Curtir Curtir:  0
Página 5 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz Suh,
    Ja ja chegam os 150

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    -Lucas Hoffmann.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUNDO PEQUENO

Bom gente, hoje vou falar sobre uma coisa que é fato, e por mais de uma vez constatei durante a minha vida: o mundo é pequeno, e ele dá voltas!!!

Normalmente eu sou uma pessoa legal gente, eu juro!!!
    Em 99% do tempo eu meço minhas ações baseadas naquilo que não quero para mim.
    Mas confesso que de vez em nunca alguma coisa me atenta a aprontar uma coisinha ou outra por pura diversão...
    Nada que chegue a prejudicar de fato alguém, mas como estamos em um jogo, brincar as vezes também é legal.

Há certo tempo, durante a calada da noite, por uma, duas ou no máximo 10 vezes, eu me divertia redecorando a casinha de uma Elite Knight residente em Ankrahmun, intercalando alho e gps até sua decoração original desaparecer.

O medo de ser pega no flagra entupindo a casa dela de lixo, fosse por ela ou por qualquer outra pessoa era algo que simplesmente me fazia me sentir uma bad girl.

Depois de repetir essa ação por algumas vezes, entro no tibia e tomo um susto: no exato sqm de frente a porta da minha casa (também em Ankrahmun), encontrava-se um único alho que logo me fez perceber que eu havia sido descoberta!!!
    Eu senti um misto de emoções que aumentaram no exato momento em que uma mensagem em azul claro me alerta para ficar longe daquela casa que um dia eu tacara alho adoidado.

Com o tempo descobri que essa EK e eu possuíamos amigos em comum e que obviamente não era bem vista por ela, muito menos pelo seu dono.
    Algo a se esperar, mas até então, eu não estava nem ai afinal, já tinha tantos amigos que não iria morrer por não ter mais um.

Até que um belo dia, jogando meu joguinho, percebo meu irmão gargalhando ao meu lado, parecendo se divertir um tanto. Eis que olho para a tela do seu pc e me deparo com várias mensagens em azul claro com o nome daquela EK que me mandou ficar longe do seu lar.

Abismada eu entupi meu irmão de perguntas do tipo "mas como assim? você conhece ela?"

Foi ai que descobri que de uma negociação que os dois fizeram nasceu uma amizade bacana, onde ambos encontraram muitas coisas em comum como por exemplo serem da mesma vocação, serem jogadores que apreciam o lado roleplaying do jogo, serem líderes de guildas, entre outras...

Até então eu imaginei que a coisa não passaria muito daquilo, mas a amizade continuou firme e forte, e por várias madrugadas vi esses dois conversando mais que mulher em banheiro de boate.

Até que um dia, observando o bate-papo dos dois eu percebi que aquele rapaz, dono daquele char que eu por alguns momentos não fiz questão de conhecer e me redimir, era uma pessoa muitoooooo legal... e que eu também queria ser sua amiga!!!!

Foi muito sem jeito que eu o procurei e pedi desculpas daquele ato maligno que por algumas vezes cometi.
    Até hoje não sei como ele descobriu que era eu a pilantra tacadora de alho, mas sei que dessa história toda, eu ganhei um dos amigos mais importantes da minha jornada tibiana.

Sempre solícito, gentil e companheiro, Artemis Ares/Artemis Masters hoje é uma das poucas pessoas da minha vip list marcadas com um s2.
    É uma das referências que possuo no que diz respeito a honestidade e caráter.
    Um amigo exemplar em todos os sentidos.
    Aquele sabe? Que você pode contar a qualquer hora?
    Seja pra comemorar algo bacana, seja pra desabafar, seja pra ir numa hunt legal, seja pra dividir conhecimento, experiências ou apenas pra bater um papo descontraído e dar risada.

Arttttttttttt

Contar com sua amizade é uma das maiores dádivas que já me aconteceu nesse joguinho chamado Tibia. Obrigada por se permitir me conhecer, por dar uma segunda chance, por não se levar pela primeira impressão.
    Obrigada por fazer parte da minha história e permitir que eu também esteja presente na sua.
    Você é muito mais do que eu já imaginei um dia encontrar, por isso, minha eterna gratidão e admiração por você ser exatamente do jeitinho que é.

LOVE U FRIEND, 4 EVER!!

Bom, é isso aí pessoal. Espero que tenham gostado de conhecer esse meu lado "Bad Girl" totalmente fail e principalmente, esse amigo tão especial.
    No final, fazer amigos é o que torna tudo muitoooo mais divertido!
    E sem eles acreditem, nada tem sentido.

Até a próxima
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hahahahahah o Gii

Sabe quem deve ter contado pra ele?

Marcus, esse danadinho SUHSAHUHSAUUHSAAUHS

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo da voltas! bela história
    amigos valem mais apenas que inimigos x)

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É gente, não consegui upar o quanto gostaria esses dias porque a net não tá colaborando mas hoje meus amigos foram me dar uma mãozinha e o 142 veio que veio:

Se a net ajudar, mais tarde tem mais.

Publicidade:

L & G <3

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Suh , como eu disse , ta aqui ó:
    GTZ
    Go go go 150 , ta perto
    Atenciosamente,
    -Lucas Hoffmann.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou de menera tb, suricato druid

A empire of menera recruta?

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas Hoffmann Ver Post
    Ae Suh , como eu disse , ta aqui ó:
    GTZ
    Go go go 150 , ta perto
    Vlw Lu s2

Citação Postado originalmente por Suricato Druid Ver Post
    Sou de menera tb, suricato druid

A empire of menera recruta?
    Desculpe mas não estamos recrutando por enquanto.

L & G <3

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz suh, você merece!
    mais uma vez, MUITÍSSIMO obrigado pelo o que você me proporcionou hoje, tenha certeza que tudo vai voltar em dobro a você! s2

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelo 142,essa hunt de demon é waste na certa? D;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem