Tá, vlw!!!
Obrigado, ja concertei e reparei outros erros e_e, bem, vou ver se edito esse trem e posto outro capítulo, vou postar na página inicial esse capítulo ^^.
EDIT:
Como prometido, aqui está o capítulo:
Cápitulo 34
Bem, não só Clay aprenderá que o Oeste é ruim, mas Flapjack aprendeu também:"Depois de sair ao galope por 10 minutos para fora da grande cidade de Darashia, voltou ao passo, só agora Clay tinha percebido que os sons de mercadorias sumiram e notou uma grande montanha ao sul, era grande, negra e notou coisas brilhantes se moverem no alto ou nas encostas da montanha, mas isso não importava, sua direção era ao oeste, em busca de Clarisse e Raffael:
-Por favor Uman, abençoe meu caminho, me fassa encontrar Clarisse e Raffael logo...não quero perde-los- Disse olhando para o céu, se lembrou de Ariella e não queria passar a mesma coisa que ela passava.
"A noite estava muito fria e Clay e o camelo sentia isso, Clay decidiu parar perto do que antes parecia um Oásis, só que agora era pura madeira morta e um lago seco, reuniu a madeira e disse as seguintes palavras:
-Exori flam.
"Logo tinha fogo, tinha se esquecido de prender o camelo à algo mas o camelo não se importou, veio para perto do fogo, Clay aproveitou e prendou-o numa árvore morta, mas que estava bem firme e começou a discarregar equipamentos do camelo para montar o acampamento, 45 minutos depois tinha montado, sua mãe ô tinha ensinado quando era pequeno :
-Ah mãe, oque deve estar fazendo agora?-Perguntou-se para si mesmo.
"A última vez que viu ela tinha 10 anos, quando partiu para Rookguard, depois disso nunca mais à viu, era bonita, meio baixa(de estrutura média), tinha cabelos verdes e olhos azuis, era magra(até DEMAIS), mas era uma druida e segundo seu pai, a mais poderosa de toda Thais, segundo seu pai, comandou um ataque para expulsar cyclops de Thais."
"Depois disso fechou os olhos e dormiu, acordou quando o sol ja estava se pondo, tomou um gole da água de uma das garrafas que levava consigo, depois disso foi pegar o camelo que estava deitado no chão de areia, então pôs o animal ao galope em direção ao oeste, agora que o ambiente estava à uma temperatura razoável, e foi fazendo isso por 2 dias(afinal tinha levado madeira consigo caso não encontrasse outro Oásis "morto") até avistar o seu pior pesadelo: a tão esperada Montanha do Oeste."
"Ela era alta, cinza, com algumas rochas ameaçando cair e parecia que tinha umas taludes nela, tinha coisas brilhantes se movendo no topo dela, tinha alguns buracos enormes na frente dela(sentido leste)...com enormes plataformas de madeira vazias???
-Aiai, porque tenho a sensação de que estou sendo observado?-Clay se perguntou.
"Pos o camelo ao galope afinal a montanha estava à pelomenos 6 kilômetros de distância, decidiu ir um pouco ao norte e amarrou o camelo numas rochas soltas:
-Fica ai, só vou demorar algumas horas...ou para sempre.-Disse Clay olhando para os olhos totalmente pretos do camelo.
"Decidiu avançar sentido noroeste, deu sorte, encontrou um ponto em que era possível subir com corda, bebeu uma Strong Mana Potion e subiu o buraco, não sabia que ia encontrar:
-Aiai, porque sempre o Oeste significa morte?.-Perguntou-se para si mesmo.
"Subiu o buraco e para sua surpresa não encontrou nada menos que alguns escorpiões, que por sinal eram bem agressivos, matou-os com sua nova wand, a Wand of Inferno num só golpe, seguiu um pouco para à esquerda e viu uma ponte emcima de si, decidiu ignora-la e ir um pouco mais para à esquerda, até que viu algo impressionante:
-Mas que merda...?
"Viu uma espécie de cidade, com edíficios altos, alguns estavam com bastante areia dentro, outros estavam intactos, alías, só um estava, outros estavam destruídos, com paredes caídas, sem telhados, seja lá oque for, aquilo era uma cidade fantasma e para pisar no solo, tinha de usar uma magia:
-Exani Hur Down -Disse e saltou para o chão sem sofrer danos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.-Disse Clay olhando para os olhos totalmente pretos do camelo.
Responder com Citação

)Agora o Movimento Roleplaying me chama...
...e então sentiu algo espetar sua perna...doeu um pouco, e o sangue começou a jorrar, murmurou uma palavra mágica