 e bloka poi lix@# ¬¬ da ate raiva mlk
    Abusar de um bug é quebrar regras, quantas vezes é preciso alguem repetir até vcs entenderem? Agora chora
    E bom, só pra desencargo de consciencia...serve lvl 241?

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    vey, eu vou dormir depois dessa, ficar olhando fórum de vez em quando é muito ruim, vem um cara igual esses falar merda, é um nerd seco branquelo que nem sai da frente do pc e fica choramingando que abusou inocentemente igual uma garotinha indefesa e bla bla bla...
    vey, vai se fuder!
    Eu ri mesmo dessa aieuheaiuheaiuehiaueh

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huashus tem que rir, ainda bem que voce sabe que 60 é grande merda mesmo ! mano eu escrevo do geito que eu quiser ! eu presiso malhar? te garanto tu não aguenta 3 minutinhos comigo !

vai caça um arvore macaco (y

level não é documento ? haha vem me mata então

você é de malvera então ne ? Dark Nyght bom saber tenho ums amigos la
    Que bom, agora você tem amigos! Não coloca nem o nome de seu character no fórum, tá com medo de algo? Fala o nome do seu character e level. É só você que joga tibia né? Só você que tem amigos né? Jogo tibia tem é 7 anos rapaz, to nem aí pra hunted. Já sou hunted por matar bot lvl 40, to nem ligando mesmo!
    Última edição por Dark Nyght; 17-07-2011 às 00:37.

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antonio Buono Ver Post
    Abusar de um bug é quebrar regras, quantas vezes é preciso alguem repetir até vcs entenderem? Agora chora
    E bom, só pra desencargo de consciencia...serve lvl 241?
    merda hein :/ perdi meu sorc de estimação não era lv mt alto mas eu gostava dele lv 160

Registro
    16-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei galera vamo para ae estamos falando de um assunto muito delicado q eMEU DELETED INJUSTO PO fica brigando em forun n vai resolve e sim da o seu comentario ixi mano q zuado ate paro com isso tibia to com 96 dias de p a e ja desisti n da pra passa por mais uma dessa n

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Que bom, agora você tem amigos, não coloca nem o nome de seu character no fórum, tá com medo de algo? Fala o nome do seu character e level. É só você que joga tibia né? só você que tem amigos né? Jogo tibia tem é 7 anos rapaz, to pouco me fudendo pra hunted. Já sou hunted por matar bot lvl 40, to nem fudendo magrela!

eles dominão malvera ele passo pra ir na war e ta ganhando
    não boto meu char porque não quero aparecer não preciso ficar dizendo o nome dele, so noob divulga o char, acha que vai fica famozinho botando nome no forum so se fode fica dica

fui me dormirei

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa tenho + 2 lv 200+ e + 3 EK lv 100+
    A é? Parabéns! Eu já tive, hmm, sei lá, umas 4, 5 namoradas, tenho muitos amigos na RL, me divirto pra caramba, não perco minha vida por um jogo idiota igual tibia! Jogo tibia tem 6 anos nunca peguei 65+!

enquanto tu tá aí com esses chars, que daqui 50 anos não serão nada, eu vou tar com 4 filhos no mundo, uma empresa, uma esposa g*stosa, e você?

Sozinho com seu ot!

Publicidade:

Última edição por Dark Nyght; 17-07-2011 às 00:38.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem