Curtir Curtir:  0
Página 62 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP POR QUE EU NÃO ESTAVA PA ONTEM? AFF :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem online no meu servidor vi vários comentários sobre o tal bug, gente falando que iria até local tirar proveito também. Tudo o que eu dizia era: "Abusar de um bug é ilegal." Enquanto eles upavam sem fazer nada eu ia de acordo com as normas, tendo ciência de que os criminosos seriam punidos, nada mais justo. Agora começo a achar que quem foi prejudicado fui eu, porque pelo visto Cipsoft vai passar a mão na cabeça de quem violou as regras. No Tibia o crime compensa será?

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Algo me diz que a "chinela vai cantar"...

É óbvio que não fariam um reset: uma maioria não poderia ser prejudicada pela cagada besteira de uma minoria. Mas isso não significa que essa minoria ficará impune.

Esperando as cenas dos próximos capítulos...

Quantas vezes eles já fizeram reset prejudicando a maioria?
    Olha... tudo tem que ter um sacrifício, as pessoas querem reset e depois reclamam de serem prejudicados... desse jeito não dá...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dahora mesmo EAEOEAIOIAEOEAAE
    só quero ver o que a cip irá fazer

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi erro, foi negligência. É sabido que haverão erros quando há um update, por isso tem que testar por um bom tempo antes. Mas ao invés de ser profissional, a Cipsoft foi apressada e lançou o jogo todo bugado.

Vai perder muitos jogadores, inclusive eu que tinha dinheiro guardado pra começar um novo char p.a. Não tem como pagar pelos serviços dessa empresa incompetente.

Publicidade:

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Vai cantar nada, se eles não tem nem histórico de quais tasks foram feitas, apenas tem quantos pontos tu tem, tu acha que tem alguma remota possibilidade de eles ter log de pra quem o NPC deu XP?

Só lamento por não ter aproveitado também, por que ta enchendo o saco a CIP fazer cagada em cima de cagada, todo mundo se dando bem, e eu me Fu** pra pegar lvl e grana.
    É claro que eles tem o log cara. Até um OT tem log, eu ja tive um e tinha o log completo do Local Chat, NPC, Trade, Private Channel de TODOS os players, e de todos os channels.
    E você acha que o Tibia GLOBAL não teria?

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina se você ganhou uma sov ou uma mpa e de repente acontece aquilo e você morre, é claro que você queria que reseta-se.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh espero que essa chinela nao canta geral pq eu fikei 1 min falando mission yes pra testar o bug e reportei nao fikei abusando do bug a noite toda

entao espero q eles punam os q devem nao todos q falaram com o npc

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui joga em balera??

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus cip é empresa fuleira de mais , se fosse realmente digna de algo ela botaria o pau na mesa daria reset pro update e daria duas semanas de double exp e loot que todos ficariam felizes e os bugs deixariam de ter sido abusados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem