Curtir Curtir:  0
Página 1086 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 865869861036107610841085108610871088109611361186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.851 a 10.860 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa ser em aparelho, vc pode, por exemplo, pegar uma anilha ou altere e segurar em alguma parte chave do corpo.

Essas duas fotos ilustram o que eu to te falando:
    [IMG]http://4.bp.*************/_wuGhS1PIZwc/S4ZMj_nwLiI/AAAAAAAABSs/vkvhWoMqjzU/s400/abdominal-inferior-1.jpg[/IMG]

http://www.infosolutions.dyndns.org/.../image_preview

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Parei já

Pote acabando e percebi que não é o bixo. Ajuda no treino, sim, dá um pump, um gas, uma explosão e uma recuperação boa, mas não vale apena, acho que já rompe a barreira do que é saudável e o que não é. Primeiro por afetar muito o SNC,...

SNC? oq seria,a feta cmo? oq te causou? kkk quero testar o jack3d, alias, VOU TESTAR, vc desaconselha, ou axa q só eh bom de primeira pra ver como eh e para? e se nao tiver os problemas q vc teve?

vlw pela resposta

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    SNC? oq seria,a feta cmo? oq te causou? kkk quero testar o jack3d, alias, VOU TESTAR, vc desaconselha, ou axa q só eh bom de primeira pra ver como eh e para? e se nao tiver os problemas q vc teve?

vlw pela resposta
    Desaconselho, vale muito mais uma refeição saudável como batata doce/arroz integral/etc. do que esses produtos. SNC é sistema nervoso central, que é afetado pelo jacked.

O que me causou eu já falei, MUITA irritabilidade, insônias esporádicas, sede durante a noite, etc.. Eu não recomendo.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguém opina sobre meu treino não? =(

luiz, cadê ocê? ;(

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    Meu treino atual acabou essa sexta, já falei com o instrutor que irei montar o meu próximo...

tava pesquisando no hipertrofia, e vi um treino interessante lá (para mim usar como base, no minimo):

no caso, eu faria ABCAB (vou na academia de segunda a sexta, e faço pernas apenas uma vez por semana porquê minhas pernas são bem mais desenvolvidas que minha parte superior).

que que vocês acham desse treino?
    no lugar do supino declinado não seria melhor um crossover?
    esse "testa" é a mesma coisa que pullover?
    Seguinte, esse papo de mimimi pernas mais desenvolvidas vo nem comentar, vou falar só do treino desconsiderando isso. Talvez esteja faltando colocar agacho livre e terra.

Seu treino tá razoavel no geral, então vou te falar opções pessoais:

Inverteria colocando paralelas primeiro de triceps, e triceps antes de ombro, logo após peito por ele também trabalhar consideravelmente a parte inferior do peitoral. Ao invés do testa faria algo nas polias, pra pegar mais a cabeça lateral. Na verdade dividiria, fazia duas repetições de alguma rosca (francesa, ou testa mesmo) e duas na polia (corda ou pulley).

Rosca martelo pra biceps = fundamental na minha opinião. Ainda mais pq vc não tá fazendo nd pra ante-braço. De preferencia faça ele sem roubar, nem que pra isso tenha que apoiar o braço em algum lugar ou então deitar de peito em um banco inclinado. E tira essa remada alta, se for usar isso faz trapézio junto com ombros.

Faz flexora antes e em seguida leg ou então faz depois de ter feito os outros de perna. Esse treino de perna tá bem fraco hein.

Mas o importante é puxar ferro e pronto. O treino pode não estar dos melhores, mas se vc faz com intensidade e sabe dosar o que seu musculo conseguirá se recuperar. Isso, claro, falando relativamente a treino.

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-07-2011 às 19:01.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre as pernas, não é mimimi, eu faço tae kwon do a anos (eu diria que 5 ou 6), e diariamente faço diversos exercicios pra perna, visto que é uma luta que foca principalmente em chutes, você precisa ter pernas fortes se quiser, em uma competição, dar um golpe forte o suficiente para afetar o opnente, mesmo com colete. Por isso que já que só posso ir a academia 5x por semana, prefiro eliminar um treino de pernas, visto que diriamente nos ultimos 5 ou 6 anos eu fiz treinos para pernas e nada para a parte de cima (tirando abdominais). Eu sei que tae kwon do não é hipertrofia, mas coloca uns anos ai fazendo exercicio de um mesmo musculo pra tu vê como ele fica, principalmente em relação a um outro que não teve esse mesmo treino.

A – Peito / Ombro / Triceps
    B – Costas / Trapézio / Bíceps
    C – Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10
    Crucifixo inclinado 3x 8 a 10
    Supino declinado 3x8 a 10
    Paralelas 3x 8 a 10
    Pulley Triceps 3x 4 a 5 + Testa 3x 4 a 5
    Desenvolvimento com barra 3x8
    Elevação lateral 3x 6 a 8

B

Puxada costas 3x 8 a 10
    Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10
    Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10
    Encolhimento 4x 10 a 12
    Rosca Martelo 3x 8 a 10
    Rosca direta 3x 8 a 10
    Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Flexora 4x 8 a 10
    Leg 45º 4x 8 a 10
    Agachamento hack 4x 8 a 10
    Extensora 4x 8 a 10
    Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

é essas as alterações que você sugeriu? você disse para tirar o remada alta, e quanto ao encolhimento, deixa? e sobre os exercicios de peito, é uma boa o declinado mesmo?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala meus amores..
    Me respondam uma coisa, algum de voces ja teve anemia?
    Se sim, qual sintomas vocês tiveram?
    Não, não estou com anemia.
    Uma "amiga" minha não tá comendo nada ultimamente, quando come, fica cheia muito rapida, e sente enjoo, como se estivesse comido bastante, ela foi no medico e ele suspeitou de anemia, mas a neorose bate forte, não sei se entenderam.
    ps: Porfavor, sem brincadeirinhas
    Última edição por Criatura; 11-07-2011 às 20:30.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vi as outra duvidas.

- Supino declinado x cross over: vai da sua escolha, na situação preferiria supino por ser mais abrangente;

- Triceps testa + triceps pulley: isso é um bi-set? Vai por gosto, não acho que seja necessário bi-set em 2x, ainda mais pq é de um musculo pequeno. Ainda indico: mantem um dos dois ou encaixa um e depois o outro, nem que tenha que diminuir numero de repetições de algum;

- Idem para biceps;

- Pode deixar o encolhimento ae;

- Testa e pull over são completamente diferentes;

- Falei que não ia comentar sobre as pernas.

@Criatura

Nem posso ajudar.
    Última edição por Sete; 11-07-2011 às 20:35.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criatura, nao sei tambem comot e ajudar

uma duvida, q eu sempre tive mas acho que meu pensamento sobre ela ta errado entao resolvi perguntar

qual a diferença entre fazer 3x10,, 4x12,, 2x 15 ou sei lah quantas formulas existem
    eu faço 3x10 ou 3x12 os exercicios, conheço gente q faz 4x 15 , e gent e qfaz 2x15~20
    noque isso interfere nos ganhos de musculo, ou seilha oq isos mude ;~
    < nossa que legal nunca tinha usado essas carinhas...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é o objetivo do treino.
    geralmente hipertrofia é 3x10/12/8 força é 4x6 e 'definição' é 3x15 ou 2x20

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?