Curtir Curtir:  0
Página 86 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o tibia tem que resetar .. tenhu certeza que a maioria do players que não conseguiram aproveitar o bug de exp .. vao se sentir mais prejudicado vendo amigos e inimigos que usaram e aburam do bot estarem lvl mais alto ... eu posso ter feito muita grana nesse espaço de tempo .. mais prefiro perde toda ela .. doque ver um cara que era mais fraco do que eu .. estar 50 lvls a mais agora ... e outra .. pensa um pouco .. vc acha que não tem gente pensando na possibilidade de tomar ban no seu char por usar do bug ... conheço muita gente que usou do bot pra fazer grana .. upando varios char em poco tempo e fazendo quest ( pegando os itens e passando para outra conta) .. Se o tibia não resetar .. vai ta prejudicando muitos honestos .. e ajudando muito os caras mala do jogo ..

É isso ai galera .. to certo??

Ass: Felipe Massad

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesota Ver Post
    E eu que ontem fui fazer o achivement "afraid of no ghost" e recebi aqueles 100 de exp ali? O bug já havia sido retirado, mas nao duvido que eu acabe me tornando efeito colateral nessa merd@.

Não sei como ficarão as punições, mas aquele Overstream que aparece começando a bugar no video tem que servir de exemplo =x

Opinião: Reset de 4 dias não seria uma má idéia, mas tem que ser feito logo.
    não será uma má ideia pra vc, que não jogou, e se fudeu caçando, pra voltar tudo denovo....

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então ao meu ver não vai te reset mesmo?
    lol, umas mil pessoas devem te pego lvl 100+ com esse bug e os cara não vão dar reset?
    e agente se fuden.. upando na mão aqui ¬¬'

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É óbvio que foi um bug, sem chances do programador ter feito essa bizarrisse e arriscado o emprego dele por causa de alguns leveis.
    Mas, o que me intriga é, porque diabos foram mecher no script de um NPC que não teve nada a ver com o update?
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atenção galera! Si a Cipsoft não deletar ou resetar quem abusou do bug vamos nos juntar e ir até o Proposal Board e criticar tudo que a Cipsoft vem fazendo de errado ultimamente... esse bug é muito grave, teve um que upou do level 55 ao 190 e a Cipsoft acha que só um ban pra ele resolve? Vamos acabar com essa palhaçada de uma vez!

A gente mantem essa porcaria de empresa pagando premium's e perdemos tempo upando os chars e derrepente vem um erro escroto desse e um monte de noob pegando level 100 em 1 dia? Vocês acham isso justo?

Publicidade:

Última edição por Ravenzinho; 12-07-2011 às 16:34.
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem não abusou do bug saiu perdendo, pois upou na mão enquanto alguns só falavam com um npc...

em contrapartida se reclamarem, os outros vão perder o que ganharam com o bug, mais os milhares que não sabiam do bug vão perder o conseguiram honestamente...

sacanagem a Cip ainda não ter um sistema que possa controlar jogador por jogador, agora fica esse dilema todo onde tenho 80% de certeza que vão apenas se desculpar

os outros 20% de certeza são que ela não vai fazer nada como sempre...

po ta na hora da Cip se tornar mais séria, muita gente perde horas jogando pra se deparar com problemas amadores como este

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra se eu soubesse usaria facil em alguma conta fuleira q eu tenho...

Sempre quando eu to retired acontece essas coisas... ashusahuashuash
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krein Ver Post
    Se o cara quisesse fazer algo na "moita" faria:

hi
    POaijslkahslkahsa

dai ganahva 20kk de xp, não 100 ¬¬
    Exatamente,

Não faz sentido nenhum, algum programado mal intenciondado ter introduzido uma "funcionalidade" tão simples de ser detectada.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Cancelamento de todos os pontos de experiência
    dada por Spectulus até o lançamento do update "

RE: A melhor idéia se Cip pode fazer tal coisa

"Cipsoft tem que fazer um reset de 1 dia (ontem)
    quando o bug se torna público, e proibir / excluir esses
    que o utilizou secretamente antes de ontem "

RE: Concordo 100%, seria muito mais fácil detectar que abusou de antes (Considerando que este "mais fácil". significa muito difícil porque não são 70 + servidores, mas ainda uma idéia incrível. Ainda as pessoas que estavam abusando antes do dia veio pública aqueles que deveriam pagar por isso rápido.)
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um reset seria muito injusto com quem upou o char nesses ultimos dias. E traria insafistação de milhares de players que pagam para jogar.
    A melhor solução seria o Reset sim, mas eu me coloco no lugar daquelas pessoas que ficaram o dia todo caçando, realizando quests, que conseguiram rares (como aqueles que foram em Bosses nessa semana) e tudo mais.
    Me colocando no lugar dessas milhares de pessoas eu não gostaria nada nada que meu char fosse resetado. Agora multiplique isso por milhares de players em dezenas de Worlds...Quanta incomodação seria tudo isso para CIP hein?
    Quanta insatisfação ela conseguria com os pagantes?

Obviamente muitos estão insatisfeitos com esse BUG. E eu também estou. A Cip tem a obrigação de tomar uma atitude perante o que aconteceu. Pelo menos para minimizar a injustiça ocorrida.
    Existem poucas soluções mas uma pelo menos deve ser tomada.

Sou a favor do banimento dos players que abusaram do BUG. O Ban deveria ser dado de acordo com a XP pega com o NPC. Se ele upou do level 8 ao 100 por exemplo, merece um ban de no mínimo 3 meses. Do 20 para o 50, 1-2 semanas de banimento, por exemplo. E assim baniria +- proporcionalmente ao abuso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem