Curtir Curtir:  0
Página 3 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    Nome do Personagem: George Uchiha

Level: 100

Magic Level: 60

Tipo de mundo : Optional PVP

Equipamentos: yalahari mask, focus cape, dwarven legs, soft/coh, todas as wands, platinum amulet, mastermind shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 200 HMM, 150 SMP.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: dia inteiro.

Dúvida sobre a vocação: ml ta bom? compensa runar de soft pra pegar ml? [2]

Dúvida sobre o que caçar: meu mundo é muito cheio, eu tou de proxy agora e queria saber algo que me fizesse upar bem rapido, tava pensando em behemots, worker golens na thunderstorm, uns frosts ou lizards, mas muggy plains no meu mundo é muito lotado :x me deem opções plz, tou com pouco dinheiro porque morri e tive que pegar as bless, nao tenho nenhuma quest ainda.

Quero ser avaliado: SIM
    Vou lhe apresentar os belos souleaters, n é no respaw normal, q eu fiz um tutorial, vc vai upar no respaw lateral onde tem varios matinhos, eu entro no tibia com cast todo dia apartir das 6, e fico moscando das 6 ate as 7, se quiser eu te mostro esse respaw, la vc vai matar de um em um, no maximo de 2 ou 3, soh tomar cuidado, o curioso desse respaw é q todos vão pro outro, pode ser um pouco pesado mas acho q vc aguenta, vc ja é um ms experiente pelo q ja vi no forum, e agora com proxy n vai ter dificuldades.

Seu ml esta acima da media, no seu lv o pessoal pega em media ml 56 ao 58 no maximo, e vc ja sabe ne, caçando vc vai gastar umas 100 strong pot por hunt, isso da um super grau no seu ml, relaxe com ele, e runar nunca compensa se vc tiver a opção de caçar

Eu vi q vc ta com pouca grana, n é bom fazer duas hunts de energy? duas cargas de soft, é soh isso q te peço q faça, nada mais, depois parta pra souleater ou para outra coisa, pq to falando isso, vc tem q ter em mente q sempre vai ter q ter grana suficiente pra por bless, vc ja n é low lv, vc n pode morrer sem bless, a penalidade de morte é muito alta

Outras opções são crystal spider, gs, dls de darashia e talvez os novos demons, n te recomendo behes e worker, eu caço behes pra task, pq é facil pra mim, mas soh n tenho waste em behe pq eu luro de 4 ou 5 por vez, e ai mato na ava, sem bloker, soh no meu exurinha, acho pesado pra ti, direto eu passo mal la uhauhauhauh e os workers conseguem ser piores, eu tomo waste la no lv 300, brincadeira nem tomo uhauhahua mas é q soh fui parar de tomar waste la quando comecei a lurar acima de 8, acho pesado pra vc ainda, se quiser ir de um em um ou de dois, pode ate ir, mas a exp nem vai ser la essas coisas, e outra vc disse q seu servidor é lotado, e atualmente o worker dropa o item de domar o crystal wolf, o caso é que essas caves estão super lotadas =s

Sobre a avaliação do char, ta na hora de começar a pensar em uma sword n? vc já vai começar a caçar com runas de area, sem pegar target, mas resolva seu problema de grana e o local de caça antes disso, vc n fez anihi ainda, a sov é uma otima pedida, ali pelo 130 seria legal fazer anihi e pegar ela, na inqui pegue a armor que protege de death, nem pegue o book, tem o snake god, que é igual quase.

Precisando de mais ajuda poste aqui, vc ta sempre ajudando a galera, é bom ser retribuido ^^

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Nome do Personagem: Secret

Level: 309

Magic Level: 91

Tipo de mundo: Optional pvp

Equipamentos: Plate set (Hacked)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 87k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: nada

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra recupera a grana ? tomei hack... perdi mais de 15kk, preciso de dicas do que caçar pra levantar o char, posso conseguir uma grana emprestada tipo uns 600k, mais dps tenho que pagar né !
    Olha somos da mesma faixa de lv, e acho a sua pergunta ate um tanto quanto, a deixa pra la, acho q vc ta muito triste pelo hacked e nem deve ta pensando direito, eu passei por isso no lv 150, sei como é.

O meu ml é 92, um ponto acima do seu, e 8 lvs abaixo, ou seja nossos hits são iguais, se vc pode conseguir esses 600k, monte um set da seguinte forma, zaoan legs, focus cape, yalahari mask, mms, sword qualquer, boh e pronto, vai em edron e mude sua rage of the skies para hell's core, e vai para souleater.

