Uma pessoa que usa bots não é diferente de pessoas que abusam de bugs como esse.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma pessoa que usa bots não é diferente de pessoas que abusam de bugs como esse.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->

porque será que ninguem reporto né ? AOIEOAIEAOIEAIE![]()
Att.
Enquanto isso em Celesta...
10:13 Tore Fabi [29]: ai cara se sabe qual o monstro preferido dos botter ?
10:13 Sir Amduscia Knight [47]: sei nao , qual é ?
10:14 Tore Fabi [29]: botterfly manolo
10:14 Sir Amduscia Knight [47]: ¬¬
foi eu que inventei , é sério -.-
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
aff manu inquantu eu to aki rancanu meu coro pa upa esses cara pegaram akelas toneladas de xp manu chega a da desanimo pra mim devia reseta mai aii desanima mai ainda pq vo te q cata tudo dinovu se reseta i n por pelo menos um double xp eu paro com tibia veiu
[userbar]39/CC0000/000000/0/Pela%20Din.png[/userbar]
Eu fico pensando claro nas pessoas que se aproveitam de um bug pra pegar experiencia, tomara que a CIP consiga verificar quem foi que ficou la durante esse período e que sejam punidos de maneira correta.
Mais o que mais me deixou com a pulga atrás da orelha, foi o fato de muitos jogadores pensando que os servidores sofreriam um reset, e jogaram itens fora, sei de gente que jogou 2 soft boots, outro cara pelo que falam jogou 1 Demon Legs.
Teve aqueles que viraram "herois" e foram fazer quests ou matar criaturas que normalmente não teriam capacidade e acabaram morrendo.
Pelo menos eu não fiz nem uma coisa nem outra, e fiquei feliz de não ter dado reset pois tinha feito toda a quest de acesso aos target dummys, e teria perdido todo este tempo.
Última edição por Muts; 12-07-2011 às 12:57.
12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
12:59 Aire Beiky [79]: no
12:59 Aire Beiky [79]: why?
12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
12:59 Aire Beiky [79]: q lol
12:59 Aire Beiky [79]: xD
vc eu não sei
mas 80% do povo que ta falando que vai parar se não arrumarem, vai parar nada..no maximo vão ficar uns 3 dias retired, ai bate a saudade, e jaja cola tudo ai denovo
alias, 80% não.. 94,7%
editzin de leve:
só lembrar de qdo tiraram uh dos knights, geral falou 'alokz mano, sem uh não upo mais, tchau' 1 dia depois estavam reclamando das pots
mais um dia, e geral ja tinha se acostumado
msm coisa com o delay nas magias, varios sorceres falando 'alokz mew, sem minha ue a cada 2 segundos, eu não sou ngm'
um dia depois já falaram 'opa, mas pra runas não tem delay maior'
mais um dia, e já arrumaram novos meios de upar...
ou seja, jaja ta todo mundo ai denovo, as caves cheias e tudo mais..
Última edição por Kamahl doido; 12-07-2011 às 13:04.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
por min se resetar nao faz mal , só me ajuda pq eu n joguei ainda e só to perdendo premium atoa ;/
By boatos que o Npc do banco de fibula ta dando 10k a cada
hi, withdraw 10k, yes, bye.
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]