Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 106

Tópico: [Ticker] Servidores em manutenção na quarta-feira

Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thol Elreth

E você acha que esses bots não serão banidos ? Tu não viu aquela notícia , dizendo que junto ao update , a Cip baniu mais de 3 mil contas , por uso de software ilegal ? Posso te dizer uma coisa , quase metade daquilo lá são jogadores que estavam sendo observados pela cip faz um bom tempo. Não importa se demorar 1 , 2 , 3 anos , um dia esses botters serão deletados. Até apoio um pouco essa idéia de demorar mais pra dar ban , pois assim o cara perde muito , muito dinheiro , só pra sentir na pele o sofrimento (digo isso pelos botters que são pegos pela ferramenta automática). Só não concordo com a demora que a cip leva pra dar ban nos botters que são reportados manualmente por nós , players limpos.[/QUOTE]

Sim, não estou dizendo pra não banir os botters...o fato é que ontem estava se discutindo, que a cip não tem controle sobre quem abusou do BUG. A aleternativa seria de imediato Resetar 3 dias. Contra O reset eu sou contra.
    Agora se eles usarem de outras tecnicas, pra descobrir quem abusou, ai sim um banimento seria obviamente a solução mais eficaz...
    Sou contra Resetar os Players limpos, tanto vc quanto eu, que perderam tempo real de jogo e de vida, upando caçando, pra voltar como eram a tres dias...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir oh yeah

"Todos os mundos do jogo estão de volta online. Um bug foi corrigido que permitia aos jogadores ilegalmente receber pontos de experiência. A reversão dos servidores do jogo não era necessário. Investigações continuam, e notícias sobre este assunto vai seguir. Pedimos desculpas pelos problemas"
    A cip Vai fazer o que deve ser feito e fim de papo, quem abusou tem mais é que pagar pelo que fez...

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thol Elreth Ver Post
    @Thol Elreth

E você acha que esses bots não serão banidos ? Tu não viu aquela notícia , dizendo que junto ao update , a Cip baniu mais de 3 mil contas , por uso de software ilegal ? Posso te dizer uma coisa , quase metade daquilo lá são jogadores que estavam sendo observados pela cip faz um bom tempo. Não importa se demorar 1 , 2 , 3 anos , um dia esses botters serão deletados. Até apoio um pouco essa idéia de demorar mais pra dar ban , pois assim o cara perde muito , muito dinheiro , só pra sentir na pele o sofrimento (digo isso pelos botters que são pegos pela ferramenta automática). Só não concordo com a demora que a cip leva pra dar ban nos botters que são reportados manualmente por nós , players limpos.

Sim, não estou dizendo pra não banir os botters...o fato é que ontem estava se discutindo, que a cip não tem controle sobre quem abusou do BUG. A aleternativa seria de imediato Resetar 3 dias. Contra O reset eu sou contra.
    Agora se eles usarem de outras tecnicas, pra descobrir quem abusou, ai sim um banimento seria obviamente a solução mais eficaz...
    Sou contra Resetar os Players limpos, tanto vc quanto eu, que perderam tempo real de jogo e de vida, upando caçando, pra voltar como eram a tres dias...[/QUOTE]

O jeito mais simples de banir quem abusou do bug é olhando o log dos NPCs que estavam fornecendo xp de graça. Pronto , mas também mais de 1k de contas iriam ser banidas , porque pelo amor , oque tinha de cara aproveitando , lamentável. Mas sobre isso de ''injustiça'' com nós , players humildes , não me importo muito não , pois eu li um post de um cara que ele tirou da minha boca tudo que falou : quem se lambuzou inteiro abusando do bug , tá feliz , e quem upa na mão se divertindo muito mais , também tá feliz ^^ Eu não aproveitei nada do bug , eu nem sabia que tava com ele , e mesmo assim não ia perder meu tempo , pois corro o risco de ser banido.
    Última edição por batataquente; 13-07-2011 às 01:56.

Registro
    30-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e pra quem achou q era evento de xp em edron que duraria 20 minutos, pois algumas pessoas tavam comentando no gc, logo corri pra saber do q se tratava, e por engano fiquei 4 minutos usando o bug. tenso isso. agora corro risco de ser deletado por um erro que fui totalmente inocente

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoopa Ver Post
    Você seria macho pra isso?

Por causa desses bugs a Cip tem 100 jogadores criticando
    Se ela da o tão falado Reset, ela terá 10000 jogadores criticando

O que é melhor?
    Gostei das suas estatísticas. Se vc não se limitasse ao forum do tibiabr vc saberia q esses "100" são bem mais q isso. A CIP moscou de não resetar, a dor de cabeça vai ser muito pior quando decidirem voltar ao estágio de 2 dias atras (antes do bug se tornar público).

Publicidade:

Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse serversave ao inves de 15 min ja ta a mais de 35 min e nada...

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 minutos longo esse, nao? já vai fazer 45 minutossss

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, eu não disse que ela ia só arrumar o bug, parem de culpar a cip caralho.
    "Um mês atrás 11:03 You gained 700 experience points." First dragon.

[userbar]114/000000/000066/0/Matadora%20the%20aluguel.png[/userbar]

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é melhor espera 1h hoje do que amanha ter que esperar 4 horas por causa de um novo bug :S

Registro
    13-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

é oque da pra vê é que metade dos jogadores só se preocupa com eles mesmo,
    quantas já postaram: Deviam dar premy de uma semana, deviam da double exp week.
    Oque dar premy e x2 exp vai ajuda?
    Oque a CIP pode fazer?
    Oque ela fizer alguem vai reclama,se reseta a galera reclama porque upa na mão e perdeu a xp, se nao reseta a galera reclama porque tem gente que ganho xp falando com npc.
    Querem que a CIP faça oque?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic