Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 106 de 106

Tópico: [Ticker] Servidores em manutenção na quarta-feira

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estava pensando em pegar uns comentários específicos para argumentar em cima, mas a maior parte dos comentários foram sem sentido e egoístas e não quero ter que colar um monte que linhas no meu post.

1°- Por que a Cipsoft não resetou os servidores?

Qualé galera isso é muito simples, obviamente se eles tivessem descoberto o bug mais cedo eles teriam feito um reset, afinal os players iam perder apenas um dia e o problema seria resolvido. Mas isso não aconteceu, quem viu o bug deixou ele ficar mais de 5 dias online antes de divulgar e por esse motivo a Cipsoft não vai resetar.

2°- Por que a Cipsoft não baniu ninguém ainda?

Essa é mais simples ainda, a Cipsoft tem o log de cada player, que é uma lista de tudo o que ele já fez, teoricamente com esse log é possível descobrir quem abusou ou não do bug, porém cada log tem no minimo uns 20 páginas de códigos, e tibia tem online na maior parte do tempo 30 mil jogadores, façam as contas e vejam que é um trabalho demorado e cansativo. Além do fato que a Cipsoft além do Tibia trabalha em mais 2 jogos e tem preocupações maiores do que mobilizar a equipe para uma única área.

3° - Não é mais fácil banir quem fez experiencias absurdas?

Essa chega a ser sem nexo, um player level 100 faz uma média de 500k/h caçando com bloker, um player lvl 200 faz 800k/h em Souleater e até mesmo um player level 20 pega level 100 em 3 dias caçando Grim Reaper (isso já aconteceu, e está postado em algum lugar do TibiaBR). Banir por acumulo de experiencia é totalmente inviável.

Concluindo, é obvio que colocar a responsabilidade total nos outros e achar que é incompetência da Cipsoft é muito mais simples do que aceitar que você não é o único ser humano na Terra que precisa de atenção e que eles não fazem o jogo para você em particular. As pessoas ficam dizendo "a e minha premmy" ou "a se não resetar eu vou parar de jogar", meu na boa, quer parar pare, aposto que a sua falta em particular a Cip não vai sentir.
    O reset vai atrapalhar muito mais do que alguns players reclamando de não ter pegado experiencia sem waste, tome um pouco de consciência a Cipsoft não está preocupada com o seu bem estar e sim com o bem estar de todos. Resumindo, você é mais 1 na multidão, dane-se se é level 8 ou level 500.

[userbar]16/0033CC/0066CC/0/Mythologys.png[/userbar]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elite Stilin; 13-07-2011 às 13:56.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    <Ver mensagem>
    Finalmente alguém sensato.
    Partilho da mesma opinião.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    Gostei das suas estatísticas. Se vc não se limitasse ao forum do tibiabr vc saberia q esses "100" são bem mais q isso. A CIP moscou de não resetar, a dor de cabeça vai ser muito pior quando decidirem voltar ao estágio de 2 dias atras (antes do bug se tornar público).
    As estatísticas foram apenas um exemplo!

Citar:
    Mensagem original de Elite Stilin
    <Ver mensagem>
    Finalmente alguém sensato.
    Partilho da mesma opinião.
    Também concordo com ambas opiniões...

Como o Elite Stilin falou à alguns tópicos atrás, quem já programou pelo menos 10 minutos sabe o quanto minucioso deve ser a atenção sobre os códigos.

A CipSoft lança uma atualização que utiliza milhões de novos códigos e tags, é óbvio que pelo menos 1 ponto virá errado....mesmo que tenha 10 anos de experiência. É quase impossível você lançar um algoritmo todo certo, sem que tenha uma vírgula, ou uma letra fora de nexo.

Pelo amor de Deus, parem para pensar pelo lado dos outros. Isso tudo que vocês reclamam se chama inveja, inveja de vocês não terem a oportunidade de usufruir do bug também.

Eu sou lvl baixo, não upei tanto, mas não é por isso que vou me descabelar e começar a xingar a empresa a qual é a criadora do jogo que jogo.

Faz assim, baixem um compilador de C ou C++ e fazem um simples programa (uma leitura de 10 minutos em lógica de programação, já basta) para ver quantas vezes vocês terão que refazê-lo e relê-lo para ele sair do modo como querem, sem um simples erro de digitação.

Após isso, quero ver vocês falarem "a Cip só faz besteira"!

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta todo mundo discutindo o q a cip deveria ou nao fazer, a acusando etc.. bla bla bla, mas sinceramente? Essa questão me faz pensar em outra coisa. Test Server. Muita gente culpa a Cip etc, e em parte ela tem sua culpa sim, culpa de ter deixado esse bug passar. Mas ai eu pergunto a vocês: E quanto a todos os milhares de tutores que têm por ai?? O que eles ficaram fazendo durante a período de teste?
    O que eu quero dizer com isso é que o nivel do test server está muito baixo. As pessoas que deveriam testar e buscar por bugs como esse durante esse período, se prendem a descobrir como fazer as quests logo (pra refaze-las dps do update), pra dar spoil delas pros outros, ou a ficar zuando e tornando o test server um verdadeiro OT.

Pensem nisso, a fonte do problema está ai, e não no que veio depois. E eu não duvido que alguem poderia ter descoberto esse bug durante o próprio TS, mas guardou pra si pra tirar vantagem depois. É muito facil julgar o que veio depois, sem considerar o que veio antes.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Me diga como UM Game-Master ia garantir que em 72 servidores ninguém utilizasse o abuso do BUG? Faça-me o favor.

@TOPIC

Tudo é motivo para essa comunidade falar mal da Cipsoft, o mais engraçado é que dos que estão reclamando aqui só estão reclamando porque não abusaram do maldito bug.

O estranho é você fazer uma pergunta TOSCA dessas.
    Quantos Game masters vc acha que existiam ? E cada gm tinha um char em cada mundo, o que daria para banir inúmeros, espalhar mensagens no meio da tela, alertando banir, enfim.. várias formas de "espantar", ou ate banir os que teimassem. Te afirmo que se um gm loga e manda em vermelho "saiam da torre que irei distribuir banimentos" 90% sairia imediatamente. Posso afirmar, porque eles tinham muita moral.
    E so pra concluir, eles de alguma forma comunicariam diretamente a CIP sobre o erro, e os servidores teriam caido BEM antes. Sem falar que a chance de descobrirem o bug seria mais rápida, pois algum jogador reportaria imediatamente. Faça me o favor..?
    PS: eu abusei do bug, por saber que havia a possibilidade de nada acontecer. E mesmo assim estou reclamando. tem alguma coisa contra? assim como TODOS, contei com o reset, nem que fosse de 1 dia para o outro.. .
    E quem não abusou do bug, tem mais direito a reclamar ainda, pois com tanta impunidade, ninguem teria medo de se aproveitar também. E isso não muda o fato que os gms eram muito mais versáteis, e melhores, se você não concordar, é porqe nao conheceu o trabalho deles.
    E se eu estou pagando, e tirando do meu bolso, tenho o direito de reclamar o quanto eu quizer, então faça me o favor VOCÊ.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShiryuShadown; 14-07-2011 às 00:25.

Tópicos Similares

1. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123