Dúvida sobre a vocação:Nome do Personagem: Rapahamune
Level: 58
Magic Level: 51
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Crown Helmet, Crown Shield, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Wand of Inferno
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Bastante nas férias...
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se vale a pena eu gastar toda essa grana numa soft boots (no meu mundo ela vale 230k, eu teria que juntar mais 30k), ou se é melhor comprar provisões e equips pra caçar? Tava entre soft boots OU comprar demon shield + wand of voodoo e provisões... Nessa caso o que me aconselham caçar?
Bem compensa sim comprar uma soft , mais aconselho comprar equipamentos Não presisa comprar wand of inferno agora você so vai usar woi e wand of starstorm! Eu aconselho Trocar a Blue Robe por Focus Cape , o Crown Helment por Hat of The mad '' E o crown shield por um Demon shield! , você pode continuar com o crown shield a troca e opicional!
Duvidas Sobre o que caçar!
bem tem muitas opções! "eu no seu level cacei Water Elemental" eles não são o bixo de sete cabeça como dizem e muito tranquilo caçar basta apenas levar Energy Wall e umas Fields para Trapa quando vem + 3 nunca deixe mais de 2 colar!, você tambem pode Fazer Task de mutaded Rat mais eu não recomendo pois não da lucro como as pessoas dizem ex. eu fiz uma task gastei 188 SMP o loot da esmeralda foi so um ring e 100 gps tomei Wast mais essa TASK pode ser bem lucrativa principalmente com esse seu ML perfeito!outra opção e Task de Earth elementals eles dão uma grana bastante boa e é uam hunt bastante tranquila! essas são as 3 melhores opções de Hunt que tenho em mente!
Nota: *Lembrando que depois do level 60 uma boa opção de Hunt e os Nightstalkers e Earth elementais em Liberty bay la tem uma porta de lv 60 ! temos otimos tutoriais na seção de tutorials! la explica como caçar la!
Dica* Set perfeito para manter ate level 80 "Focus Cape , HOTM , Blue legs /Zaon /Dwarven , Demon Shield ou Mms , se tiver sets elementais use e abuse!
e aproposito depois que estiver com os equipes que citei ou algo proximo você pode investir na soft!
Caso vá caçarWater elemental não esqueça do helment of the deep coloquei texto colorido para separar as opções de Hunt pois ia ficar cansativo ler e você poderia parar de ler sem ver o conteudo! Bem tudo que citei foi recomendado por Gente do Forum e testado por min!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

principalmente ms...mas o problema é que, quase sempre, todas as hunts que eu fazia ( até task de tarantula) acabava dando em waste e/ou pouquíssimo lucro...queria saber um local que não fosse tanto waste até eu conseguir um lvl decente para ir water elementals e coisas do tipo, grato!