Curtir Curtir:  0
Página 139 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei uma acc no tibiabr só pra comentar sobre isso.

Nem me importo com esse bug, não muda nada pra mim e pro meu jogo.

Mas uma coisa eu acho bacana comentar: quem abusa de um bug num jogo tem a mesmo moral de um corrupto, ou seja, nenhuma. Pode parecer exagero, mas não é não.
    Por isso se você usou esse bug, eu nem lamento pelo seu ban, mas sim pela sua desonestidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei de um lvl 324, Arathorian
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    eu acredito que seja impossivel por meio de logs no lado do servidor descobrir quem pegou ou pagou por uma dead droll bugada.

E olha seu outro argumento:"o abuso de bug ocorreu, neste caso da exp por culpa da cip, só não ve quem não quer, pois o q todos esperavam era o reset, e não um mass ban/mass del do nada!"

Alguém da cip tinha pronunciado que ia ter reset? alguma indicação disso? NÃO.
    pode até continuar o mimimi sobre isso, mas não teve cara, os players que forçaram a barra. E se esperavam reset PQ DIABOS ABUSARAM DO BUG PRA GANHAR XP SE NAO IA VALER NADA?
    meu, se seu char eh lvl 50 e vc não joga ot, surge a chance de jogar com ele no lvl 80 (exemplo) vc não vai querer brincar e testar ele? fazer quests q vc nunk fez? sério q vc ia deixar isso passar assim?

resposta pra tua pergunta eh simples, se amanhã vai voltar tudo, porque eu não devo me divertir hoje?

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    del sim

tinha tutor em todos os mundo nas torres dizendo para NAO ABUSAREM O BUG!

e um mass reset ia ser muito pior, ia prejudicar a todos, incluindo aqueles que nao abusaram do bug

e desde quando tutor sabe de alguma coisa meu? tem tutor lvl 24 q não sabe nem q tem dois dp em venore...
    taca no google q tem todas as respostas pro teste de tutor, isso eh só status!

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era um adulto, agora voltou a ser criança, haha leveis..
    em astera lvl 211 foi del, lvl 302 foi banido e o char lvl 50 que ele upou foi deletado...
    Mta gente foi deletada, e eu acho é pouco, hahaha
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biblos Ver Post
    Criei uma acc no tibiabr só pra comentar sobre isso.

Nem me importo com esse bug, não muda nada pra mim e pro meu jogo.

Mas uma coisa eu acho bacana comentar: quem abusa de um bug num jogo tem a mesmo moral de um corrupto, ou seja, nenhuma. Pode parecer exagero, mas não é não.
    Por isso se você usou esse bug, eu nem lamento pelo seu ban, mas sim pela sua desonestidade.
    Disse tudo (:

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    resposta pra tua pergunta eh simples, se amanhã vai voltar tudo, porque eu não devo me divertir hoje?
    É esse pensamento idiota que te fez ser punido.

EDIT:
    Só porque a Cip sempre deu reset para alguns abusos de bug, isso não significa que um dia ela possa, ao invés de dar o reset, simplesmente banir quem abusou, mesmo porque o reset não seria de um dia, mas sim de uma semana.

E como já disseram:
    Reset não cura a doença, só faz os sintomas desaparecerem, ou seja, ela não pune, simplesmente desfaz o que os bug abusers fizeram.

Publicidade:

Última edição por ZephyrOback; 15-07-2011 às 18:20.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sério? nem notei q fui punido por isso -.-

eu usei do bug porque devido a tudo q tinha acontecido desdo update a opção logica era o reset, jah q a cip deu duas fabricas de dinheiro pros players, e só se fudeu quem não usa bot, pq os bots tiveram dois dias pra fazer as quests de lvl 100, e mandar os itens pro main, hoje foi tudo del mas o lucro ah lah, com o "botter mãe".. hoje mesmo ele paga premmy em mais 3 conta com uns 600k e jah tah fazndo mais dinheiro...

sério q deletar o char e deixar o lucro disso com eles eh o correto? sério?

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, não havia garantia nenhuma que ia ter reset. Se fosse TS, ou tivesse sido anunciado que ia ter reset, e tivessem banido, eu seria o primeiro a reclamar, pq tinha sido avisado.
    Mas não houve indicação nenhuma disso, pelo contrário, historicamente bug abusers são punido severamente.
    Vc e + um monte de gente, errou o julgamento, apostaram q ia ter reset, agora, arquem com a aposta errada.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei nada disso

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    sério? nem notei q fui punido por isso -.-

eu usei do bug porque devido a tudo q tinha acontecido desdo update a opção logica era o reset, jah q a cip deu duas fabricas de dinheiro pros players, e só se fudeu quem não usa bot, pq os bots tiveram dois dias pra fazer as quests de lvl 100, e mandar os itens pro main, hoje foi tudo del mas o lucro ah lah, com o "botter mãe".. hoje mesmo ele paga premmy em mais 3 conta com uns 600k e jah tah fazndo mais dinheiro...

sério q deletar o char e deixar o lucro disso com eles eh o correto? sério?
    Como eu disse, nem sempre pode-se ter o que se quer, a Cip preferiu deixar a grana com alguns, punir outros e arrumar a situação do melhor modo que conseguiram sem ter que fazer milhares de jogadores honestos perderem uma semana inteira de jogo.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uma pergunta.. vcs achão justo, por exemplo, um lvl 200, que upou todos esses lvls honestamente, foi la no npc e pegou lvl 201, que da cerca de 2kk de xp, ser deletado por causa disso?????

OBS: não sou esse cara.... kkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem