Curtir Curtir:  0
Página 17 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    11-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meiameiameia Ver Post
    não acho justo, e as outras quests q dao exp pelo npc? como fica os outros players que nao tiveram nada a ve com isso serem prejudicados?

ao meu ve tem que resetar e deleted neles que abusaram

é o tibia se acabando, bug do milenio
    eu falei disso algumas paginas na frente de onde eu falei disso se voce der uma olhada voce acha eu falando da scatterbrained quest e tal...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que eu sei que eles vão fazer, se é possivel, resetar só o level, ai é menos prejuizo, porque a galera dropou varios rares, treino skill (como eu), ai se for possivel seria muito bom, só resetando a EXP.

Não dormirei essa noite, quero acompanhar o Server Save

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, a opção de NÃO resetar está completamente fora de acontecer, é muita gente upando sem fazer nada.
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Layzzer Ver Post
    nao sou a favor de abusar de bugs, e nem to defendendo quem abusa ... mas se a cip nao resetou quando abusaram da stone of wisdom, teve nego q pego 80kk de xp em um dia, nao vai ser agora que ela vai reseta
    se deus quizer nao reseta ;x

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Becar Ver Post
    nao vai perder grana, mas vai deixar de ganhar
    pois creio que muitos iriam parar
    q nda

movidos pelo vício kkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

KAMEN RIDERS

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoSport Ver Post
    q nda

movidos pelo vício kkkkkkkkkkkkk
    nem todos

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vejo outra opção, senão o reset.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito nego aqui hipocrita,se o bug não se tornasse publico,muitos que estão aqui condenando quem está lá abusando do bug,tambem estariam,por favor chega de hipocrisia.

Em relação ao reset,muito nego lucro zilhoes de kk's vendendo as dolls e eles não resetaram,provalvelmente so irão arrumar o bug,intão quem quiser aproveite,porque se tiverem de resetar,irão resetar desde o update oque convenhamos seria IMPOSSIVEL.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Greeter Ver Post
    acho que eu sei que eles vão fazer, se é possivel, resetar só o level, ai é menos prejuizo, porque a galera dropou varios rares, treino skill (como eu), ai se for possivel seria muito bom, só resetando a EXP.

Não dormirei essa noite, quero acompanhar o Server Save
    Bom como eu já havia dito, o Server Save apenas salva o jogo, não altera nada. E a prova disso é que no meu mundo já deu, já voltou e continua tudo igual.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que se tiver que resetar, vai resetar só as acc premmy... pq o npc em questao ficava em area premmy, as acc free (como a minha) jamais chegaria nem perto dele... mas tbm seria mancada resetar as acc, afinal o erro foi deles, msm ninguem tendo reportado, os usuarios nao tem culpa de abusar de um bug, msm que isso seja contra as regras do jogo... mas tbm se todos os jogadores seguissem as regras nao teria mais de 3mil acc deletadas no ultimo mass que teve recentemente... e convenhamos... boa parte dos jogadores de tibia sao brasileiros, e todos sabem que brasileiro nao é conhecido por obedecer regras e ser punido caso nao o faça xDD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem