tomara que resolvam o bug que dava xp
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tomara que resolvam o bug que dava xp
Eles ja resolveram o bug do exp, mais uma coisa não é bom pra eles, pra que eles upam lvl até 100, se nao vão poder dar hits altos e vai apanhar muito então nao muda tanta coisa pq essa pessoa tera que treinar mais ainda por cause desse bug.

em primeiro lugar o wolf dava, as pessoas é que não sabiam fazer, segundo o bug de rookgaard p.a area já estava resolvido, não sei para que anunciaram segunda vez![]()

Galera, aqui no meu Client ta meio bugado o botão direito. Está como se eu estivesse clicando duas vezes seguidas, sendo que eu aperto apenas uma.
Acontece isso com alguem ai também ? Ta ímpossível de jogar assim.
Isso é o seu mouse. Quando o meu mouse buga, eu também aperto uma vez, e parece que eu apertei mais.
@Topic
Bom, pelo menos a Cip está correndo atrás de corrigirem os bugs, e tão se esforçando pra isso.
Quanto ao bug da xp, me parece que eles tão investigando, até criaram um tópico aqui falando que alguém foi deletado e tals. Tomara que eles realmente façam algo em relação a isso.
Now your nightmare comes to life!
[*]Adaptações foram feitas à Horestis Tomb, então, criaturas são mais atraídas por ela.
:yelrotflm
Que boom
E pelo o amor parem de reclamar que a CipSoft não fez nada com o "bug de xp", do jeito que vocês falam parece que é facil somente ir lá e sair banindo, até eles descobrirem um por um para não serem injustos é complicado gente, para de pensar só em vocês!E outra, para que tanta preocupação?Joguem de boa, mania de se preocupar com o que o outro char está fazendo, deixa que a CipSoft sabe melhor do que vocês o que fazer concerteza.![]()
A CIP já tirou o bug da EXP gente --'