Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 106

Tópico: [Ticker] Servidores em manutenção na quarta-feira

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brebs Ver Post
    Puxar saco nunca leva a nada caro companheiro.

Santa ignorancia 1kk de exp a hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu rl estava fazendo 1000800 de xp/hr, também conhecido como 1.08kk xp/hr porque acha que é ignorancia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stryder Maximus Boy Ver Post
    Só alguns fatos que podem ser usados contra seus argumentos.

1º- Se existem botter a culpa é da empresa criadora do jogo que não desenvolveu um programa para impedir o uso dos mesmos;
    2º- O servidor de Teste é para testes, mais cada jogador tem o livre arbitrio para neste fazer o que bem entender;
    3º- Se existem bugs foram feitos por um erro do programador; não foi um mero jogador que editou os scripts para se aproveitar;
    Ou seja nesses 3 casos a culpa é da Cipsoft; pois ela é a criadora, desenvolvedora e paga profissionais para possívelmente resolver estes bugs;

@Topic

Se não tomarem uma atitude expressiva irei parar de jogar tibia, sim essa é a minha opinião se eu quiser chorar eu choro, vários amigos meus também irão tomar essa atitude dependendo da atitude da cipsoft.

Um amigo meu upou do lv 1 ao 171 nesses dias do bug (não só ontem)
    Enfim um lv 171 mage com ml 1; nada mais a dizer.
    Você já trabalhou como programador? Um unico ponto no lugar errado acaba com todo o trabalho, e em meio de dezenas de códigos esse erro é quase imperceptível até que se bata de frente com ele, e por isso é necessário que as pessoas testem e portanto se houvessem mais players dispostos a fazerem testes sérios os bugs seriam encontrados antes do lançamento oficial.

Outro detalhe é que você não usou argumentos cabíveis, porque eu disse "Se não houvessem players para atualizar e utilizar, o bot não existiria", o seu argumento é caso ele existi-se o que seria obsoleto se não o tivessem criado, ainda é culpa do criador do bot e dos players que o utilizam e não da Cipsoft.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    É impressionante a capacidade de vocês de reclamarem por tudo. Tudo é desculpa para botar a culpa em cima da Cipsoft, tem player com bot (culpa da cipsoft), tem um bug ,que é normal acontece após major updates, (irresponsabilidade da Cipsoft), morri (culpa do kick da Cipsoft). Não da para acreditar no quanto o povo reclama.

Botter só existe porque tem player que não tem capacidade de jogar sozinho, dezenas de bugs aparecem após o update porque os players que deveriam testar estão se matando, kick é porque tem alguns jogadores sem vergonha que ficam tentando derrubar os servidores da Cipsoft. A culpa não é da empresa e sim de vocês, então querem que tudo fique perfeito colaborem ao invés de reclamarem.

@topic

Servers Save longos são sempre bem vindos, pelo menos mostra novamente que a cip está trabalhando.

Concordo plenamente com você. O pessoal só sabe reclamar. Queria ver algum de vocês criar um jogo complexo com um história fantástica como o Tibia, 100% sem bugs. Pra qualquer coisa que se faça sempre haverá falhas. Não é por menos que o Brasil está 5 anos atrasado na criação da vacina contra a dengue, pois sempre haverá falhas e desavenças em relação ao mosquito...o mesmo se aplica ao Tibia. É a lei natural das coisas, para cada acerto haverão dois erros. Então parem um pouco de reclamar e falar mal porque vocês não possuem nem 10% da capacidade deles de fazer algo grandioso que já dura mais de 10 anos. Ao invés de só criticar, ajudem! Se esse bug de Exp saiu foi porque vocês têm o olho maior que a barriga. Só pensam em si mesmos...já pararam para pensar pelo lado da Cip? Vocês acham que os funcionários da mesma, ficam batendo papo e tomando cafézinho? Se fizessem isso o jogo não passaria nem de 2 anos funcionando.

