@Thol Elreth
E você acha que esses bots não serão banidos ? Tu não viu aquela notícia , dizendo que junto ao update , a Cip baniu mais de 3 mil contas , por uso de software ilegal ? Posso te dizer uma coisa , quase metade daquilo lá são jogadores que estavam sendo observados pela cip faz um bom tempo. Não importa se demorar 1 , 2 , 3 anos , um dia esses botters serão deletados. Até apoio um pouco essa idéia de demorar mais pra dar ban , pois assim o cara perde muito , muito dinheiro , só pra sentir na pele o sofrimento (digo isso pelos botters que são pegos pela ferramenta automática). Só não concordo com a demora que a cip leva pra dar ban nos botters que são reportados manualmente por nós , players limpos.[/QUOTE]
Sim, não estou dizendo pra não banir os botters...o fato é que ontem estava se discutindo, que a cip não tem controle sobre quem abusou do BUG. A aleternativa seria de imediato Resetar 3 dias. Contra O reset eu sou contra.
Agora se eles usarem de outras tecnicas, pra descobrir quem abusou, ai sim um banimento seria obviamente a solução mais eficaz...
Sou contra Resetar os Players limpos, tanto vc quanto eu, que perderam tempo real de jogo e de vida, upando caçando, pra voltar como eram a tres dias...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação