Curtir: 0
Aceito.
@
DUELO!
Yezz VS Goiabaa
Modalidade: Mapping
Tema: Esgoto
Dica: Façam um cenário com bastante lixo, água, sujeira... Baseiem-se nos esgotos de Carlin ou Yalahar para tirarem boas ideias.
Prazo: 18/7/11.
Tema: Laboratório
Dica: Tema bem fácil. Utilizem as variedades tecnológicas que a cidade de Yalahar disponibiliza e inovem utilizando-os com estratégia.
Prazo: 18/7/11.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Cjean x Julio Gertz
Modalidade: Quest
Tema: As ruínas do templo
Dica: Uma quest ligada a um antigo templo que hoje está destruido, pode ser um templo do bem ou do mal. A quest pode ser ir até um baú e pegar a recompensa ou pode ser feita com conversas com npc, vocês que sabem.
Prazo: 01/08/11
L

O mapa do duelo contra o heracles.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Você tinha que mandar para o juíz do duelo, no caso, CJean.
Edit: Ok esquece o duelo , para conseguir terminar a tempo precisaria ter começado hj. sorry for this post
Última edição por Artesox Eagelin; 12-07-2011 às 22:05.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu ainda estou em um duelo de mapas (Se bem que já terminei), mas eu vi que pode fake e mapping, então eu quero um duelo de fake (1 quadro).
[userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]
Eu aqui denovo, desculpe a ingnorancia mais nao estão mais juizando a arena nao? Mals se fui ingnorante é que tem uns 2~3 duelos ai para cima inclusive um meu e ninguem juizou desde ontemsei que eu devo estar sendo um idiota mais nao quero que a arena pare novamente e fique 3 meses sem ser usada
desculpem se fui um idiota ou ingnorante
![]()
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Goiabaa outfit 1.0
Me use na sua Fake
[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]