muito bom esse 1º vídeo foi o melhor de todos (XD), mas sério ficou legal mesmo. parabéns
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito bom esse 1º vídeo foi o melhor de todos (XD), mas sério ficou legal mesmo. parabéns
se eu fizer um video, não posso concorrer com ele em mais de uma categoria?
por exemplo, se fizer em portugues, mas colocar uma legenda em ingles, não vou concorrer em mais de 1 fansite?
outro exemplo hahah : se fizer comedia em portugues, não vou concorrer na melhor comedia geral, que deve ser em ingles?
Última edição por Paulorez; 15-07-2011 às 12:25.
...
LAWL
Eu vou participar, com certeza. Uma pena que não tenho o AAE, mas Sony Vegas 10.0 acho que dá pra ganhar algo.
Não participarei pelo TibiaBR, é muito foda tentar ganhar de uns caras que conheço aqui.
Pode ser um video Fake? ou um slide de imagens fakes?
Deve ser brabo, vou tentar descobrir como faz vídeos já sei até a música que vou usar, mais ou menos a história( acho que vou tentar concorrer na categoria melhor história!)Mais sou ruim em montar vídeos, gogogo treinar SKill de Vídeos!asuhshaush
![]()
"Prefiro me arrepender de ter feito algo, do que não ter feito"
Os prêmios são ótimos sim, pena que eu não tenho habilidade pra essas coisas, de edição etc
Boa sorte ao jogadores.
Como sempre nao irei participar =,(
"Only the humble can touch the sword of fury"
Fakes em cenários diferentes são permitidos ou são considerados servidores alternativos?

se o Drigos participar
jaera nois
\;
[CRIATURA]Dragon Lord[/CRIATURA]