Curtir Curtir:  0
Página 83 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Talvez Sim,Talvez não!

Bom, pode ser algum programador bravo seila, mas pra mim é mais uma mancada que a CipSoft cometeu com os seus clienter (Jogadores) Eu sou contra a um monte de update que a cip fez a um bom tempo, O site do Tibiabr vem apresentado taxas altissimas de rejeição em quase todas as updates do tibia, a cip soft parece não estar olhando ou percebendo que eles estao dando tiro no próprio pé! a cada update
    Pra mim essa update foi TAPA BURACO que o cliente flash Deixou, porque eles gastaram um tempo absurdo para o que? NADA criar um client flash bugado, zuado, feio lagado e etc etc etc.
    Em minha Opnião, deixo isso bem cláro!!!!
    Eu prefiro que o tibia volte o que era antes!!!
    Não jogo OT Server Pelo motivo que não tem estabilidade igual o da cipsoft, se não eu taria jogando!
    Eu como cliente (Jogador) tenho direito de reclamar do produto como vocês tambem, eu adoraria que alguem da Cip soft me respondesse em relação a tudo isso!!!

Porque a CipSoft esta errando tanto???

Deixo a voces a pergunta que não quer calar!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução é bem simples: banir quem abusou.
    Regra é regra, você lê e concorda com os termos ao criar a conta.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    A solução é bem simples: banir quem abusou.
    Regra é regra, você lê e concorda com os termos ao criar a conta.
    acha q a cip vai bani praticamente 20 mil players
    obvio q n

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara quisesse fazer algo na "moita" faria:

hi
    POaijslkahslkahsa

dai ganahva 20kk de xp, não 100 ¬¬
    Paladin desde 2004

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal. Rushei de 2 dia pra ca uns 15 levels no meu MS, se derem rollback geral eu desejo que a CIP afunde e a empresa onde os funcionários trampam pegue fogo e todos morram carbonizados. Puta que pariu. CIP imcompetente como sempre. O certo agora é ver quem abusou do bug e dar rollback apenas nos players que fizeram o mesmo. Se a CIP deixar passar ela é um grande monte de bosta, e se não der rollback geral nos mundos por conta disso ela é um grande monste de bosta que realmente merece pegar fogo.

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelPasa Ver Post
    acha q a cip vai bani praticamente 20 mil players
    obvio q n
    E todos Premmy Account ou seja...
    A cip perderia dindin com isso.

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Pra mim é mais uma mancada que a CipSoft cometeu com os seus clienter (Jogadores) Eu sou contra a um monte de update que a cip fez a um bom tempo, O site do Tibiabr vem apresentado taxas altissimas de rejeição em quase todas as updates do tibia, a cip soft parece não estar olhando ou percebendo que eles estao dando tiro no próprio pé! a cada update
    Pra mim essa update foi TAPA BURACO que o cliente flash Deixou, porque eles gastaram um tempo absurdo para o que? NADA criar um client flash bugado, zuado, feio lagado e etc etc etc.
    Em minha Opnião, deixo isso bem cláro!!!!
    Eu prefiro que o tibia volte o que era antes!!!
    Não jogo OT Server Pelo motivo que não tem estabilidade igual o da cipsoft, se não eu taria jogando!
    Aqui fica também uma dica do que eles podem fazer

Dar ban em todos que abusaram, (deleted nos casos mais graves de abuso) Dar Double XP e Double Loot aos jogadores que que nao cometeram o erro!
    Mas tem um detalhe, Se você foi preso, e tem a opoturnidade de fugir voce não fugiria??????????

Muitas pessoas que eu conheço abusaram sim do erro, ai eu perguntei, ai e se der ban? elas falaram assim pra mim, (PARO DE JOGAR!) Acredito que a cip não vai querer perder uma taxa enorme de clientes mas como ela que é dona do jogo, quero ver o que ela vai fazer!

Eu como cliente (Jogador) tenho direito de reclamar do produto como vocês tambem, eu adoraria que alguem da Cip soft me respondesse em relação a tudo isso!!!

Porque a CipSoft esta errando tanto???

Deixo a voces a pergunta que não quer calar!!!!

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu convido a galera que sempre jogou Tibia honestamente e que curte realmente o jogo a cuidar nas próximas horas ou dias qual vai ser a ação da Cipsoft quanto aos jogadores que abusaram do erro, si nada for feito eu convido vocês a tomarem o fórum oficial e expressarem sua indignação com a incompetência da Cipsoft!

Pode parecer inútil mais só assim a gente vai fazer a Cipsoft acordar e fazer com que o Tibia volte a ser o jogo que era antigamente!
    Última edição por Ravenzinho; 12-07-2011 às 15:40.
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so digo uma coisa,o justo seria banir todos q fizeram isso ou resetar pelomenos esses 3 dias pois a melhor opçao seria o reset pois se nao resetar eu nunk mais pelomenos eu nunk mais encosto 1 dedo nesse jogo nojento,vi varias pessoas em cast upano 40 leveis em 1 dia nesse bug A CIPSOFT VAI FAZE MESMO ISSO COM OS HONESTOS DEXAR O POVO DESONESTO PREJUDICADO,E A PREMIUM Q EU PAGUEI PRA UPA NO MEU MAIN?SE NAO RESETAR KERO REEMBOLSO,SE NAO NAO CONTE COM MINHA PRESENÇA MAIS NESSA MERDA NAO! e concordo com o ravenzinho tamo junto!
    Última edição por Kleked; 12-07-2011 às 15:36.

Banido
    Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

namoral, vocês parecem ter 10 anos de idade, ou pelo menos a mentalidade.

Vocês acham mesmo que 1 cara botaria seu EMPREGO em jogo e talvez sua CARREIRA para upar num joguinho 2D ?
    Não viajem, e o motivo de pega lvl 80+ em 2 semanas se chama BOT, e não é dificil não, dinheiro no tibia com os BOT é realmente, de facil acesso, eu, quando jogava, fazia por volta de 300~500k por dia de cash.

Então realmente, não pensem que 1 programador iria fazer isso de proposito, porque tenho certeza que não iria, ainda mais dizendo apenas "hi" e para um npc de facil acesso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem