Curtir Curtir:  0
Página 1089 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 895899891039107910871088108910901091109911391189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.881 a 10.890 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    Bom, to comendo muito ovo com leite ultimamente, almoçando bem e tal
    comendo umas 2 bananas antes do treino, e quase na hora do treino uso malto
    depois do treino whey + umas 2 colheres de dextrose!

quanto ao treino estou fazendo o seguinte...

Treino A: Costas + ombro!

Pulley
    Um outro tipo de pulley, nao sei o nome... pega mais nas laterais das costas
    Remada / puxada
    Aquele do voador invertido
    Asa no pulley
    Remada alta
    Uma espécie de supino nuca alternado com supino sentado
    Elevação Lateral
    Trapézio

Treino B: Pernas!

Extensor
    Leg press 45
    Ísquios de pé
    Ísquios sentado
    Adutor
    Abdutor
    Panturrilha sentado
    Agachamento Terra

Treino C: Peito + biceps + triceps

Supino
    Supino Inclinado com alteres
    Cross-Over
    Crucifixo
    Rosca alternada
    Rosca Scotch
    Triceps Corda
    Triceps Testa

Todos esses exercicios eu faço 4x12/10/8/6
    Descanso entre treino C e A

O que acham?O que dao de dicas para melhorar?

abraço!
    Olha, malto antes do treino não vai fazer diferença, se fizer é pra pior. Se vc tá sentindo algum gás por conta dele, deve ser psicologico.
    Ele tem um alto indice glicemico, ou seja, ele aumenta muito a glicemia. E contrapartida o corpo lança insulina pra abaixar essa glicemia. Resultado: Hipoglicemia.
    Portanto, o melhor que poode acontecer é não causar efeito nenhum. Mas pode te dar uma hipoglicemia, que vai te dar tonturas e tal.

Quanto ao treino, não avaliei os exercicios em si, mas qnto a divisão, pq não deixou peito/triceps costas/biceps e ombro/perna?

Eu achei que tem mto exercicio de costas. O ideal é sempre ter 3 ou 4 exercicios pra musculo grande(costas e peito) e 2 ou 3 pra musculo pequeno(biceps, triceps e ombro).

Se a minha impressão está certa, vc quer focar o treino de costas.
    Não é a quantidade de exercícios que vai fazer você focar costas, e sim a intensidade, então vale mais a pena deixar 3 ou 4 exercicios de costas ali que vc treina com muita intensidade, sacas?

Ah, ovo com leite num basta se vc for ectomorfo. Tem que comer carboidrato bom tbm. Num é ruffles, é batata doce, macarrão integral, arroz com feijão, etc. Sem esquecer dos vegetais tbm, pq eles tem muita fibra. A fibra ajuda na digestão, se vc não tiver uma digestão boa, a absorção dos nutrientes estará comprometida. De nada adiantará comer muita proteina se vc não puder absorve-las.

Depois de usar seus suplementos pós treino, faça uma refeição bem grande. Como arroz, feijão, bife, ovo e vegetais.
    Tem gente que diz pra evitar gordura na refeição pós treino, eu acredito que ela tem que ser mais completa possivel.

Espero ter ajudado :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Galera do rio, ficaram sabendo da Expo Nutrition?

http://universalnutrition.com.br/blo...utrition-2011/

http://universalnutrition.com.br/blo...utrition-2011/

O evento vai contar com a ilustre presença do Frank Mcgrath. Tem tudo pra ser foda, eu estarei lá. Mais alguém vai?

PS: Se eu conseguir tirar uma foto com o Frank eu posto aqui pra vcs verem
    Boa sorte pra conseguir tirar a foto com os 3 cara: ele e os dois ante-braços dele.

@Zemin Xerian

Vou opinar sobre o treino só mesmo.

Não achei ruim a divisão não, mas isso é opção pessoal. O que não gosto é a frequencia com a qual vai treinar ombro, e os demais musculos pequenos, que é dia sim dia não. Tá aqui um musculo que se desgasta muito fácil, seria melhor encaixar com peito e botar biceps em costas.

O que é agachamento terra? De qualquer forma, mesmo que seja agachamento ou levantamento terra, soca ele junto com o treino de quadriceps, talvez como primeiro exercicio, fazendo aquecimentos pra isso antes. Mas só uma dica, se é levantamento terra, vc treina costas e trapézio um dia antes e vai estar fazendo um exercicio que foca muito estes dois, na real tá fazendo trapézio um dia antes e no dia seguinte faz o melhor exercicio pra trapézio que conheço. Sua panturrilha não vai responder só com isso, a n ser q tenha uma genética puta pra elas.

Se for manter peito + biceps + triceps faça triceps antes do peito.

No mais é o que o carlos disse, quantidade de exercicios e repetições é só uma variavel.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre oq o carlosssj falou /\, entao esta errado almoçar e treianr dps de 1~2 hrs dps do almoço, e nao comer nada dps do treino?
    eu almoço porvolta da 1, e treinooo lah pras 3,, tomo creatina com malto qaundo xego, eh bom entao passar a treinar mantes do almoço? oq seria melhor?
    Última edição por Fernando SBR; 12-07-2011 às 11:27.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa nescessariamente treinar antes do almoço, vc pode simplesmente fazer outra refeição grande depois do treino, se vc conseguir isto, é claro. Se não conseguir, é melhor então treinar antes do almoço sim, mas comendo algum carbo de baixo IG com alguma proteina antes do treino.

Não comer nada depois do treino que é foda, é bom comer sim.

OBS: Esse papo de janela de oportunidade é muito controverso, tem gente que fala que isso não existe. Por via das dúvidas, eu prefiro botar um credito nela, já que não tenho nada a perder
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts falei errado sete!
    É levantamento terra msm kkkkkkkkkkk

quanto a panturrilha, eu nao tenho genetica nao kkkkkk
    na academia que eu faço, o unico aparelho que conheço que da pra fazer é o sentado... vc conhece algum outro exercicio que da pra complementar esse treino de panturrilha?

Carlos...
    Nao sabia dessa do malto! acho que vo começar a tomar pos treino entao, porque a insulina é anabolica neh
    Quanto a ombro + perna, eu acho que vai ficar mt pesado o treino, pq no dia de perna eu saio exausto demais de lá, se for colocar ombro vai ficar muito acho
    Nao faço ombro + peito + triceps pq vai sobrecarregar meu ombro, e eu sofri um acidente uma vez e bati com o ombro, entao ele não é 100% =/

abraço!

Publicidade:

Última edição por Zemin Xerian; 12-07-2011 às 13:50.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra fazer panturrilha no smith, colocando a barra como se fosse fazer aganhamento, ai fica na ponta dos pés num step e sobe e desce. Ou então vc pode fazer na escada. fica na ponta e sobe e desce tbm

Edit: isso, malto no pós é o melhor.
    Última edição por carlosssj3; 12-07-2011 às 13:52.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra fazer no leg também.

45

Horizontal

Como o carlos falou (só que com barra livre)

E nesse link tem mais um monte:

http://www.bodybuilding.com/exercise.../muscle/calves

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quem leu minha historia nos ultimas dias vai entender...

To há quase 2 semanas de volta aos treinos, essa semana ja to quase nos pesos de antes e to quase curado. A dor melhorou demais, putz, que excelente fazer supino sem dá 1 fisgada sequer no ombro. Há tempos não sentia isso.

É isso ai.

E sabem qual foi o grande responsavel por isso? D-E-S-C-A-N-S-O.

Foram 21 dias sem treino + 7 dias de treino 3x15-20 + 7 dias de aumento de cargas.

Bem, não to 100%, mas ta aquela dor que vc nem se encomoda tanto.

Abraços e obrigado a todos pela força!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

To há quase 2 semanas de volta aos treinos, essa semana ja to quase nos pesos de antes e to quase curado. A dor melhorou demais, putz, que excelente fazer supino sem dá 1 fisgada sequer no ombro. Há tempos não sentia isso.

É isso ai.

E sabem qual foi o grande responsavel por isso? D-E-S-C-A-N-S-O.

Foram 21 dias sem treino + 7 dias de treino 3x15-20 + 7 dias de aumento de cargas.

Bem, não to 100%, mas ta aquela dor que vc nem se encomoda tanto.

Abraços e obrigado a todos pela força!
    Ainda ganhou mais auto-conhecimento.
    Última edição por Sete; 12-07-2011 às 19:20.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post

To há quase 2 semanas ........

Abraços e obrigado a todos pela força![/B]
    porra aauhha lembro que voce disse que nao queria parar, nao ia conseguir ficar nem 1 semana sem treinar,, viu as coisas mudam e vc aprendeu com isso
    parabens, agora boa sorte na volta aos treinos

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?