Curtir Curtir:  0
Página 97 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já é muito tarde pra resetar, na minha opinião. O que eles tem que fazer agora é saber quem abusou do bug, banir e retirar a experiência ganha, mas duvido que ela faça.

A Cipsoft foi negligente. Poderia ter evitado o erro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveriam é ser deletados

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer que resetem quando ja arrumaram o bug e ja se passou algum tempo??? pare ne --"
    ps: eu não abusei do bug e não quero que resetem... deveriam ter resetado no dia que ocorreu como não fizeram ja era!
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa notícia. Que não fiquem impunes!

Se perderem toda xp acumulada e ainda receberem um banimento ou, no pior dos casos, uma notation, já terão levado a pior. Tiveram todo trabalho de ficar dia todo falando com aquele NPC para nada . Tenho esperanças de que todos serão punidos.

[ ]'s

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente se não resetarem eu vo chingar muito no twitter, pq isso é uma puta falta de sacanagem.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda que resetem os bug abusers, alguns serão beneficiados (pela segunda vez nesse update).
    Um tutor levantou uma questão interessante no fórum interno: Suponhamos que um dos bug abusers tenha upado do lvl 8 ao 80 com o bug, aí ele foi fez poi, behe, yalahar e etc.... E passou todos os itens para outra conta em que nenhum char abusou do bug. Adianta resetar os bug abusers? Os itens já foram pegos e estarão num char que vai ficar intacto. Sem um roll back, acredito que será a segunda vez só nesse update que os bug abusers vão ser beneficiados.

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda isso
    tem que esperar e ver o que os caras vao fazer ;\
    Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Ainda que resetem os bug abusers, alguns serão beneficiados (pela segunda vez nesse update).
    Um tutor levantou uma questão interessante no fórum interno: Suponhamos que um dos bug abusers tenha upado do lvl 8 ao 80 com o bug, aí ele foi fez poi, behe, yalahar e etc.... E passou todos os itens para outra conta em que nenhum char abusou do bug. Adianta resetar os bug abusers? Os itens já foram pegos e estarão num char que vai ficar intacto. Sem um roll back, acredito que será a segunda vez só nesse update que os bug abusers vão ser beneficiados.
    Como citei lá em cima, apenas uma percentagem será punida. Também há os que abusaram mas pouco, acho que quem usou pouco do bug, infelizmente não será punido, pelo fato de que ele não se destacará dentre os que não usaram.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me falaram que teve alguns deletados por abusar deste bug. Espero que seja verdade.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BinhoxMello Ver Post
    Como citei lá em cima, apenas uma percentagem será punida. Também há os que abusaram mas pouco, acho que quem usou pouco do bug, infelizmente não será punido, pelo fato de que ele não se destacará dentre os que não usaram.
    Pois é, e dessa forma a cip está estimulando os players a sempre que possível abusar dos bugs.
    Quem pegou a doll (sabendo que era bug) e vendeu ganhou dinheiro com isso.
    Quem comprou a doll(sem saber que era bug), perdeu dinheiro com isso.

Sinceramente, esse update é o mais bugado que eu já vi.... e no qual a cip está tomando as piores providencias com relação aos bug abusers.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem