Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

acho que eu sei que eles vão fazer, se é possivel, resetar só o level, ai é menos prejuizo, porque a galera dropou varios rares, treino skill (como eu), ai se for possivel seria muito bom, só resetando a EXP.
Não dormirei essa noite, quero acompanhar o Server Save
Pra mim, a opção de NÃO resetar está completamente fora de acontecer, é muita gente upando sem fazer nada.

KAMEN RIDERS

Tem muito nego aqui hipocrita,se o bug não se tornasse publico,muitos que estão aqui condenando quem está lá abusando do bug,tambem estariam,por favor chega de hipocrisia.
Em relação ao reset,muito nego lucro zilhoes de kk's vendendo as dolls e eles não resetaram,provalvelmente so irão arrumar o bug,intão quem quiser aproveite,porque se tiverem de resetar,irão resetar desde o update oque convenhamos seria IMPOSSIVEL.
eu acho que se tiver que resetar, vai resetar só as acc premmy... pq o npc em questao ficava em area premmy, as acc free (como a minha) jamais chegaria nem perto dele... mas tbm seria mancada resetar as acc, afinal o erro foi deles, msm ninguem tendo reportado, os usuarios nao tem culpa de abusar de um bug, msm que isso seja contra as regras do jogo... mas tbm se todos os jogadores seguissem as regras nao teria mais de 3mil acc deletadas no ultimo mass que teve recentemente... e convenhamos... boa parte dos jogadores de tibia sao brasileiros, e todos sabem que brasileiro nao é conhecido por obedecer regras e ser punido caso nao o faça xDD