Curtir Curtir:  0
Página 63 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reset mais do que merecido, desde o update, por todos os bugs que teve.

Não culpo a cip. Acredito que eles tão trabalhando mais do que nunca nesse último ano; nunca teve número tão grande de mudanças no jogo em tão pouco tempo quando ultimamente, e é inevitável que isso aconteça. Acho que os players têm que dar um desconto.

Mas, quem diz que vai parar de jogar porcausa de um reset devia levar uma pancada na cabeça. Vocês não gostam muito do jogo então. Lembro quando saiu o 7.6, teve 3 resets, sim, 3, um depois do outro, e todo mundo continuou jogando. Reset, apesar do tempo, não faz você perder nada de concreto. Eu não cheguei a jogar essa semana, mas tenho certeza que não taria choramingando aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Reset mais do que merecido, desde o update, por todos os bugs que teve.

Não culpo a cip. Acredito que eles tão trabalhando mais do que nunca nesse último ano; nunca teve número tão grande de mudanças no jogo em tão pouco tempo quando ultimamente, e é inevitável que isso aconteça. Acho que os players têm que dar um desconto.
    É sim. É só colocar mais tempo pra teste (com pessoas competentes) antes de lançar o jogo pro público.

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbirom Ver Post
    soh espero que essa chinela nao canta geral pq eu fikei 1 min falando mission yes pra testar o bug e reportei nao fikei abusando do bug a noite toda

entao espero q eles punam os q devem nao todos q falaram com o npc
    Fica de boa... Conversei com eles por e-mail, até por que eu também fiquei esses 1 min falando mission yes, como todos. Eles falaram que não vai acontecer nada comigo, e com certeza com todos que isso fizeram.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara cip é uma empresa de merda que so quer saber de grana , quem abusou foi pacc , ela vai ter coragem de fazer nada contra eles não , mesmo nego pegando 100 leveis ontem.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbirom Ver Post
    soh espero que essa chinela nao canta geral pq eu fikei 1 min falando mission yes pra testar o bug e reportei nao fikei abusando do bug a noite toda

entao espero q eles punam os q devem nao todos q falaram com o npc
    acredito que quem foi la para conferir se o bug era real e ganhou pouca xp nao deve levar uma grande punição, mas no maximo statement...

e esse bug tá tenso...

se eles tem os logs, que so punam os abusers. Não é nada dificil de fazer, mas vai dar um trabalhinho...

é, o apressado come cru... lançaram o update muito rápido, deu nisso...

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PvmP Ver Post
    É claro que eles tem o log cara. Até um OT tem log, eu ja tive um e tinha o log completo do Local Chat, NPC, Trade, Private Channel de TODOS os players, e de todos os channels.
    E você acha que o Tibia GLOBAL não teria?
    ashduadhas

Então só tenho uma coisa a dizer pra quem utilizou o bug

"PERDEU PRAYBOY "

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    ashduadhas

Então só tenho uma coisa a dizer pra quem utilizou o bug

"PERDEU PRAYBOY "
    deus lha ouça kkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bug? Esse bug junto com o respaw da dread doll não devem ser encarados simples bug.
    Trabalho com TI em homologação de projetos e bug é quando uma alteração causa um erro inesperado... Esses BUGs parecem ter sido implementados intencionalmente, não sei se pela Cip, mas por quem desenvolveu o update.... E desculpas só é pouco, eles não vão investigar o q aconteceu?
    Esperamos respostas...
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talves a Cip espere depois do update pra tomar alguma providencia,pode ser que ela retire a experiencia ganha inequadamente,e delete o tal bunequinho...

Talves...
    ........................................

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu não entendi é porque a cip foi mecher no script de um npc ,que creio eu ,não tem NADA a ver com o update --'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem