Curtir Curtir:  0
Página 9 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Infelizmente odeio admitir que eu ACHO que a unica solução vai ser um reset!

Vou perder um dia (o dia em que mais tive conquistas nesse jogo!)

Bugs:
    Ponte de Rookgard - (free accounts podiam tranquilamente passar para a área Premium da ilha)

Dread Doll - (No Castelo de Thais dava uma média de 6 respawns por dia de um boneco rarissimo chamado Dread Doll (que agora já recebeu outro nome)

EXP - (Jogadores podem ir num NPC da academia de Edron e dizer Hi, Mission, Yes e ganham uma EXP sem esforço nenhum, e podem repetir a ação quantas vezes pretender)

CIPSOFT says: Nois é foda, Nois podi tudu! Nois tiro os GM agora nois tem um sistema irado que pega os bot... nao precisamos mais do trabalho voluntariu daqueles merdas de capa azul no jogo! agora nois faiz tudu sozinhah! nois é foda! ta ligadu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quis dizer em relação ao FLASH é basicamente que, acho que nunca antes na história houve um update com tantos bugs sérios. Ela concerteza deve se dedicar mais ao servidor em flash, pois na visão dela é o "futuro", mais com esse flash vem adaptações que ela vem fazendo aos poucos, por exemplo isso de fixar espaço nos inventórios dos itens é uma adaptação para o flash.

E se desenvolver 1 servidor ja é dificil, imagine ter que desenvolver 2 servidores ao mesmo tempo, com estruturas diferentes??

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_knight Ver Post
    Simples, porque isso iria gastar dinheiro, e eles ganham pouco né, é pouca gente premium account mesmo. E só quem está se aproveitando desse bug são os free accounts.
    cmo os free tao se beneficiando do bug se o bug se encontra em area premium ?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herodes von Dracula Ver Post
    O que eu quis dizer em relação ao FLASH é basicamente que, acho que nunca antes na história houve um update com tantos bugs sérios. Ela concerteza deve se dedicar mais ao servidor em flash, pois na visão dela é o "futuro", mais com esse flash vem adaptações que ela vem fazendo aos poucos, por exemplo isso de fixar espaço nos inventórios dos itens é uma adaptação para o flash.

E se desenvolver 1 servidor ja é dificil, imagine ter que desenvolver 2 servidores ao mesmo tempo, com estruturas diferentes??
    Mais isso é escolha deles né , se não dão conta de fazer bem feito é melhor que nem fizesse né . Empresa podre

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse bug surgiu quando?

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fake Wish Ver Post
    E esse bug surgiu quando?
    Espero que hoje

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Kákákákáká
    Verdade cara ... tá complicado viu.
    Eles abrem o test server privado, deixam por apenas 2 dias e no terceiro dia já abrem para as criancinhas brincarem de ficar se matando ... Não dá né ! Dois dias não são suficientes para se explorar todo o jogo. Com tanto lugar para ir, quem pensaria no Rei de Thais ? Quem pensaria em uma simples quest ? Acredito que os convidados, por terem pouco tempo vão direto a lugares mais "fodas", como grandes quests. Na minha opinião, eles quiseram fazer tudo as pressas, e deu no que deu. O apressado come cru e quente.
    Sim cara, e outra, no Test Server a maioria das pessoas inclusive EU, é admito, EU!
    Vai lá só pra zoar, ver como q vai ser o Update, poucas pessoas tem o saco de voluntariamente explorar bugs, erros e reporta-los, fora que algumas pessoas de má fé quando acham um bug nem se quer reportam, pensando em usa-lo para beneficio próprio!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banned Ver Post
    Espero que hoje
    Realmente, acho difícil, pelo que me falaram, é desde que deu update.

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE, GENTE EU JA ENTENDI O QUE TA ACONTECENDO A CIP QUERENDO AGRADAR OS BRASILEIROS TA COMEÇANDO A FAZER AS COISAS EM PORTUGUES QUANDO ELES DIZEM "FIXED BUG" ELES NAO QUERIAM DIZER QUE FOI CORRIGIDO, MAS SIM QUE AGORA É FIXO TER UM BUG POR DIA FOI INTENCIONAL

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pergunta pros pupiplos de mãe diná:

qq vai rolar?
    ban em qm fez o bug, e sem reset
    ou reset?

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem