PQP POR QUE EU NÃO ESTAVA PA ONTEM? AFF :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

PQP POR QUE EU NÃO ESTAVA PA ONTEM? AFF :/

Ontem online no meu servidor vi vários comentários sobre o tal bug, gente falando que iria até local tirar proveito também. Tudo o que eu dizia era: "Abusar de um bug é ilegal." Enquanto eles upavam sem fazer nada eu ia de acordo com as normas, tendo ciência de que os criminosos seriam punidos, nada mais justo. Agora começo a achar que quem foi prejudicado fui eu, porque pelo visto Cipsoft vai passar a mão na cabeça de quem violou as regras. No Tibia o crime compensa será?

Não foi erro, foi negligência. É sabido que haverão erros quando há um update, por isso tem que testar por um bom tempo antes. Mas ao invés de ser profissional, a Cipsoft foi apressada e lançou o jogo todo bugado.
Vai perder muitos jogadores, inclusive eu que tinha dinheiro guardado pra começar um novo char p.a. Não tem como pagar pelos serviços dessa empresa incompetente.

Imagina se você ganhou uma sov ou uma mpa e de repente acontece aquilo e você morre, é claro que você queria que reseta-se.
soh espero que essa chinela nao canta geral pq eu fikei 1 min falando mission yes pra testar o bug e reportei nao fikei abusando do bug a noite toda
entao espero q eles punam os q devem nao todos q falaram com o npc

Alguém aqui joga em balera??

Meu Deus cip é empresa fuleira de mais , se fosse realmente digna de algo ela botaria o pau na mesa daria reset pro update e daria duas semanas de double exp e loot que todos ficariam felizes e os bugs deixariam de ter sido abusados.