Essa é a minha opinião e cada um tem a sua, podem criticar a vontade, não mudarei meu pensamento!

Sem mais,
    Bruno...

@Topic
    Que venha o server save.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por WesleyM Ver Post
    Empresa que não respeite nós consumidores, duvido muito que nesse serve save alguma coisa irá mudar, vão continuar com a EXP e com os níveis upados de forma ilegal.

RESET EM TODOS OS SERVIDORES! URGENTE! O certo seria a Cip dar 1 dia de premium time para os que foram prejudicados, que estavam upando de forma correta.
    Só se for pra vc q se contenta com migalha.
    SHIT SOTF devolve tudo, mais nao pode devolver meu tempo perdido.

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cipsoft tem q coloca os GM de volta -.-'

Publicidade:

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sim Gm, mais só aqueles que foram escolhidos pela Cipsoft , porém são poucos né, mais tem.

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Você já trabalhou como programador? Um unico ponto no lugar errado acaba com todo o trabalho, e em meio de dezenas de códigos esse erro é quase imperceptível até que se bata de frente com ele, e por isso é necessário que as pessoas testem e portanto se houvessem mais players dispostos a fazerem testes sérios os bugs seriam encontrados antes do lançamento oficial.

Outro detalhe é que você não usou argumentos cabíveis, porque eu disse "Se não houvessem players para atualizar e utilizar, o bot não existiria", o seu argumento é caso ele existi-se o que seria obsoleto se não o tivessem criado, ainda é culpa do criador do bot e dos players que o utilizam e não da Cipsoft.
    Estamos falando da CIPSOFT, não de uma empresa amadora, com 1 ano de mercado. Tibia já foi muito melhor, e com muito menos erros, provavelmente eram profissionais mais capacitados, ou estão moscando muito te 2 anos pra cá. O que ninguém percebe, é que estão subsituindo humanos por máquinas, e posso garantir q o erro de uma máquina causa muito mais efeitos colaterais do que um erro feito por um humano.. Um gm tomaria uma providencia imediata no caso do bug, e uma providencia (nao imediata) em um bot que encomoda a todos. Não estou tirando o direito de errar, mas dá pra notar uma enorme diferença de poucos anos pra cá.
    Última edição por ShiryuShadown; 12-07-2011 às 22:12.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Estamos falando da CIPSOFT, não de uma empresa amadora, com 1 ano de mercado. Tibia já foi muito melhor, e com muito menos erros, provavelmente eram profissionais mais capacitados, ou estão moscando muito te 2 anos pra cá. O que ninguém percebe, é que estão subsituindo humanos por máquinas, e posso garantir q o erro de uma máquina causa muito mais efeitos colaterais do que um erro feito por um humano.. Um gm tomaria uma providencia imediata no caso do bug, e uma providencia (nao imediata) em um bot que encomoda a todos. Não estou tirando o direito de errar, mas dá pra notar uma enorme diferença de poucos anos pra cá.
    Como eu disse em um post anterior, não concordo com tudo o que a Cipsoft faz, e em muitas coisas gostaria que ela volta-se atrás. Como é o caso da retirada dos GM, se estivesse 1 online ontem, ele teria resolvido o problema do abuso de bug rapidamente.

Porém dizer que a culpa é totalmente da Cipsoft é tolice, a empresa tem profissionais competentes e muitos erros que são a base da reclamação dos jogadores poderiam ser resolvidos apenas com o bom senso dos jogadores.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal. Antes pararem tudo do que deixar erros correrem até o Server Save do dia seguinte...

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    Me diga como UM Game-Master ia garantir que em 72 servidores ninguém utilizasse o abuso do BUG? Faça-me o favor.

@TOPIC

Tudo é motivo para essa comunidade falar mal da Cipsoft, o mais engraçado é que dos que estão reclamando aqui só estão reclamando porque não abusaram do maldito bug.

Publicidade:

"For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Tópicos Similares

1. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49