Curtir Curtir:  0
Página 4 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rapahamune

Level: 58

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Crown Helmet, Crown Shield, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Wand of Inferno

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Bastante nas férias...

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se vale a pena eu gastar toda essa grana numa soft boots (no meu mundo ela vale 230k, eu teria que juntar mais 30k), ou se é melhor comprar provisões e equips pra caçar? Tava entre soft boots OU comprar demon shield + wand of voodoo e provisões... Nessa caso o que me aconselham caçar?
    Dúvida sobre a vocação:
    Bem compensa sim comprar uma soft , mais aconselho comprar equipamentos Não presisa comprar wand of inferno agora você so vai usar woi e wand of starstorm! Eu aconselho Trocar a Blue Robe por Focus Cape , o Crown Helment por Hat of The mad '' E o crown shield por um Demon shield! , você pode continuar com o crown shield a troca e opicional!

Duvidas Sobre o que caçar!

bem tem muitas opções! "eu no seu level cacei Water Elemental" eles não são o bixo de sete cabeça como dizem e muito tranquilo caçar basta apenas levar Energy Wall e umas Fields para Trapa quando vem + 3 nunca deixe mais de 2 colar!, você tambem pode Fazer Task de mutaded Rat mais eu não recomendo pois não da lucro como as pessoas dizem ex. eu fiz uma task gastei 188 SMP o loot da esmeralda foi so um ring e 100 gps tomei Wast mais essa TASK pode ser bem lucrativa principalmente com esse seu ML perfeito!outra opção e Task de Earth elementals eles dão uma grana bastante boa e é uam hunt bastante tranquila! essas são as 3 melhores opções de Hunt que tenho em mente!

Nota: *Lembrando que depois do level 60 uma boa opção de Hunt e os Nightstalkers e Earth elementais em Liberty bay la tem uma porta de lv 60 ! temos otimos tutoriais na seção de tutorials! la explica como caçar la!

Dica* Set perfeito para manter ate level 80 "Focus Cape , HOTM , Blue legs /Zaon /Dwarven , Demon Shield ou Mms , se tiver sets elementais use e abuse!

e aproposito depois que estiver com os equipes que citei ou algo proximo você pode investir na soft!

Caso vá caçarWater elemental não esqueça do helment of the deep coloquei texto colorido para separar as opções de Hunt pois ia ficar cansativo ler e você poderia parar de ler sem ver o conteudo! Bem tudo que citei foi recomendado por Gente do Forum e testado por min!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por merlinwest; 06-07-2011 às 23:16.
    ▲PVNDV▲

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wiickedsick

Level: 44

Magic Level: 39+2

Equipamentos: HotM, Focus cape, Blue legs, Demon Helmet, BoH, Plat. Amulet e as wands nescessárias.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): por volta de 90k

Tempo disponível para jogar: 4~5h por dia

Dúvida sobre a vocação: Bem...eu estava parado na MS a um tempo e resolvi voltar, achei RP muito entediante, mage é muito mais divertido principalmente ms...mas o problema é que, quase sempre, todas as hunts que eu fazia ( até task de tarantula) acabava dando em waste e/ou pouquíssimo lucro...queria saber um local que não fosse tanto waste até eu conseguir um lvl decente para ir water elementals e coisas do tipo, grato!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shidoks Ver Post
    Nome do Personagem: Wiickedsick

Level: 44

Equipamentos: HotM, Focus cape, Blue legs, Demon Helmet, BoH, Plat. Amulet e as wands nescessárias.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): por volta de 90k

Tempo disponível para jogar: 4~5h por dia

Dúvida sobre a vocação: Bem...eu estava parado na MS a um tempo e resolvi voltar, achei RP muito entediante, mage é muito mais divertido principalmente ms...mas o problema é que, quase sempre, todas as hunts que eu fazia ( até task de tarantula) acabava dando em waste e/ou pouquíssimo lucro...queria saber um local que não fosse tanto waste até eu conseguir um lvl decente para ir water elementals e coisas do tipo, grato!
    Dúvida sobre a vocação: Um lugar quase impossivel de ter Wast? Task de tarantulas cace so na ROD duvido ue dê wast quando eu era pobre "ainda sou" fazia isso ate hoje faço ! outra alternaivo essa se não tive lucro você pode ir num centro espirita e pedi pra fazer uma seção de descarrego!
    Mutaded Hummans e muito GP ja fiz 2k em 20 minutos! hunts alternativas: Cyclopes em Mist rock , Earth elementals com cuidado! levando GFB para quando lurar 2! bem qualquer duvida passe na seção de tutoriais que la tem um de earth elementais muito bom com video!

você colocou todas duvidas junto e seus equipes são perfeitos!
    ▲PVNDV▲

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Draken Coast
    Level: 54

Magic Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, blue legs, demon shield, Woi e wand of starstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 75 smp 25k

Tempo disponível para jogar: por volta de 5 hrs

Dúvida sobre a vocação: Bom, fui hackiado recentemente por um rl, ja postei aqui a Saah me ajudou muito consegui comprar demon shield, juntar 25k, to pra fazer arena daqui a pouco e pegar o heroic axe, e vender no meu mundo vale algo em torno de 35k, ai vou juntar 65k, e vou comprar um BoH deve sobrar 30k oq eu deveria fazer com esse dinheiro, ou com os meus 25k q eu ja tenho agr

Dúvida sobre oque caçar: Sim, eu ja consegui dinheiro q eu n tinha agr eu to fazendo task de earth elemental e mutated rats mas as duas hunts sao muito lotadas, e os outros elementals tbm u qria saber se tinha alguma outra possibilidade de caça ou é tentar upar lotado mesmo

Avaliar o char: SIM

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelao Ver Post
    Nome do Personagem: Draken Coast
    Level: 54

Magic Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, blue legs, demon shield, Woi e wand of starstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 75 smp 25k

Tempo disponível para jogar: por volta de 5 hrs

Dúvida sobre a vocação: Bom, fui hackiado recentemente por um rl, ja postei aqui a Saah me ajudou muito consegui comprar demon shield, juntar 25k, to pra fazer arena daqui a pouco e pegar o heroic axe, e vender no meu mundo vale algo em torno de 35k, ai vou juntar 65k, e vou comprar um BoH deve sobrar 30k oq eu deveria fazer com esse dinheiro, ou com os meus 25k q eu ja tenho agr

Dúvida sobre oque caçar: Sim, eu ja consegui dinheiro q eu n tinha agr eu to fazendo task de earth elemental e mutated rats mas as duas hunts sao muito lotadas, e os outros elementals tbm u qria saber se tinha alguma outra possibilidade de caça ou é tentar upar lotado mesmo

Avaliar o char: SIM
    Dúvida sobre a vocação: se você tem os equipes que citou acima apenas guarde o dinheiro!

Dúvida sobre oque caçar: Bem mutaded rat e horrivel no Alchemist mais tem o arena você pode tenta la! e no seu level eu caçava water elemental por cada 40 ~~60 smp você lucra uns 5k+ mais como e perigoso aconselho levar fields la fora isso tem Hero + Necro e os propios necromancer em drefia! a xp e otima com bonus !e como citei Hero e uma boa hunt por que da muita xp ex. no seu lv e 120k se você tive com bonus você mata usn 100 hero em 50 minutos e um level e com chanses de sair no lucro! na minha opinião a melhor pegada e Water elementals!

Avaliar o char: se estiver com os equipes citados acima o char ta perfeito!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Shadow Angels

Level:41

Magic Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos:hat of the mad, terra hood(uso quando faço task de tarantula), spirit cloak, dragon shield, WOI, plate legs,leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):mps.. e uns 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium account

Tempo disponível para jogar: 4-5h/dia

Dúvida sobre a vocação:1ª- estou querendo fazer blue legs quest, da pra fazer solo?
    2º- estava querendo melhorar meus equips : focus cape, boh e um vamp shield. compensa comprar boh agora? e a respeito de bless, com esses equips q estou querendo comprar, devo andar com bless?

Dúvida sobre o que caçar:sim, quero hunts alternativas.
    obg. desde ja!
    Quero ser avaliado: SIM
    Última edição por masterunito; 12-07-2011 às 13:46.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 60

Magic Level: (Obrigatório) 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, Hat of the Deep, Glacier Helmet; Focus cape, Glacier Armor. Blue legs, Glacier legs ( não sei o nome ) Demon shield e boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 130 smps e 10k :x

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Bastante tempo

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: Eu ultimament to caçando bem em Water Elemental, mas só quando eu pego cave e isso raramente acontece. Queria outras alternativas de hunt. Sempre quando eu upo nos water fasso task e uso glacier set e hat of the deep. É mais mesmo pra ter algum lugar reserva pra poder caçar caso não de na cave de Water. Só pra não perder tempo (:

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masterunito Ver Post
    Nome do Personagem:Shadow Angels

Level:41

Magic Level: 36

Equipamentos:hat of the mad, terra hood(uso quando faço task de tarantula), spirit cloak, dragon shield, WOI, plate legs,leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):mps.. e uns 80k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium account

Tempo disponível para jogar: 4-5h/dia

Dúvida sobre a vocação:1ª- estou querendo fazer blue legs quest, da pra fazer solo?
    2º- estava querendo melhorar meus equips : focus cape, boh e um vamp shield. compensa comprar boh agora? e a respeito de bless, com esses equips q estou querendo comprar, devo andar com bless?

Dúvida sobre o que caçar:sim, quero hunts alternativas.
    obg. desde ja!
    Dúvida sobre a vocação:1ª- Não o Koshei e muito tenso para um level 40 sola creio eu que com um bloker "knight" seja mais facil!

2º- Bem o Set ideal que e o basico mais ideal e = Zaon Legs - HOTM - demon shield - Focus cape - BOH tendo isso você pode chega level 80 de boa! e a respeito da bless como e Pvp recomendo sempre andar com todas as 5 mesmo que a chanse seja de 10% pode dropa tudo de vez! então e recomendavel!

Dúvida sobre o que caçar: Hunt alternativa no seu level, e meio embaçado! mais creio que pode caça em tortoise em fenrock lura all e mete gfb!
    cyclopes em mistrock tambem na gfb dragons em dlair de venore mesmo sendo free e por que la e bem separado! bem hunts recomendadas: Tarantulas pelo lucro e pontos de task! no seu level so há improvisos de hunt hunt mesmo so level 47 + em earth elemental! você pode caça la mais e bem arriscado se vim 3 e dead!

Quero ser avaliado: seu char ta bom o que falta e arruma os equipes, você pode fazer dwarven legs quest eu usava essa legs desde level 38 ^^
    de cara o char ta bom!

Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 60

Magic Level: (Obrigatório) 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad, Hat of the Deep, Glacier Helmet; Focus cape, Glacier Armor. Blue legs, Glacier legs ( não sei o nome ) Demon shield e boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 130 smps e 10k :x

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Bastante tempo

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: Eu ultimament to caçando bem em Water Elemental, mas só quando eu pego cave e isso raramente acontece. Queria outras alternativas de hunt. Sempre quando eu upo nos water fasso task e uso glacier set e hat of the deep. É mais mesmo pra ter algum lugar reserva pra poder caçar caso não de na cave de Water. Só pra não perder tempo (:

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Você pode Caça na ilha das bonebeast com gfb meio que wast mais da uma boa xp, necromancer em drefia na room da quest! pode caçar earth elemental + nightstalker em LB pode caça nas tumbas na gfb depois do tp! cara há uma grande variedade de hunts que você possa fazer , pode caça GS em yalahar! Hero + Necro tambem em yalahar! eu so do seu level "Tô caçando em LB quando to premmy"

Quero ser avaliado: bem char ta perfeito tem que mudar nada caso queira faça a quest que ganha a dwarven legs e ja era ....
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mom Dongo

Level: 46

Equipamentos: hat of the mad ou terra hood, focus cape ou terra mantle, zaoan legs, boh, demon shield, e wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação: devo guardar dinhero pra soft ou outra coisa?se for outra coisa oque?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dartzeo Ver Post
    Nome do Personagem: Mom Dongo

Level: 46

Equipamentos: hat of the mad ou terra hood, focus cape ou terra mantle, zaoan legs, boh, demon shield, e wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação: devo guardar dinhero pra soft ou outra coisa?se for outra coisa oque?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Dúvida sobre a vocação:não presisa de soft agora bem level 80 pegue ela na POI e faça quest dwarven legs! ai o char ta bom!

Dúvida sobre o que caçar: Pode caçar Earth elementals em edron e meio perigoso mais e muito bom! caçando so no inicio xp fica ate 50k/h
    pode caça necro, minos em darashia e cyclopes em msitrock na gfb! lance beattle e wailing window na gfb e so escolher e ir caça pode da uma olhada nos posts anteriores pode ter coisas que eu não postei aqui!

Quero ser avaliado: char rox não presisa mudar nada!

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem