Postado originalmente por
Vokox
Meu treino atual acabou essa sexta, já falei com o instrutor que irei montar o meu próximo...
tava pesquisando no hipertrofia, e vi um treino interessante lá (para mim usar como base, no minimo):
no caso, eu faria ABCAB (vou na academia de segunda a sexta, e faço pernas apenas uma vez por semana porquê minhas pernas são bem mais desenvolvidas que minha parte superior).
que que vocês acham desse treino?
no lugar do supino declinado não seria melhor um crossover?
esse "testa" é a mesma coisa que pullover?
Seguinte, esse papo de mimimi pernas mais desenvolvidas vo nem comentar, vou falar só do treino desconsiderando isso. Talvez esteja faltando colocar agacho livre e terra.
Seu treino tá razoavel no geral, então vou te falar opções pessoais:
Inverteria colocando paralelas primeiro de triceps, e triceps antes de ombro, logo após peito por ele também trabalhar consideravelmente a parte inferior do peitoral. Ao invés do testa faria algo nas polias, pra pegar mais a cabeça lateral. Na verdade dividiria, fazia duas repetições de alguma rosca (francesa, ou testa mesmo) e duas na polia (corda ou pulley).
Rosca martelo pra biceps = fundamental na minha opinião. Ainda mais pq vc não tá fazendo nd pra ante-braço. De preferencia faça ele sem roubar, nem que pra isso tenha que apoiar o braço em algum lugar ou então deitar de peito em um banco inclinado. E tira essa remada alta, se for usar isso faz trapézio junto com ombros.
Faz flexora antes e em seguida leg ou então faz depois de ter feito os outros de perna. Esse treino de perna tá bem fraco hein.
Mas o importante é puxar ferro e pronto. O treino pode não estar dos melhores, mas se vc faz com intensidade e sabe dosar o que seu musculo conseguirá se recuperar. Isso, claro, falando relativamente a treino.