Eu costumo lurar la usando book, o mms vai compensar a falta de poder de seu set, lure de 10 a 12 por vez, em 90% dos casos vc vai dar hs, meu lucro la em media é de 150 a 200k por hunt, com sorte eu lucro 300k em uma hunt, leve umas 800 gfb e o resto da cap sufoque com smp, tu ta pobre lembra? da pra fazer tranquilo 500k por dia, faça isso por uma semana, vai voltar a ter full set, e ai pode ir pra inqui pegando hff, e crystal cave indo ate os quaras, la da pra fazer 1kk/h com lucro de 200 a 300k por hunt, a exp é maior q souleater, por isso la é melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, Valeu Sah ^^

Eu ja ia mesmo fazer hunts de energy, sempre que meu dinheiro desce pra faixa abaixo dos 100k a unica coisa que vem na minha cabeça é energy elemental, e sobre os souleaters, eu ja dei uma passadinha no resp principal, muito rapido, mas deu pra ver como é o esquema, conseguir solar o resp do começo mas achei meio pesadinho ainda, quero muito ver esse resp lateral, deve ser ótimo pra mim que tou com pouco dinheiro e ainda fazendo uma xp legal, só tomara que nao tenha gente no meu mundo caçando la

Eu ja fui worker solo pegando uma xp de 400k/h sem proxy, com uma waste monstruosa D: e behe nunca tentei nao, mas vou fazer o que você disse, sem falar que tenho amigos que sempre me convidam pra hunts legais que da pra tirar uma xp bacana com lucro legal, tmb vou dar uma passada em crystal spider, desde que me entendo por gente você fala que la em bom, e nunca tive a oportunidade de testar, vou la ver ^^ brigadao sah, você ajuda as pessoas muito mais que eu.
    Última edição por Vermilion; 08-07-2011 às 09:23.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Com estrema facilidade até, seu ml é bom, ml 70 pode arriscar ir em souleater até com runas, mas recomendo ir no flam com vis hur da facilmente 250 a 300k/h com lucro, o q pode ficar ruim é q vc n tem muito life, existe um respaw de souleater com um daqueles jacarezinhos que seria ideal pra ti, mas acho q pouquissimas pessoas conhecem, tem varios matinhos no local, se quiser essa semana faço um tutorial de respaws alternativos, locais onde pouca gente conhece q sempre esta livre por n ser tão bom quanto ele.

Agora qq dlair da essa exp no bonus, frost dragon e dl darashia podem te dar waste mesmo caçando no frigo, worker golen tb da um waste chato, a melhor opção ao meu ver são os lizards de muggy plains que da quase essa exp no bonus, mas o lucro é tão bom q vc n vai notar os 180k/h hehe

Fora que area premmy tb tem wls ne, os de yalahar n da uma exp tão boa quanto demona, contudo é de facil acesso, vc n caminha tanto, e da forma q vc caça a exp vai ser a mesma, fora que sendo premmy vc vai poder usar o exori mort que já ajuda muito ao caçar wl

Sobre a avalição do char falta uma royal scale robe n? faça a quest, la vai aumentar muito suas opções de hunt, e saiba que sorcerer free n tem muito futuro se resume basicamente a demona, isso deve ser muito tedioso.

Sah-Lee, obrigado pela resposta.

Se não der muito trabalho, aceito o tutorial de souleater que comentou...
    Pretendo colocar Premium em breve, pois como você mesmo comentou, sorcerer free é tedioso.

Um abraço!
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Magmar of Darkness

Level: 248

Magic Level: 84

Tipo de mundo (Optional Pvp): Astera

Equipamentos: Yalahari Mask, Soft, Nightmare Shield, Armors depende do lugar mais tenho > Royal Scale Robe, Robe of Underword, Dwarven Armor e Dragon Robe < , Dwarven Legs e SOV.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk

Tempo disponível para jogar: De 3 a 4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Exaust da UE (Exevo Gran mas Vis) ta com muito tempo 40s. Se eles acham q usar de 2 a 5 UE's seguidas é Power Abuser, pq não deixaram ela com uns 10s? ou no max 15?

Dúvida sobre o que caçar: Caçar demon. Qual seria o melhor lugar para caaçr demon de boa vindo de 1 em 1 na SD ou na Icicle?

OBS: Não jogo ja faz quase 1 ano, caso a minha duvida ja tenha sido esclarecida em outro lugar, eu não sei e gostaria de saber.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 157

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: blue legs , crown shield , rh , plate armor e boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 12h

Dúvida sobre a vocação: como upar ml de maneira mais rapida possivel? (upei do lvl 20 ao 157 nessa semana do update portanto nem reparem no ml)

Dúvida sobre o que caçar:

Quero ser avaliado: Não

Publicidade:

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D i e g o Ver Post
    Nome do Personagem: Magmar of Darkness

Level: 248

Tipo de mundo (Optional Pvp): Astera

Equipamentos: Yalahari Mask, Soft, Nightmare Shield, Armors depende do lugar mais tenho > Royal Scale Robe, Robe of Underword, Dwarven Armor e Dragon Robe < , Dwarven Legs e SOV.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk

Tempo disponível para jogar: De 3 a 4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Exaust da UE (Exevo Gran mas Vis) ta com muito tempo 40s. Se eles acham q usar de 2 a 5 UE's seguidas é Power Abuser, pq não deixaram ela com uns 10s? ou no max 15?

Dúvida sobre o que caçar: Caçar demon. Qual seria o melhor lugar para caaçr demon de boa vindo de 1 em 1 na SD ou na Icicle?

OBS: Não jogo ja faz quase 1 ano, caso a minha duvida ja tenha sido esclarecida em outro lugar, eu não sei e gostaria de saber.
    Olá

Sobre o Lance da UE amigo... ninguem até agora conseguio entender o motivo de um cooldown tão grande, no inicio dos teasers a cipsoft queria por cooldown de 60 segundos pra UE's, depois de uma longa revisão eles diminuiram pra 40 segundos...

O Melhor lugar pra caçar demons hoje de 1 em 1 são os demons de yalahar no magician quarter, em baixo dos plaguesmiths e hellspawns na area restrita, ou se voce preferir caçar de um jeito mais arriscado ou mais hardcore vá goroma com muitas avalanches, mas lá tambem da pra pegar de um em um Veja os casts, hoje em dia todo mundo quer fazer demon oak, e sempre pra fazer essa task eles escolhem ou goroma ou demons de yalahar, nao é nem um pouco dificil, so pegar o jeito

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Level: 157

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: blue legs , crown shield , rh , plate armor e boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 12h

Dúvida sobre a vocação: como upar ml de maneira mais rapida possivel? (upei do lvl 20 ao 157 nessa semana do update portanto nem reparem no ml)

Dúvida sobre o que caçar:

Quero ser avaliado: Não
    Nossa Mesmo se eu quisesse não faria um rush lvl assim xP mas parabens por ter conseguido!

Pra subir o ml rápido só mesmo caçando, mas a sua situação é diferente, caçar com um ml desses vai ser um tanto... desconfortável.

Recomendo você tentar arrumar uma soft boots, creio que pra dar esse rush em tao pouco tempo voce deve ter muito dinheiro, entao não deve ser tão dificil, arrume uma soft e varias bps de life rings ou RoH's e rune SDs ate o ml virar por volta dos 55 ~ 60 depois disso gaste todas as SDs em frost, dl, warlock, em fim, várias opções ou faça a mesma coisa com thunderstorms e vá em souleater ou quaras, tambem nao é má opção, pra alguns, até melhor que as SDs

Todo o temp oque voce gastou pra dar esse rush level nem se compara ao tempo que voce vai levar pra deixar seu ml bom, de todo jeito voce vai ter muito trabalho! Então mãos a obra!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    ler post
    na verdade não , estou totalmente liso (usei do bug para upar , por isso minha conta se parece mesmo com de lvl 20) , gastei uma semana para upar lvl , creio que não uparei tão rapido assim ml , mas obrigado de qualquer forma.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    na verdade não , estou totalmente liso (usei do bug para upar , por isso minha conta se parece mesmo com de lvl 20) , gastei uma semana para upar lvl , creio que não uparei tão rapido assim ml , mas obrigado de qualquer forma.
    Ah, entendi. Mas mesmo assim a sua unica saida e runar se quiser aumentar o ml sem aumentar o level, rune muito e por muito tempo, sério, é um conselho que te dou, mas mesmo assim nao é certeza sobre o que vai aconteçer em relação ao bug, espero que nao de nada :S

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Level: 233

Tipo de mundo:Open PVP

Equipamentos: Demon Helmet, Demon Armor, All rods, MMS, Soft boots, BOH, Zaoan Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o que for preciso pra dar lucro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 1-4hrs

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber uns lugares boms pra hunt, pra fazer grana!!

Publicidade:

< Por causa da ferradura, o cavalo morreu,
    porcausa do cavalo o homen não pode intregar
    a mensagem, e porcausa da mensagem não
    entregue, perdeu se a guerra >
    All rights reserved.:riso:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers