Curtir Curtir:  0
Página 146 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Poha man.. Fiquei com dó dele. :'(

Ou nãOO.

Mano cria outro char e vai a luta.
    haha ^^

eu estou discutindo ateh agora, não apenas pq meu char foi deletado, apenas comecei a discutir pois não acredito q era a melhor opção, e pois alguns não entendem q o q eu fiz não foi por má fé, fizando lucro, simplismente não vi motivo pra deslogar o char e ir dormir se eu podia pegar uns lvl, fazer arena, (q por sinal eu fiz e foi bem divertido ^^), e no outro dia, apos o server save, eu entraria no char e a unica coisa q teria de "lucro" com o bug de exp, seria minha ss terminando a arena e caçando alguns monstros q nunk cacei! Sou um monstro corrupto, ladrão, e q quero uparsem fazer nenhum esforço nas costas dos outro, UHUUUULLLL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    haha ^^

eu estou discutindo ateh agora, não apenas pq meu char foi deletado, apenas comecei a discutir pois não acredito q era a melhor opção, e pois alguns não entendem q o q eu fiz não foi por má fé, fizando lucro, simplismente não vi motivo pra deslogar o char e ir dormir se eu podia pegar uns lvl, fazer arena, (q por sinal eu fiz e foi bem divertido ^^), e no outro dia, apos o server save, eu entraria no char e a unica coisa q teria de "lucro" com o bug de exp, seria minha ss terminando a arena e caçando alguns monstros q nunk cacei! Sou um monstro corrupto, ladrão, e q quero uparsem fazer nenhum esforço nas costas dos outro, UHUUUULLLL
    Fecha o armário, Áureo!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    na verdade o ZephyrOback está certo, tem muitos ladrões que usam de falhas da lei para lucro próprio, é o que mais tem nessa constituição vagabunda desse país. Quer dizer que o cara que abusar da lei do Brasil, tirar um vantagem de uma coisa que uma pessoa honesta consegue com muito trabalho, não é corrupção? Esse cara não seria ladrão?
    não, ele não está certo, se vc ler, ele diz q eu sou este ladrão q abusa da lei e mimimi... me compara com os tais politicos.

o assunto não eh esse, e afirmo q ele não está correto como vc diz, pois EU não sou oq ele diz nesse post, EU não agi deste jeito....

ele está correto? não... estaria correto se eu fosse e agisse como ele sugere no comentario infame...

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria não pego essa quantidade level por que a noticia explodiu faltando no max 2 hora para o Server Save.. sendo assim esses exemplo que nego pego lv 140 etc são totalmente equivocados.. em duas horas não dava para um lv 100 pegar lv 110 mais nem se tivesse ganhando 1000 de xp... e o outro amigo ai reclamando de política.. é da geração parangole só pode comparar um jogo com política..

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Fecha o armário, Áureo!
    era pra rir? seria bom se você percebe-se o sarcasmo na frase... meu unico erro foi apostar na atitude correta e não na atitude absurda, não agi de má, e agradeceria, se vc não fosse tão infantil a ponto de ignorar este fato... se não leu oq eu disse ateh agora, seria bom ler, antes de vir tomar as dores de outro q ateh o momento tava me tirando pra judas...

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parem com essa discução sem sentido. Errou quem abusou do bug, mas errou a cip com a punição exagerada, afinal o erro foi dela. Ela deveria era se desculpar pelo erro, e retirar toda a esperiência dada pelo NPC depois do UPDATE e punir com BAN quem abusou do bug, mas não deletar né. É mesma coisa que dar pena de morte pra alguém que sonegar impostos por uma brecha na lei, por exemplo. Ridícula a punição.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tão flaando q vai ter outra leva de deleteds ou é só fofoca?

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pela quantidade q não foi del, espero q tenha rs
    assim os servers esvaziam todas as areas de hunt boas ^^

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra largar de ser troxa quem abusou achando que ia resetar , ficaram esfregando na nossa caraque somos corretos e que nos fudemos , agora se fode ae nerdão.

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no portaltibia tem um post falando q a cip encerrou sua investigação

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem