Sim, mais não no final daqui uns 5 capítulos, daqui uns 75, isso sim SAHSGAHDHGSAHGSDHGSAHGSHGSGHDSGHD.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, mais não no final daqui uns 5 capítulos, daqui uns 75, isso sim SAHSGAHDHGSAHGSDHGSAHGSHGSGHDSGHD.
Ah loco! Eu sabia.![]()
Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta ainda falta este post.
Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.
BOA SORTE a todos Autores![]()
Galera, venho aqui informar o seguinte...
Não venho tendo tempo por vários motivos:
Primeiro: Estava em Barretos fazendo algums provas de Salto e de Três tambores...
Segundo: Tive de batalhar muito pra estudar, ou seja, estudos no final de semana...tsc tsc...
Terceiro: Peguem bastante sal grosso e coloquem a volta de vocês, o capeta ta no forum, eu to falando e_E(sério mesmo, em algum lugar do forum ele tá)
Bem, espero que tenham intendido, e não vai ter capítulos por 2 semanas porque...porque vou viajar para o exterior ._. e vai ser por uma semana, ou seja, sem Clay por duas semanas u_U.
Espero que todos tenham compreendido.
Cara desde o começo acompanhando sua história e agora ela chega a marca de 5.000 visitas, é muito importante para o autor e acredito nos desdobramentos que sua história terá, aguardo o próximo capítulo![]()
To esperando nvos capítulos.
Gogog postar mais 8D
Bem, depois de muito insistirem, ai vai o vai o próximo capítulo(e dessa vez vai ser o mais LONGO possível ;X) :
EDIT:Capítulo 33: Parte 3
"Depois que Ariella encheu a garrafa do próprio sangue e que o sacerdote(que estava sem o cajado, só com uma vela mesmo)pronunciou algumas palavras, purificando o sangue, Ariella saiu do que restou do templo andando duro, Clay aproveitou e chamou Duncan para fora do templo, para uma conversa particular com ele:
-Porque Ariella está chorando, e brava?-Perguntou Clay, tinha pena de Ariella.
-Na batalha contra os piratas, ela viu seu noivo, Morgan, ser morto...-Disse Duncan olhando para o céu.
-Ah...
-Era só isso que queria saber, Clay?-Perguntou Duncan desconfiado, Clay se surpreendeu porque ele nunca falou com Clay desse jeito, não pronunciando seu nome.
"Então Clay tirou uma carta da bolsa, era a mesma carta ensanguentada que apareceu na sua frente quando Clarisse desapareceu, só agora notou o sumiço de Raffael também, deu ela para Duncan e ele leu calmamente, mas logo sua expressão de calmo mudou:
-Isso é mau, por isso queria um barco, está preucupado com seus amigos, especialmente à Clarisse?-Perguntou Duncan, Clay desviou o olhar...
-Não, só é que...
-Você viu como Ariella se sentiu, né? Bem, não sei como é isso, nem você e nenhum de nós dois queremos descobrir, está certo, conheço um senhor que antes era capitão, ele tem um barco razoavelmente bom para navegar até Darashia, problema é ver se ele vai ter coragem...
-Porque?-Perguntou Clay, não importa o desafia, ele TINHA que encontrar Clarisse e Raffael.
-A muitos séculos, um navio pirata saqueava os navios que iam para Darashia, até que o Rei Tibianus I resolveu acabar de vez com ele enviando uma frota de uns 25 navios de guerra, acabaram com o navio facilmente, mas o navio voltou a tona, com os mesmos tripulantes, só que mortos...e até hoje ele navega saqueando e acabando com os navios, até os capitães de Thais temem navegar por aquelas águas...Tem certeza que que ir mesmo?-Perguntou Duncan num tom desafiador.
-Tenho, mais não vá espalhar isso por aí, ok?-Perguntou Clay.
-Ok.
"Depois de alguns dias, tratando dos preparativos como bastante água, afinal é difícil encontrar água no deserto de Darashia, Clay ja tinha tudo pronto: Runas, comida, água, poções, transporte, tudo."
"Ele ia partir de noite para não chamar muita atenção, Duncan ja estava esperando no porto com o capitão ao lado, que era um pouco velho, cerca de 45 anos, rosto enrugado, mas era alto, ficava reto e tinha um chapéu roxo, era estranho ver um chapéu desses, além de uma espada embainhada nas costas, grande, mas não usava escudo, provavelmente a espada era de duas mãos pelo tamanho e pela ausência do escudo, tinha uma boca pequena, com alguns dentes amarelos, e seus olhos carregavam o pesar de muitas perdas, glórias de batalhas marítimas e tristeza:
-Bem, você deve ser Clay conforme meu amigo me informou, e quer ir para Darashia, certo...?-Perguntou ele, tinha a voz um pouco roca, mais grossa.
-Sim.- Disse Clay bem confiante.
-Ahoy, então vamos para lá!-Disse o capitão tirando a imensa espada que brilhou com a luz da lua, afinal a noite estava sem nuvens, e partiu as corda, e zarparam.
"Pelo que Clay calculou, ele ficou cerca de 18 dias no mar, e por íncrivel que pareça, só pegou uma tempestade, em que o barco ameaçou afundar, mas o capitão ô tinha ensinado um pouco sobre reparos no barco, até que enfim chegaram à cidade de Darashia.
"Lá, era noite e o clima era seco, ficou com uma irritação nos olhos quando um vento bateu nele, provavelmente continha pueira nele:
-Muito obrigado, Senhor anh...-Em nenhum momento da viagem ô Capitão tinha falado o nome dele.
-Senhor Tom Riddle.-Completou ele.
-Certo. Muito obrigado Senhor tom Riddle.-Agradeceu Clay fazendo uma reverência.
-Nada, devo esperar você?- Perguntou Tom.
-Não sei, talvez não volte...7 dias?- Clay achou isso um absurdo, mas para sua surpresa Tom concordou e se voltou para dentro do navio."
Clay murmurou as palavras "Utani Gran hur" e correu para o banco com um mapa que ganhou do Guia Behil e retirou 10k da conta , segundo ele um câmelo BOM mesmo ia custar cerca de 5k para alugar por um período de 7 dias, como tinha ficado 3 dias em Liberty Bay desde a carta e 18 dias no mar, se voltasse vivo o tempo iria dar certo na hora de entregar o camelo, isso se voltasse vivo...
Foi falar com Kaszzan, que era o dono do "estábulo" de camelos, disse que se desse 5k para ele ia arranjar o melhor do estábulo, e arranjou mesmo, o camelo era grande a forte, a cela e os estribos estavam em boa forma, tudo estava bem até agora:
-Mas LEMBRE-SE, se perder ele, vai me pagar 100k OU vai à forca, ENTENDEU?!?-Perguntou ele rispidamente.
-Sim.-Disse Clay fazendo um gesto.
-Ah, sabe onde fica uma montanha que contém necromancers, mortos vivos, etc...?-Perguntou Clay.
"Como que se DO NADA o estábulo ficou em silêncio, até as ofertas de água, armas, comida pararam, ele(Kaszzan)ficou quieto, baixou o olhar e falo bem baixo:
-É para o Oeste...Numa montanha, atrás dela, não posso falar mais que isso, agora VÁ!!!
"Clay puxou as rédeas para fora do estábulo e montou o animal, deu uma última olhada e os gritos de mercadorias voltaram aos poucos, então pôs ao trote para uma lojinha qualquer e comprou instrumentos para montar acampamento, então pôs o animal ao galope em direção ao oeste..."
Ja concertei o erro, agora é só apreciarem o capítulo.
Poxa maldição de piratas fantasmas??? Que coisa de outro mundo, gostei de seu novo capitulo, aguardo a continuação desta maldição ou macumba![]()
Nossa, Clay é corajoso de ir sozinho para Drefia, e ainda montado em um camelo alugado.
Espero que de tudo certo em sua viagem e, o principal, que o camelo não morra .
kkkk
Ahh, quase me esquecendo, achei uma coisinha meio estranha numa frase, olha.
-Ahoy, então vamos para lá!-Disse o capitão tirando a imensa espada que brilhou com a luz da lua, afinal o dia estava sem nuvens, e partiu as corda, e zarparam.
Se tinha lua como era dia ???
Fora sso, o capítulo está perfeito.