Curtir: 0

sério cara ? usar bot é ilegal também ... quem usa bot upa muito mais doque upou com esse bug ... e oque a cipsoft faz ?
NADA !
dã um "massban" , pra fingir que fazem algo ....
mas só quem é ban é aqueles char que ficam anunciando coisas ilegais, como site, venda de premmy, itens, gold e etc ...
conheço vários HL botters e nenhum nunca foi ban ... eu disse NUNCA !
aê dps vem com aquele papinho que um criador de bot lá desistiu por conta de nu sei oque que a cip mudou ... pura cunversa pra boi durmir !
geral usa bot ainda que não é detectável -.-
usar bot é ILEGAL !
e a cip faz algo ? NÃO .
abusar do bug é ILEGAL !
a cip vai fazer algo ? NÃO .
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Irão punir possivelmente.
Eu confesso que upei 11 levels naquele bug, e sei lá, a Cip quis surpreender a todos com o flash,e depois mandando pesquisa pra quando vai lança o update e "surpreendeu" a muitos com a data adiantada.
Essa é minha opinião.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Se ela não é competente para administrar um jogo, ou é apenas humana para deixar o pior bug visto até hoje acontecer, não é culpa minha, nem do meu char que está level 45.
isso foi no minimo engraçado, nego upando lvl 150 em 1 dia OEIHSAIHEIASHESI
de qualquer jeito vai da merda, se não resetar vão achar ruim pq uparam desonestamente, se resetarem vão prejudicar qm upou honestamente, entao... cry me a river
vishe peguei umas misera xp ali nem chego em 1k .. tomare que n de merda UDASUSADUH
:eek:05:45 Lordgad [64]: 180k and crown armor, lance obsidian 2 ore iron and axe knight and axe dwarned all for deamon armo yes?
10:42 Slamidrade Kizahok [39]: COMO FAZ PRA TER UMA MONTARIA?????
10:43 Elta Azuke [136]: mano
10:43 Slamidrade Kizahok [39]: ?
10:43 Elta Azuke [136]: primeiro tu lasa o cavalo / touro
10:43 Elta Azuke [136]: ai depois cela
10:43 Elta Azuke [136]: resa 1 ave maria
10:43 Elta Azuke [136]: e sobe