Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oi Sean! Brinks, oi pessoas.
Upei o 124, ui que sexy este level -não. DUHSAUDHASUD
Fui fazer alguns achievements, e um deles faltavam os 5/5 souleaters.. Acabei upando 100k de exp em 10 min TENSO.
Dai, logo de tarde, tive a sorte comprando medicine pouch de tirar um SLUG DRUG. Pensa na pessoa mais feliz do mundo, eu. UDHASUDHASUD
Os mlks da guild me chamaram pra ir war golem, matamos alguns.. 3 epees seguidas, e puf:![]()
E o loot final dos war..
gastou 30k
gastou 30k
gastei 30k
tivemos 200k da tin key superlinda, + 50k pra cada..
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai cagar na pqp mano
UAHIUAEHIAUEHAEIUAE
Já caçei aí MUITAS vezes, máximo foi 1 steel boots AHUHAUHAU
Grats Imitao de Hunt

que mare de sorte eim
Parabens e continua upando ^^
Dia produtivo PLXX!
Upei level 125, aee com o Matheus fazendo a quest, é nui <3
Diferente neste level é que não upei em frost, DUHSAUDS dei uma folga pra eles :')
Aonde foi que eu upei? ALONE nos War Golem.. Muita gente, como eu hihi pensa que é dificil caçar war golem alone, porém eu digo que não! É simples, basta usar o que? Energy Walls e potions é claro.. Fiz um pequeno tutorial de como jogar o wall certo, Deus é testemunha do quanto eu sofri pra aprender, vou passar para vocês este ensinamentoe do lado tem o loot/gmp! Pode ser visivel OUNAO
o lucro, não vendi ainda.
![]()
Por falar nisso, tenho muito muito loot pra vender, acho que sabado marco uma hr, e vocês me vem no cast.
![]()
Tá, e não acaba por aqui.. Comprei muito, MUITO MESMO medicine pouch, uns 140 já, e troquei.. Só veio isso.. Muita wast, mas queria o achievement.. O Slug vendi a 300k :') e a Mask acho que fiz besteira vendendo por 75, but.. i dont careee baby!
Hehe, valeu cara! 700k foi um "valorzinho" que estipulamos lá, porque o bloker, meu amigo comproue nos pagou a diferença.. então saiu pra ele por 400k +-
UDHSAUDHASUD nub, eu sou demais :')
Hehe, demorou![]()

AHUSHUSAHU boa
Saiu quanto cada medicamento? aqui em os hl ta comprando por 6k,fica foda competir.
E de que parte fica esses war golem?
Bom,parabens ai pelas hunt e gogoo lvl 130![]()
Estava war, mas como a vida não é um mar de rosas -n morri
Desanimei, peguei cash e fui nos bons e bonitos frosts hehe, acabei upando dois leveis, 127 peguei 20k nos quaras, dos quais fiz um loot MUITO bom! Vou printar e postar mais tardeeeeee!
![]()
![]()
loot é bom, mas o war golem é meio troller.. as vezes da 30 profit, as vezes da 20k wast! :') então cansa, é pra sair da rotina mesmo.. exp nem é lá aquelas coisas hmcomo nos frosts
Comprei todos por 4~6k também.. :') os War golems que eu caço quando não tem gente na cave principal, é aquela cave da Yalahar Quest do Lado mal.. Tem 2 war golems, embaixo, e uns 6 workerrrs!![]()
só isso.
LOSERS!

Realmente,quara é boa fonte de dinheiro![]()
Última edição por Yalah; 14-07-2011 às 16:25.