Uma pergunta aki, um video tutorial se encaixa em que categoria?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma pergunta aki, um video tutorial se encaixa em que categoria?
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond
Até queria participar, porque tenho facilidade para desenvolver histórias.
Só não participo porque não sei fazer filmes de Tibia.![]()
digo o mesmo... mt fraquinho para demasiado trabalho... deveriam criar vergonha na cara e melhorarem os prêmios...
Primeiro, DiverSão.. fugiu da escola pra jogar tibia 'né'!!!Vc deve ser muito bom então, já que quer competir "por premios" e não por "diverção"
axei bem interessante o concurso, e muito legal, já que TODOS os fansites estão participando
Segundo, o primeiro a falar que perde tempo com essa besteira por diversão esta mentindo, realmente.. quem compete em concurso o faz para ganhar, pelos prêmios, para poder dizer "EU VENCI".. quer dar uma de bom com uma resposta mediocre e sem cabimento...
Competir por diversão, pfff.. aprende a contar piada que essa foi péssima..
Última edição por MageJunkie; 18-07-2011 às 05:51.
Sinceramente, os prêmios me parecem PERFEITOS!
MAS ALGUEM PODE ME RESP SE VALE FAKE?!
Vocês tem que entender que o vídeo pedido trata-se de um Machinima, ou seja, uma animação usando os recursos disponiveis em um jogo e mais edições, no caso o jogo que deve ser usado é o TIBIA.
Eu sou o Administrador da Machinimas Brasil, e adorei a iniciativa dos fãs sites e gostaria que voces que querem fazer o vídeo visitassem tambem o trabalho de vários outros brasileiros no site oficial:
www.machinimasbrasil.com
Quem fizer os vídeos podem entrar em contato com a nossa equipe e oficializar os vídeos, assim serão postados no site oficial de Machinimas tambem.
obrigado![]()
Última edição por Granatto; 22-07-2011 às 20:24.
Não vou participar, se alguém quiser uma ajuda básica manda PM.
Boa sorte a todos.

Última edição por vitinhowq; 10-08-2011 às 20:09.