To meio por fora do t3b3a ja faz um tempo então queria saber, como era e funcionava esse BUG?
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

To meio por fora do t3b3a ja faz um tempo então queria saber, como era e funcionava esse BUG?
[]'s
"An Epic of Epic Epicness"

Se eles conseguem achar um personagem que abusou do bug, a coisa mais fácil é constatar no banco de dados os personagens que realizaram quests depois disso, aí é só tomar tudo.

concordo plenamente
tipo, o problema do reset é q isso afetaria tbm quem ñ teve nd a ver com a situação, imagina o jogador q fez aquela quest dificil como a poi por exemplo, e ai eis q da reset em tds os mundos e ele tem q fazer de novo, convenhamos, ñ é justo uma coisa dessas, tinham q dar um jeito pra punir quem usou e abusou desse bug e de maneira pesada, mas se tratando da cip, infelizmente acho q ñ vai acontecer mt coisa
Simone Simons
Pois é, girafales, na teoria é muito bonito.
Mas levando em consideração a "solução" pro bug da doll, você realmente acha que isso será feito?
E eles não estão com tanta facilidade assim pra achar os bug abusers não, acharam esses dois aí que o cara citou, ótimo. Porém eu tirei uma ss na hora do bug e até agora não achei nenhum que foi punido, incluindo um cara da minha guild que foi do 48 ao 59 no bug e ta lá tranquilo.
Eu não apoio o reset. Eu não abusei do bug, então eu seria prejudicado.
E por que você está revoltado com a Cip se ele está resolvendo tudo? -.-
Eu tenho a resposta pra sua pergunta "até quando isso vai durar?":
Vai durar até o dia que os jogadores resolverem botar a cara e criticar pra valer a Cipsoft.
Enquanto ngm bater de frente com eles vai continuar dando essas merdas ai que ta dando.. nem OTServer que é OTServer (o lixo que todo mundo sabe) tem esses bugs ridículos, impressiona msm a incompetência.. só prova mais uma vez que eles só pensam no dinheiro deles, mal testam oq lançam... falta de vergonha na cara total.
[userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
Enquanto isso no Tibiacast...
20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
20:16 Luckneo: nenhum
20:17 Luckneo: futebol n da xp
Coisas do Luck... Hehehe
Reset agora já tá mto tarde
qm abusou do bug da EXP merecia 30 dias de BAN + FW u.u'
já a doll.... esse é mais complicado... ñ sei ql tipo de informação a cipsoft eh capaz de conseguir sobre os jogadores.. entao, sei la oq poderia ser feito...
agora... enqto dependerem dos jogadores pra testar os updates vamos ficar sujeitos a isso... tem Senior Tutor q aproveita a possibilidade de entrar mais cedo do q os jogadores "comuns" nos Test Server pra procurar as novidades e tentar lucrar encima de qm ñ tem acesso as informaçoes futuras do update... ex: o cara entra no TS.. ao invez de testar e procurar bugs, ele vai querer descobrir como conseguir o item de montaria... no caso da white deer, ele descobre q precisa de Gold Ingot.. vai correndo no advertising e no forum e começa a anunciar q compra Gold Ingots...
infelizmente, os updates são reflexos disso tudo... a Cipsoft deixa pra q os jogadores decidam quais mudanças deverão ser feitas... e como é cada um querendo puxar sardinha pro seu lado, os updates ficam cada vez piores
Esse Summer teve áreas pra mid-low lvl.. segundo Mirade, foi pq "reclamaram q no ultimo teve mtas áreas pra High Level"... lol... to cansado de ver áreas pra mid lvl no Tibia... upar até lvl 100 é a coisa mais fácil hj em dia... no meu serv é mais facil achar um lugar decente pra caçar qnd vc é lvl 60 do que 160...
Enfim... só axo q quando as pessoas forem mais Questionadoras, as coisas ao redor delas vão melhorar bastante
na real geral ai n sabe nem da reset em ot server e que fala algo sao troxa msm ¬¬
Pergunta idiota, o que é FW permanente?
[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]
Por mim não haveria diferença reset ou não, não loguei esse tempo próximo ao bug.
Apoio o reset por que os infratores seriam punidos 100%, mas é verdade, para o reset, já está tarde.
Com as providências tomadas pela cip, ainda fico revoltado por que, exemplo: alguem upa um ou dois leveis, ou upa bastante e passa itens para outro character, seria injusto com outros players, mas o reset seria uma forma de aliviar todos, e quebrar esta injustíça, mas como falei, já acho tarde demais
Ainda acho que a CIP poderia fazer mais. Suspeito que eles não tem uma espécie de bloco de notas infromando quem ou não abusou do bug, estão trabalhando por estatísticas automáticas que calculam o quanto exp foi ganho nesses dias.
Última edição por BinhoxMello; 13-07-2011 às 21:42.