Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nem todos foram bans |:
mas tao falando que ainda pode ser ban, a investigaçao ainda nao acabou

Pela primeira vez dou o braço a torcer e digo que a cipsoft fez o certo, parabéns.
caraca mano que doidera
entao a cipsoft realmente vai agir,
espero que nao poupe ninguem
Jards Furious - EK 374, D-E-L-E-T-E-D! HAIL RISING BOTTERS![]()

o dono da guild que comandava trimera tomou deleted. imagina que eu estou rindo até agora né. hahahaha cip me surpreendeu...![]()
Tá, você quer que eles revisem tudo, mais tudo mesmo em uns 2~3 meses de update?, claro que eles começam antes mais, ja pensou um update que demora uns 3 meses vai demorar 1 ano se for assim, se toca cara, você abusou teve o que mereceu e dai jogo desde 2007~2008 e uso bot porque você não pode usar? --'
Boa Cip! +1 pra você!![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Tradução: jogadores os quais abusaram massivamente do bug que dava pontos de experiência foram punidos. Além do banimento de sua conta por completo, personagens que lucraram com esse bug foram deleteds.Players who massively abused the aforementioned bug concerning experience points have been punished. Besides a banishment of their entire account, characters who had profited from this bug were deleted.
---
Além de que fiquei muito surpreso pois uns 2 ou 3 200+ foram deleteds em mythera pra mostrar que a cip não tava de brincadera não pra quem tava rindo a toa de que abusou do bug ta aí...
pS: Nem todos que abusaram do bug sairam com punicao muitos de que eu conheço pegaram 2-3lvls e não foram punidos.
/Gianzinhoow <3
Gordos team forever!