Curtir Curtir:  0
Página 61 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    07-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eles vacilaram um pouco... ou bastante... OU MUUUUUUUITO haha
    mas voltando ao topic

Eu tava mexendo no site, olha o que achei:
    Tomorrow, July 13, the server save will be prolonged for about 15 minutes on all game worlds, due to maintenance. Please excuse the inconvenience.
    Pelo jeito amanhã vai ter uma manutenção geral... não duvido nada de que todos os bugs que ainda tão rolando vão ser fixos.
    E também não duvido de que haja algum reset, então, se eu fosse vcs eu não uparia hoje hein?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PvmP Ver Post
    Só fiz o que é certo. Uma coisa dessas não poderia rola solta sem nem um reset...
    Isso aíí... A Cip não pode pregar a boa conduta, reprimindo até quem fala palavras de baixo escalão dentro do jogo, pregando que o jogo deve ser honesto e depois disso tudo ser hipócrita ao ponto de consertar o bug e deixar por isso mesmo, indo contra seus próprios princípios, deve haver uma punição severa à quem abusou do bug, pra não deixar parecer que a desonestidade prevalece sobre a honestidade!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PvmP Ver Post
    É, eles vacilaram um pouco... ou bastante... OU MUUUUUUUITO haha
    mas voltando ao topic

Eu tava mexendo no site, olha o que achei:
    Tomorrow, July 13, the server save will be prolonged for about 15 minutes on all game worlds, due to maintenance. Please excuse the inconvenience.
    Pelo jeito amanhã vai ter uma manutenção geral... não duvido nada de que todos os bugs que ainda tão rolando vão ser fixos.
    E também não duvido de que haja algum reset, então, se eu fosse vcs eu não uparia hoje hein?
    Nao vai ter nao...até pq é injusto com quem nao teve nda com os bug e upou de forma honesta...

All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.

Registro
    19-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que não é justo resetar
    não pela xp , mas por exemplo , quem conseguiu algum item bom nesse dia vai ter prejuizo por culpa dos outros?

seria melhor banir quem se aproveitou

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andy'omsn Ver Post
    char q eu ganhei da cip
    véi do céu...
    to dando muita risada!

o bug em si só já é o FAIL do ano!!!
    Agora, não resetar... é inadmissível

Publicidade:

Paladin desde 2004

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ticker
    Todos os mundos estão online novamente. Foi corrigido um bug que permitiu que jogadores recebessem pontos de experiência ilegalmente. Um rollback dos servidores não foi necessário. As investigações continuam e mais novidades sobre este assunto serão divulgadas. A CipSoft lamenta o inconveniente.

Tibia.com
    Algo me diz que a "chinela vai cantar"...

É óbvio que não fariam um reset: uma maioria não poderia ser prejudicada pela cagada besteira de uma minoria. Mas isso não significa que essa minoria ficará impune.

Esperando as cenas dos próximos capítulos...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow va fala um coisa vcs se lebram de uma vez q um player uso o item da quest Devovorga ele compro a Stone of Wisdom e upa pancas depois a cip resetou ele axo quer eles vao atras dos que uparam muito do nd talves alguem escape mais axo q ele vao pega alguns eu espera!!!

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yoshicars Ver Post
    Nao vai ter nao...até pq é injusto com quem nao teve nda com os bug e upou de forma honesta...

All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.
    Eles falaram que reset não foi necessário na manutenção desse bug de HOJE.
    Mas não deram uma resposta sobre a manutenção de amanhã.
    Eu acho o certo resetar sim, pois quem conseguiu um item tem a chance de conseguir de novo, mas quem upou no bug não podem sair assim, sem nada a acontecer, até por que a honestidade não pode ser ultrapassada pela desonestidade.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Algo me diz que a "chinela vai cantar"...

É óbvio que não fariam um reset: uma maioria não poderia ser prejudicada pela cagada besteira de uma minoria. Mas isso não significa que essa minoria ficará impune.

Esperando as cenas dos próximos capítulos...

Vai cantar nada, se eles não tem nem histórico de quais tasks foram feitas, apenas tem quantos pontos tu tem, tu acha que tem alguma remota possibilidade de eles ter log de pra quem o NPC deu XP?

Só lamento por não ter aproveitado também, por que ta enchendo o saco a CIP fazer cagada em cima de cagada, todo mundo se dando bem, e eu me Fu** pra pegar lvl e grana.

Registro
    08-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boquita Ver Post
    E como fez/vai fazer.

Se você acha tanta incopetencia, por que não vai lá fazer melhor?
    Eles também são humanos, eles também erram. VocÊ não?
    Por que ao invés de vocês ficarem de matando no TS, brincando de policia e ladrão, brincando de PK, não vão testar? CARALHO. É pra isso que o TS tá ai, pra testa, não pra se mata -.-

Concordo, deveria ter + tempo para pensar/testar
    Não teve quase nem tempo lol
    e incompetente sim,nao temos a obrigaçao de fazer nada melhor,eles sao uma empresa que nos vende um serviço,nada mais normal do que quem recebe esse serviço e paga por ele querer o serviço correto,sem erros.
    sei que sao pessoas humanas,e que todos nos erramos, a diferença e que eles nao so como humanos mas tambem como empresa ja erraram DEMAAAAAAAAAAAAAIS e e sempre a mesma baboseira,uma empresa tem que ter responsabilidade com seus clientes,eles presisam aprender a pensar antes de sair fazendo as coisas nas pressas pq garanto pra voce que NGM dese jogo ta nem ai se vai ter up date,bixo novo etc,todos nos preferimos ele como esta no instante atual,nao ligamos pra up date,claro que dps de 1 certo tempo da vontade de coisas novas, a diferença e que se for pra fazer update nas pressas e dar merda e melhor deixar como esta,NINGUEM que joga esse jogo ligaria se o update demorase 1,2,3,4,5 messes pra ser lançado,ngm estaria nem ai,ter 5 meses de teste serv e coisas do tipo,isso nao prejudicaria nenhum jogador,a empresa teria tempo pra lançar suas novidades sem fazer merda alem de estar cumprindo seu compromiso com quem paga pelo serviço.

Publicidade:

your's cratoos palladin

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem