Curtir Curtir:  0
Página 157 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pareceu estranho pra vc um npc te dar experiencia gratis sempre que você falava com ele? pra mim ta claro ai o bug. Na duvida, eu deixava quieto.

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    segundo ele se pq eu abusei do bug ( achando que era evento como um player avia me dito que tava tento evento de xp no npc ) eu so ladrão , assacino e tenho que ser preso :/
    Acreditar em player é a PIOR COISA POSSIVEL pra se fazer nesse jogo, infelizmente, nesse tibia de hoje em dia, todo mundo só quer saber de ferrar os outros e deixar os outros pra tras.... fail community =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guitell; 16-07-2011 às 01:47.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    12-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Não pareceu estranho pra vc um npc te dar experiencia gratis sempre que você falava com ele? pra mim ta claro ai o bug. Na duvida, eu deixava quieto.
    não pois dava poca xp --'
    eu vi la ate quanto batia o maximo de xp por hora que eu fasia, não passo de 140k , eu upando normalmente ganho 300k a hora faço grana, e subo ML
    qual a vantagem de fica falando mission yes pro npc, que não sobe meu ML nem me da gold, e da menas xp que minha hunt abitual ?
    :3

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Ah é... e tu entende das coisas???
    KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk
    Noooobzão!
    Abusou do bug... se ferrou!
    lero-lero!
    entendo, tive 1 level 200+ deletado, e me ferrei? hmm, depende, perdi um level 200 e ainda tenho outro 200 e outros 100+, bem melhor que você com certeza...

@edit: esse foi meu ultimo post aqui, a partir de agora se quiser discutir me mande um PM, ah, e me prove que tem um char no minimo level 120, senão nem me darei ao trabalho de responder uma criança dessas.

até mais.
    Última edição por luquinha_mm; 16-07-2011 às 01:52.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagina um cara com autoclick que deixe o char ali um dia inteiro...ele ia acordar com varios lvls a mais, isso eu garanto.

Independente de ser muita ou pouca xp, foi um abuso, e a CIP deixou o aviso. Próxima vez que acontecer, deixem keto
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo level 98 foi deletado por causa disso, ele ficou muito pto, afinal pagou 5 anos consecutivos de premium, agora ele quer deixar o char no bot, afinal ele nunca tinha feito nada de errado antes, e foi banido na primeira vez que fez.
    Obrigado CipSoft, perdi um oldshcool e ganhei mais um bot em meu mundo.
    Parabéns a vocês também por perderem mais um jogador premium.

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

imagina um cara com autoclick que deixe o char ali um dia inteiro...ele ia acordar com varios lvls a mais, isso eu garanto.

Independente de ser muita ou pouca xp, foi um abuso, e a CIP deixou o aviso. Próxima vez que acontecer, deixem keto
    te garanto que não ia upa varios levels cheio de pk la --' foi mais uma razão que meti o pé negada achando que ia reseta tava se matando la ate nego da minha guild tento me mata, falando que akilo era bug e ia reseta o serv o mlk pego black e perdeu o full set ashuas. deu pena dele, depois disso loguei ai upei não teve reset voltei a upa normalmente e hoje tomei delete --'

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YuriAtaliba Ver Post
    agora se eu der PK e matar alguem eu mereço ser preso ne ? nerd do caralho
    PvP = PK permitido.

Aprendeu a falar palavrão ontem, foi? Não precisa ficar mostrando que sabe meu querido.

Pessoal ta reclamando que o erro foi da CIP...

Primeiro, bugs acontencem, a CIP cagou de ter feito um test server de dois dias e deixar passar o bug.

O que a CIP fez foi um ERRO NÃO INTENCIONAL, UMA FALHA, SOMOS HUMANOS, PODE ACONTECER

O que os que abusaram fizeram foi um ATO CONCIENTE, 100% INTENCIONAL DE ABUSAR DE UM PROBLEMA DO JOGO E QUEBRAR UMA REGRA CLARA

Pra mim, a punção foi leve, quem pegou mais de 10k deveria ter full acc deletada.

Afinal pra pegar 10k de xp, o cara abusou do bug 100 vezes. É uma escória pior que os botters aqueles que abusam e ainda tem coragem de reclamar

HAIL CIP!!
    Meu char é level 130.

Não importa o quanto ganhou, e sim o quanto você abusou deslealmente.

Você abusou sabendo e saiu até de graça devia ter tido full acc ban.

Se não for jogar honestamente, nem jogue.
    Nem sabia que você ainda tava no fórum hehe (não venho aqui faz um bom tempo)

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    cara ...
    1° troca a foto do teu avatar que ta muito gay -.-
    2° cala tua boca e vai durmir que você só fala merda ...
    3° se alguém quer defender a cipsoft e a atitude EXAGERADA dela por favor pode defender, mas pede pra esse cara calar a boca que ele não sabe nem oque fala (y)'

vai durmir criança que nunca passou do lvl 31 :*
    ou melhor ... vai lá tentar upar, ver se um dia pega um lvl descente -.-'

e sem desculpinha de : " eu não jogo por power-lvl, eu jogo por diversão "
    aaah mano, não fode, para de falar merda !
    Cansou de mandar PM? Tá afim de aparecer? aiueheauiheaiuheauih
    1- Como eu já disse, o Tom Cruise ta realmente muito sexy na foto né...
    2- Férias, falta do que fazer, to aqui
    3- Já deixei clara minha opinião de que a Cip deu uma punição branda.

Sobre meu lvl, to nem aí, já disse que jogo por diversão, se você é um viciado que não acredita nisso, não posso fazer nada.

EDIT:

Já repeti umas 5x tudo que falei, e mesmo assim os caras insistem em postar que eu disse o contrário do que postei.

Já disse que não estou aqui pra discutir seu caráter na vida real.
    Nego vem dizer que to julgando o caráter por um único ato. Me poupe, leia com atenção antes de postar.

Quem fala que a punição foi exagerada é quem tomou delete/ban (salvo algumas exceções), de resto, dizem que foi branda ou foi justa.
    Última edição por ZephyrOback; 16-07-2011 às 02:02.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    14-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To rindo a cada post que vejo.
    E Zephy~ , é eu me expressei errado quando disse que ele nao dava lucro ... mas a idéia é que o dinheiro usado pra premmy daquele cara era desonesto.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antonio Buono Ver Post
    To rindo a cada post que vejo.
    E Zephy~ , é eu me expressei errado quando disse que ele nao dava lucro ... mas a idéia é que o dinheiro usado pra premmy daquele cara era desonesto.
    To ligado, ainda falaram aí num post que pagar premmy com dinheiro in-game também é contra as regras.

Dinheiro desonesto pra infringir as regras e depois pegar mais dinheiro desonesto aiuehaueihea
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Meu amigo level 98 foi deletado por causa disso, ele ficou muito pto, afinal pagou 5 anos consecutivos de premium, agora ele quer deixar o char no bot, afinal ele nunca tinha feito nada de errado antes, e foi banido na primeira vez que fez.
    Obrigado CipSoft, perdi um oldshcool e ganhei mais um bot em meu mundo.
    Parabéns a vocês também por perderem mais um jogador premium.
    nessas horas que da vontade de larga o botzão la !

VOU COMEÇAR A USA BOT CRIA VARIAS ACC E VENDE TUDO TNC. SO PRA PAGA OQUE EU GASTEI PONDE PREMMY NO MEU CHAR

Publicidade:

Última edição por YuriAtaliba; 16-07-2011 às 02:13.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem