Curtir Curtir:  0
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 208

Tópico: Homosexualismo induzido?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Novelas não prestam, nem porcaria de BBB começa por aí.

Outra não a mal nenhum, mostrar Gays na Televisão como todo mundo, isso não transformará um Hetero em Homo, apenas vai incurtir o Homossexualismo dentro de todas as casas, até que ponto isso pode ser prejudicial? Não sei.

Canal Religioso passa Domingo 6h da manhã, ninguém assiste então não me venham com mimimimimi religião pode.

A questão é o dinheiro, Gay ta na moda na boca da galera, logo da dinheiro e a TV vive disso.

Minha opinião jamais será formada por telenovelas e programas de televisão, recomendo o mesmo a ti.

Outra ficarem usando atentado contra gays como argumento, não é válido pois todos nós sofremos com educação, falta de segurança, fome, questões que são de interesse geral não de uma parcela específica que pode esperar diante a questões mais importantes convenhamos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    25-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Quando começarem a dar aulas de cultura negra nas escolas públicas os brancos serão extintos. A mídia vai impor que ter relações com um chocolatão de 27 cm é normal e as garotas branquelas vão criar curiosidade. Podemos notar que o número pardos cresceu e logo o Brasil será completamente pardo.
    Na minha opinião somente casais pardos poderiam adotar crianças, imagine o sofrimento de uma criança ao falar que ambos os pais são brancos/negros!
    Não sou preconceituoso nem nada do tipo, só acho errado ficarem mostrando casais da mesma etnia na televisão. Acho que assuntos como homofobia e racismo são completamente irrelevantes, temos coisas muito mais importantes para colocar na tv, como por exemplo, o acesso à educação universalizada que todos os pardos deveriam ter e a ascensão deles ao poder.
    Homo e heterossexuais, negros e brancos, são todos necessários para a supremacia parda! Continuem tendo relações inter-raciais, criem quantos pardos puderem. Caso não consigam criar todos, vocês podem doar seus filhos à casais homossexuais que os amarão como se fossem seus. Até 2050 teremos o "Kit Poder Pardo". Milhões de crianças irão às ruas protestar por um governo completamente pardo!
    Desculpe se ofendi alguém, minha intenção foi somente divulgar a causa parda, pois tenho esse direito assim como vocês.

@~
    Fresco, tinha gente que achava que negros sendo parte da população não era normal. Assim como você pensa que homossexualismo não o é.

Nada a vê a comparação que tu fez com meu texto, 2 assuntos diferentes, que precisam de raciocinios diferente! Reafirmo que não acho normal, e isso não é ofender ninguém, como disse tenho amigos gays, e não os trato diferente por isso...
    VIVEMOS DE LOUCURA _`X´_

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curcel Ver Post
    Nada a vê a comparação que tu fez com meu texto, 2 assuntos diferentes, que precisam de raciocinios diferente! Reafirmo que não acho normal, e isso não é ofender ninguém, como disse tenho amigos gays, e não os trato diferente por isso...
    Assim como eu tenho amigos negros e brancos e não os trato diferente por isso.
    Você não escolhe a cor que nasce e nem sua sexualidade.

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Assim como eu tenho amigos negros e brancos e não os trato diferente por isso.
    Você não escolhe a cor que nasce e nem sua sexualidade.
    Concordo contigo brother, mas a midia influência muitos jovens, não tem como negar! Um desses meus amigos mesmo disse, que conhece muitos gays que são "modinha", ele conhece bastante pq frequenta boates GLS, e ele falou que a maioria desses modinhas são os mais jovens...
    VIVEMOS DE LOUCURA _`X´_

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo contigo brother, mas a midia influência muitos jovens, não tem como negar! Um desses meus amigos mesmo disse, que conhece muitos gays que são "modinha", ele conhece bastante pq frequenta boates GLS, e ele falou que a maioria desses modinhas são os mais jovens...
    Tem vários que são por modinha, mas se são modinha, e eles na verdade são hetéros, não tem com o que se preocupar, afinal, um dia eles vão criar cabeça suficiente pra saberem o que eles mesmo querem sem seguir influência de outros. E todo essa situação vai ser só uma experiência e pronto.

Publicidade:

(Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não confundir homossexual com Bi-curioso.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do chocolatão de 27 cm kkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Não confundir homossexual com Bi-curioso.
    é que muitos se auto-caracterizam homossexuais sendo bissexuais, ou o inverso, aí cria essa confusão.
    Acho que se alguns são influenciados, vai ser apenas uma experiência, e pronto. Um dia ela vai saber do que ela realmente gosta, porque isso já está com ela desde que ela nasceu.
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É notado claramente o aumento do numero de homosexuais no Brasil, e no mundo, na universidade onde estudo por exemplo é grande o numero de gays.
    Não acho que tenha havido aumento de número de homossexuais como se fossem "transformados aleatoriamente", acredito sim que (lógico) a população aumentou significativamente nos últimos anos, e com isso os homossexuais tambem, e com a abertura do assunto pela mídia, e a evolução mesmo que pequena da sociedade, muitos saíram do armário.

(...) também acredito que a pessoa já nasce assim, mas a midia tem forte influência e ISSO não é certo. Normal? Ou eu to muito louco, ou normal é homem com mulher...
    ANORMAL, é julgar uma pessoa pelo que ela é, recrimina-la por querer ter seu direito, e negar os mínimos direitos sociais que ela tem.
    Última edição por Sergiotk; 12-07-2011 às 19:02.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você é gremista e gaúcho, deveria estar feliz com o crescimento de homossexuais!

Você não induz homossexualismo criatura. Isso é algo natural, e a pessoa nasce assim, conforme já disseram. O que a mídia está fazendo é para que as novas gerações não venham com esse preconceito de que ser gay é ruim, ou uma aberração. Estão fazendo com que aprendam que é tão normal quanto um casal heterossexual.

As Leis são uma forma de garantir a igualdade, uma vez que eles sofrem discriminação. Já se deu ao trabalho de ler o PLC 122? Duvido muito. E você fala como se essa fosse a única Lei protegendo camadas especiais? Já ouviu falar do Estatuto da Criança e do Adolescente? Lei do Idoso?

São dois exemplos que são idênticos a Lei Anti-homofobia.

Cacete, to cansado desses juvenis que vem falar bosta sem pesquisar sobre >_>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | FELIPE MASSA EM COMA INDUZIDO
    Por DeadFrog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 27-07-2009, 16:31

Permissões de Postagem