Curtir Curtir:  0
Página 13 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    01-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma vergonha, uma falta de respeito, uma vaga*undagem a luta so pelo dinheiro somente por ele.

se resetar, ferra td. Xp, itens, skills.
    se banir, bane quem sem querer ganhou xp.

24hs online. ninguem pra ver isso, ninguem para solucionar nada.
    botters e mais botters.

ta f*da já.

chega de erros, daí vem pela manha/tarde pedindo desculpas pelo inconveniente e tals.

CHEGA P*RRA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    KAMEN RIDERS

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    por outro lado, se der reset, irei recuperar meus gold ingots que torrei tentando pegar o white deer ¬¬

enfim, alguem sabe de algo oficial sobre esse bug?
    Olha, acho que oficial não. Segundo a moça da equipe do TibiaBr, o turno dos funcionários da Cipsoft só começa as 04:30 pelo horário de Brasília (se eu entendi certo o que ela falou, se entendi errado, desculpa).

Gente, quem está apoiando o cara que disse que é só olhar a stamina do povo para ver quem pegou xp desta forma, eu até concordo com ele, mas em partes. Porque veja bem, agora tem 15 mil players online, e o Tibia inteiro possui cerca de 300 mil players ativos. Imagina só, a Cipsoft investigando todos esses chares .... um por um.
    É complicado.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tirando agr, só vi nego upando assim com aquele polones que rushou um ms do lv 20 ao 100 em 3 dias no grims :/

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora naum durmo, perdi o sono por causa desse bug :s
    Esperando, pra ver no que vai dar.
    :s
    Lela Romani

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por caio9090 Ver Post
    sabe o que eu tava pensando, pro cara fazer tudo isso de xp ele teria que gastar estamina, se a cipsoft olhasse quem ta stamina full e ganhou muita xp daria na cara quem usou o bug e quem caçou nao ta certo ?
    A ideia é boa meu caro, mas tem que ver uma coisa, a Cip teria que analisar player por player que jogou durante o período o bug, a não ser que sou Leigo o suficiente e não conheço uma forma mais "automatica" pra isso...

Acho dificil a cip analisar Exp de Player por player e ver Stamina de Player por player... tem que ver isso

Publicidade:

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Olha, acho que oficial não. Segundo a moça da equipe do TibiaBr, o turno dos funcionários da Cipsoft só começa as 04:30 pelo horário de Brasília (se eu entendi certo o que ela falou, se entendi errado, desculpa).

Gente, quem está apoiando o cara que disse que é só olhar a stamina do povo para ver quem pegou xp desta forma, eu até concordo com ele, mas em partes. Porque veja bem, agora tem 15 mil players online, e o Tibia inteiro possui cerca de 300 mil players ativos. Imagina só, a Cipsoft investigando todos esses chares .... um por um.
    É complicado.
    eu penso assim, nao é necessario olhar um por um é so fazer um script pra ver quem ganhou xp sem gastar stamina, se eles tem um script pra nao dar loot pra quem ta com stamina baixa, é porque tem um jeito de "saber"a stamina do player e a xp ganha tem até no tibia-stat

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu penso assim, nao é necessario olhar um por um é so fazer um script pra ver quem ganhou xp sem gastar stamina, se eles tem um script pra nao dar loot pra quem ta com stamina baixa, é porque tem um jeito de "saber"a stamina do player e a xp ganha tem até no tibia-stat
    verdade kra
    KAMEN RIDERS

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mesmo assim, mesmo que eles descubram quem abusou do bug, acha mesmo que eles vão banir 10k~ accs? Obv que nao.

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra fazer essa comparacao e simples.

So fazer um script que calcula a exp ganha / pela stamina gasta. Os valores maiores ou iguais que ABSURDO = ban

Usuários online lendo este Tópico: 1653 (156 membros e 1497 visitantes)

O: jesus
    Última edição por jakinha1234; 12-07-2011 às 03:44.
    http://img210.imageshack.us/img210/7120/72290540.jpg

Brazil councert 10/2010.

Será que eles cantam?

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Bem pensado, não pensei nisso...

Mas será q essa Script é possivel mesmo?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem