Curtir Curtir:  0
Página 85 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neozinho Ver Post
    namoral, vocês parecem ter 10 anos de idade, ou pelo menos a mentalidade.

Vocês acham mesmo que 1 cara botaria seu EMPREGO em jogo e talvez sua CARREIRA para upar num joguinho 2D ?
    Não viajem, e o motivo de pega lvl 80+ em 2 semanas se chama BOT, e não é dificil não, dinheiro no tibia com os BOT é realmente, de facil acesso, eu, quando jogava, fazia por volta de 300~500k por dia de cash.

Então realmente, não pensem que 1 programador iria fazer isso de proposito, porque tenho certeza que não iria, ainda mais dizendo apenas "hi" e para um npc de facil acesso.
    Concordo. Eu sou programador, e bugs são comuns acontecerem, na minha opinião eles lancaram este update de verão antes da hora para abafar o fiasco que foi o flash client, então não conseguiram testar todas as funcionalidades a fim de corrigir os bugs mais criticos ( é literalmente impossivel corrigir todos os bugs, sempre alguma coisa vai passar, vai melhorando com o tempo ).

Pouco tempo para testar = Mais bugs no jogo. Nenhum programador ia fazer uma idiotice destas de subir um código malicioso para o servidor sómente para upar um char, é a carreira deles que está em jogo. Em uma entrevista com os proprios programadores, eles disseram que fora do horário de trabalho eles querem distancia de tibia, justamente por que é o trabalho deles, qual seria o objetivo de introduzir um bug como este propositalmente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip está com um paradoxo ,se nao reseta ,se ferra ,se reseta ,se ferra.Seria melhor não ter feito .Mas enfim ,acho justo resetar ,muita gente honesta pegou red ,vendeu seus rares ,porém muita gente honesta upou lv ,dropou seus rares ,isso se torna uma verdadeira contradição

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que seja um bug sim , eu acho que era pra ganhar 100 de xp quando terminasse a missao e nao toda hora

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vix

E eu que ontem fui fazer o achivement "afraid of no ghost" e recebi aqueles 100 de exp ali? O bug já havia sido retirado, mas nao duvido que eu acabe me tornando efeito colateral nessa merd@.

Não sei como ficarão as punições, mas aquele Overstream que aparece começando a bugar no video tem que servir de exemplo =x

Opinião: Reset de 4 dias não seria uma má idéia, mas tem que ser feito logo.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem falou que um amigo da cunhada do vizinho da namorada do cara que faz cursinho junto com a mae de num sei qm foi banido

isso é verdade?

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, qual a dificuldade de dar rollback nos players que abusaram dessa porra? Se a CIPsoft não tiver nenhum recurso de dar rollback em player por player (coisa que até server caseiro de minecraft tem), eu realmente passo a desacreditar dela.

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    alguem falou que um amigo da cunhada do vizinho da namorada do cara que faz cursinho junto com a mae de num sei qm foi banido

isso é verdade?
    Pera ai, deixa eu ver na minha bola de cristal.
    Última edição por sprk1ng; 12-07-2011 às 16:10.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A bosta da CIP não vai resetar nem a pau

os MILHARES de jogadores que uparam CENTENAS de leveis nesse BUG, vão ter mais motivos pra COMPRAR PREMIUM, porque agora tem um char high level

os jogadores que NÃO se aproveitaram do bug podem perder leveis, skills, itens e etc se resetar, e a cip não quer perder clientes

e os jogadores que se sentiram lesados por causa de tudo isso (a maioria free) a CIP ta cagando e andando, apenas vão "lamentar o inconveniente"
    Última edição por Dragos Blade; 12-07-2011 às 16:13.
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ingles-
    All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.
    portugues-
    Todos os mundos do jogo estão de volta online. Um bug foi corrigido que permitia aos jogadores ilegalmente receber pontos de experiência. A reversão dos servidores do jogo não era necessário. Investigações continuam, e notícias sobre este assunto vai seguir. Pedimos desculpas pelo problema.

isso trava escrito no site oficial. ou seja, vai da em nada.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver isso... se fosse para o programador fazer isso para upar o charzinho dele,ele faria em um npc que poucas pessoas falam. O Spectulus é um npc razoavelmente conhecido.

Isso é óbvio que foi bug.
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inhakazu Ver Post
    Ingles-
    All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.
    portugues-
    Todos os mundos do jogo estão de volta online. Um bug foi corrigido que permitia aos jogadores ilegalmente receber pontos de experiência. A reversão dos servidores do jogo não era necessário. Investigações continuam, e notícias sobre este assunto vai seguir. Pedimos desculpas pelo problema.

isso trava escrito no site oficial. ou seja, vai da em nada.
    desculpas só iriam adiantar pras pessoas que sempre aceitam esse tipo de coisa
    queria ve se todo mundo deslogasse e ficasse tipo 1 dia sem logar protestando contra os caras e pedindo pelos direitos
    1 player que reclama pra cip é só numeros ...
    igual ditadura
    os cara só pensa no dinheiro

Publicidade:

Arucard Vasto
    Trimera

Hail americana

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem