Curtir Curtir:  0
Página 8 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    11-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Eu e meu namorado estávamos pensando cá com nossos botões : Tibia é um jogo que está no ar 24 horas por dia. Certo ? Certo. Podemos supor então, que existem funcionários supervisionando o jogo 24 horas por dia, certo ? Certo.
    Agora nos perguntamos : onde estão esses funcionários ? O mais correto nessa hora, era tirar todos os servers do ar na hora. Manda um aviso do tipo do ss, dá 10 minutos pra todo mundo sair da hunt, tempo mais que suficiente, e boa ! O que não pode é todo mundo saber do problema e ninguém fazer nada, ele continuar existindo. Enquanto digito esta mensagem, tem nego fazendo 300k~ por hora ...
    Agora fico tentando imaginar qual será o próximo escândalo em relação a bugs ... Já teve de tudo né ?! O que falta mais ?
    Na boa, também me esforcei pra caramba pra pegar ml e talz, mas o mais correto seria dar um reset para que voltasse tudo como era antes do update.
    eu respondo aonde estao esses funcionarios, no mesmo lugar dos caras qe tao abusando do bug ai daqui a poco eles aproveitam e vendem o char olha que lindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Tibia ta com o mesmo destino de Gunbound que já foi um puta jogo legal...

Perderam um puta tempo com o desprezado Flashy.

A Cip se dedicou tanto ao imprestável Flashy que lançou um Update com mais falhas que teia de Aranha Chapada!

Logo eu que nunca pensei em parar por causa de erros, estou pensando em tomar essa drástica decisão, imagine os outros!
    Tem razão, Gunbound era super maneiro antes de começarem a enfeitar com aquele "Season 2", e agora o Tibia, que cada vez que tentam enfeitar, acabam fazendo merda. O pior é que essa quest já tava pronta quando veio esse update, não tinha o que eles mexerem lá...
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Server save, momento de tensão, será que o bug desaparecá com contas e um reset?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

03:03 Joe Doidaao [20]: MEU DEDO TA EM CARNE VIVA, CARNEEE VIVAAAAAAAAA

é..nego upando a lot..só qro ver oq vão arrumar..

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    28-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que o bug seja resolvido né?

Publicidade:

"Um mês atrás 11:03 You gained 700 experience points." First dragon.

[userbar]114/000000/000066/0/Matadora%20the%20aluguel.png[/userbar]

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ridiculo um jogo que funciona praticamente 24horas por dia ( com excessao do SS ) não ter um suporte 24horas .
    Se existe guarda , vigia noturno , turnos em empresas , porque a Cipsoft tbm nao pode ter ?!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitom Ver Post
    Segundo os meus cálculos: 200 de exp por segundo (pode ser mais) da 720k de exp por hora, o que não é tão absurdo assim, ainda mais se precisar ficar falando mission e yes o tempo todo para ganhar 100 de experiência.
    Portanto, esse bug não vai fazer tanto estrago assim, não ao ponto da cipsoft precisar resetar todos os mundos.
    E como fez/vai fazer.
    Citação Postado originalmente por diegoalca Ver Post
    Infelizmente se resetarem eu vo manda esse jogo pra pqp !
    po%## tu se mata pra subir skill , lvl e tudo mais , e por causa da incopetencia desses programadores voce perder tempo !?
    Se você acha tanta incopetencia, por que não vai lá fazer melhor?
    Eles também são humanos, eles também erram. VocÊ não?
    Por que ao invés de vocês ficarem de matando no TS, brincando de policia e ladrão, brincando de PK, não vão testar? CARALHO. É pra isso que o TS tá ai, pra testa, não pra se mata -.-
    Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Concordo, a Cip está querendo fazer tudo de uma vez e dai da nisso

*Bug's
    ** Dread Doll
    ** Bug Exp
    ** Next?

Acho que a cip deveria pensar um pouco antes de fazer as coisas!

Fail!
    Concordo, deveria ter + tempo para pensar/testar
    Não teve quase nem tempo lol
    FotoTibia
    Não custa nada dar uma passadinha lá ; )

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Vou jogar Tibia!

Olha mal comecei e já posso explorar a area Premium do jogo legal!

Olha entrei no castelo de Thais para falar com o Rei e dei a puta sorte de achar um boneco irado!

Olha achei um NPC q me ajuda a upar de boa, esse jogo é [ROX] mesmo!

~ Continua no Próximo Episódio de "Três Bugs e um Destino" ~
    Kákákákáká
    Verdade cara ... tá complicado viu.
    Eles abrem o test server privado, deixam por apenas 2 dias e no terceiro dia já abrem para as criancinhas brincarem de ficar se matando ... Não dá né ! Dois dias não são suficientes para se explorar todo o jogo. Com tanto lugar para ir, quem pensaria no Rei de Thais ? Quem pensaria em uma simples quest ? Acredito que os convidados, por terem pouco tempo vão direto a lugares mais "fodas", como grandes quests. Na minha opinião, eles quiseram fazer tudo as pressas, e deu no que deu. O apressado come cru e quente.

EDIT

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Não tem, a CIP tem um expediente normal, funciona das 8 até as 6 como uma empresa normal, o Gryllo mandou mensagem para eles, e explicou isso, e ainda sugeriu que a cip passa a ter um suporte 24 horas para isso n acontecer.

Edit: me falaram que o expediente da cip começa as 4:30 no Brasil
    Caramba, sério ???
    Ave, não acredito. Como um jogo que funciona praticamente 24 horas por dia pode passar horas sem um funcionário para supervisionar ??
    Como já disseram, existem várias pessoas que trabalham no turno noturno, é algo legalizado e completamente normal. Não vejo nenhum motivo para que a Cip, como empresa grande que é não possua tais funcionários.
    Última edição por Princess Sukuyan; 12-07-2011 às 03:10.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegoalca Ver Post
    É ridiculo um jogo que funciona praticamente 24horas por dia ( com excessao do SS ) não ter um suporte 24horas .
    Se existe guarda , vigia noturno , turnos em empresas , porque a Cipsoft tbm nao pode ter ?!
    Simples, porque isso iria gastar dinheiro, e eles ganham pouco né, é pouca gente premium account mesmo. E só quem está se aproveitando desse bug são os free accounts.
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boquita Ver Post
    E como fez/vai fazer.

Se você acha tanta incopetencia, por que não vai lá fazer melhor?
    Eles também são humanos, eles também erram. VocÊ não?
    Por que ao invés de vocês ficarem de matando no TS, brincando de policia e ladrão, brincando de PK, não vão testar? CARALHO. É pra isso que o TS tá ai, pra testa, não pra se mata -.-

Concordo, deveria ter + tempo para pensar/testar
    Não teve quase nem tempo lol

No meu trabalho eu sou competente , cada um tem que ser competente no que faz , oque eles fizeram foi SIM incopetencia pra alguem que trabalha a tanto tempo num mesmo jogo !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem