Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 144

Tópico: Preconceito contra maconha ?

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, veja bem, eu, eu, putz, seila, eu acho, que eu, bom, eu não tenho problemas com pessoas que usam maconha, acho que cada um , seila, tipo assim, éééé´, acho que cada um faz como bem entender, sabe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENESIS 1:29

"Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento."

Cadê seu Deus? o.o[/QUOTE]

iauhaiuhaiuhaiuahe eu ri

@
    Tenho preconceito não; mas né, sempre tem uns vidaloka.

O cânhamo ainda vai salvar o mundo..anotem ai. aehiauehae

Visitem o hempadão; se não me engano tinha algo falando de neuronios.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu tava lendo por aí pela internets que podem ser criados novos neurônios. É bom ver isso aí, não sei em qual acreditar mais.
    Lendo pela internets (super interessante) que regeneram, mas somente os de memória, ou seja, só jogar a fumaça pro lado que resolve.

Alias, nostálgico o avatar hein, sinceramente o melhor Harvest Moon, pura elegância em sua simplicidade.

Eu não sei dizer se é preconceito, mas eu tenho o padrão de evitar qualquer estranho na rua, principalmente após a meia noite e principalmente se estiverem fumando. Eu sei, pode ser gente honesta só dando um tapa com os amigos, mas também pode ser um bando de vagal, melhor prevenir do que remediar. E se algum maconheiro fica chateado com isso, que fume dentro de sua casa.

Eu não deixaria de gostar de alguém só por que fuma maconha.

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que a minha prof de bio ensinou, eles não se regeneram, devem estar confundindo as glias
    Células Glia
    Além dos neurônios, o sistema nervoso apresenta-se constituído pelas células glia, ou células gliais, cuja função é dar sustentação aos neurônios e auxiliar o seu funcionamento.

O máximo que acontece, é no caso de alguma função ser prejudicada (como quando alguém é atropelado e não consegue andar), outros neurônios começarem a assumir a função do que foi prejudicado...

Não tenho preconceito com quem usa, passo longe, odeio o cheiro...
    E sou contra, financiar o tráfico é tenso ;]

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, pessoal.

Meu nome é Vinícius. Convivo com a psoríase desde a minha infância e hoje tenho 22 anos. Tentei de todos os tratamentos possíveis durante esse período – de médicos mais renomados do estado à terapia oriental e coisas impossíveis mais. Sofri bastante, como todos vocês também, minha timidez absurda da infância junto com um problema dentro de mim nessa sociedade cheio de hipocrisia foi o suficiente pra me por em crises de choro silenciosas na madrugada que por longos anos duraram. O que me confortava era a sorte de minha psoríase estar em locais mais fáceis de eu ofuscar. Só os que me conheciam de verdade sabiam desse “probleminha”, por isto, nunca sofri muito na escola. Fui crescendo e chegando na adolescência... tudo que minha psoríase não precisava...
    Nesse tempo eu já tinha abandonado todos os meus tratamentos, a psoríase me machucava, física e mentalmente. Filho de professora, acabei naturalmente criando o hábito de ler bastante sobre várias coisas da vida.
    Um dia me deparei com uma matéria onde dizia: “Maconha é usada em casos medicinais”, ou alguma coisa do tipo. Li, gostei e quis entender melhor. Pera lá, um baseadinho pra mim, tinha sido lá com meus 17 anos, nada mais do que um “peguinha” depois de uma balada com muita cerveja. Fumava umas 3 vezes por ano e sem sentido nenhum e nessas mesmas situações.
    Apesar de eu ter lido mais algumas coisas, aquilo não passou dali. Nem tinha cogitado nada que misturasse a psoríase com a Cannabis Sativa.
    Uns longos meses se passaram, e a chance de eu fumar mais uma vez um “baseadinho” veio. Fumei sem ter bebido nada antes, com um amigo lá sentado de bobeira e com muito menos propósito de quando eu fumava depois de uma boa festa. Confesso: Não gostava daquela fumaça entrando na minha garganta, sempre odiei os cigarros da minha mãe... Mas voltei pra casa com uma sensação que nunca tinha vivenciado.
    Esse amigo me descolou mais um... Acabei fumando sozinho. Sensacional – pensava comigo mesmo enquanto eu ria. Juntei lá meus trocados e comprei uma boa porção pra eu fumar. Nessa época, criei o hábito de consumir a erva umas três vezes por semana. Sempre fui consciente em que circunstâncias eu usufruía da planta. Minhas festas dos finais de semana estavam melhores, eu consumia um mínimo de cerveja porque realmente gostava (Até hoje gosto de tomar socialmente) e fumava um com os “brother”.
    Sempre soube que o álcool prejudicava a psoríase e via visivelmente no outro dia. Foi aí que vi que a troca desse álcool nos finais de semana por uma erva era benefício pra mim, em todos os sentidos. Aquela matéria que eu tinha lido poderia ter sentido mesmo e poder me ajudar mais?
    Vi todos os documentários possíveis, li todos os materiais que eu tive possíveis sobre a própria Cannabis Sativa e assuntos como a sua descriminalização.
    Há uns seis meses consumo a maconha. Hoje me sinto e sou uma pessoa melhor. Sempre estive ciente que o controle da minha mente era o mais importante para o controle dessa doença que simplesmente “não tem cura”. O consumo da erva me ajuda a ter mais controle sobre comportamentos humanos, assim como, me desperta o desejo de comer. Tenho metabolismo acelerado e sou magro demais. Tenho me alimentado muito melhor, tanto em quantidade como em qualidade, consequentemente assim, melhorando a não mais aterrorizante psoríase. Além do mais, minhas noites de sono também foram muito mais agradáveis.

Enfim, atingi um nível de controle mental que nunca imaginaria, sou uma pessoa muito mais consciente e tranqüila perante a psoríase e a outros valores éticos do mundo.
    A psoríase me ataca em pontos isolados do corpo em esferas menores e mais “calmas”. Só não to me cuidando muito no couro cabeludo, tomo mais de um banho quente por dia – moro no Sul e aqui começou o frio brabo. Mas hei de me cuidar mais!

Este é um depoimento pessoal, meu único desejo é compartilhar uma experiência própria com vocês, guerreiros como eu por conviver com a tal. Não faço nenhuma apologia a nenhum tipo de droga. Sei que muitos aqui são pessoas mais velhas, naturalmente mais conservadoras perante a isso.
    Mas, só uma dica: Estudem, leiam e vão atrás se despertar o interesse. Existe um MUNDO de verdades não ditas e principalmente caladas que a história na televisão e a sociedade não nos contam.

Um bom dia, boa tarde ou boa noite e um forte abraço a todos vocês.
    PS: Aqui é madrugada e a lua ta dando um boa noite indescritível!

Paz e amor.

nao sou eu , eh só 1 relato q vi e achei legal coloca aqui...

Publicidade:

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que depoimento lindo.
    Emocionei aqui.

Ainda bem que todo mundo que consome usa para fins medicinais.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera eskece q alguns usuarios nao financiam o trafico...
    sao poucos eh verdade, mas tbm rola o cultivo indoor/outdoor

esses idiotas donominados de mlkzikas, so ajudam a piorar ainda+ a imagem da ganjah

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    galera eskece q alguns usuarios nao financiam o trafico...
    sao poucos eh verdade, mas tbm rola o cultivo indoor/outdoor

esses idiotas donominados de mlkzikas, so ajudam a piorar ainda+ a imagem da ganjah
    Usuário que não financia o tráfico? Comofas?
    Mesmo que indiretamente, o tráfico é financiado por cada baseadinho comprado.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Usuário que não financia o tráfico? Comofas?
    Mesmo que indiretamente, o tráfico é financiado por cada baseadinho comprado.
    acho q vc n leu meu post direito hehe
    sabia que maconha eh uma erva?! ela pode ser cultivada...

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente eu desvio de calçada se vejo um grupinho de maconheiros, por receio de ser assaltado/cheiro horrível.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Alchemist Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2010, 00:46
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Preço do cigarro vai aumentar!!! :(
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 08-04-2009, 07:56
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  5. Jogos | Eixo do Mal