Curtir Curtir:  0
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 144

Tópico: Preconceito contra maconha ?

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    E se eu disser que conheço gente trabalhadora/estudiosa que usa seu conceito estaria quebrado? Por favor né, querer englobar todo mundo no seu (pre)conceitozinho é fogo.
    Eu gostaria de conhecer esse tipo de pessoa. NUNCA vi uma pessoa digna, honesta e trabalhadora que fume maconha.

90% dos maconheiros são vagabundos sim, quer você queira ou não. Uma ínfima parcela talvez seja como você diz, mas a maioria não é.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 11-07-2011 às 15:18.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não digo que Morgoth está certo, mas não está completamente errado.

Querendo ou não, achando correto ou não, o uso de drogas ilícitas (no caso, a maconha) está ligada a um crime, que é o tráfico de drogas. Então podemos sim dizer que a maioria dos usuários de drogas ilícitas são pessoas menos preocupadas com responsabilidade social.

Aí dá para somar que a maioria dos usuários de maconha são jovens e adolescentes, então há um sentido em dizer que usuários de maconha não são lá muito trabalhadores. É claro que existe um preconceito e um estereótipo, mas todo estereótipo tem um fundo de verdade. Não acho que seja coincidência a maioria dos usuários hardcore de maconha serem lerdos. Apenas efeito do uso prolongado da maconha, que é uma droga no fim das contas.

É claro, sempre é importante saber de onde vem a situação, para não transformar uma constatação em generalização e preconceito.
    Última edição por Bob Joe; 11-07-2011 às 15:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Eu gostaria de conhecer esse tipo de pessoa. NUNCA vi uma pessoa digna, honesta e trabalhadora que fume maconha.

90% dos maconheiros são vagabundos sim, quer você queira ou não. Uma ínfima parcela talvez seja como você diz, mas a maioria não é.
    Vc mora dentro do quarto meu filho? passa muitas horas jogando chrono cross?

passa em qualquer faculdade, publica ou privada, voce verá futuros medicos, professores, engenheiros dando um tapa na danada

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post

passa em qualquer faculdade, publica ou privada, voce verá futuros medicos, professores, engenheiros dando um tapa na danada
    E 90% dos que usam, dentro da universidade, são aqueles que vão se formar em 6 anos, tomar pau em varias materias, aqueles que não tem muita preocupaçao com ambiente academico. É generalista, mas foda-se, continua sendo vagabundo.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como ter medo de alguém com o cérebro derretido, mas a questão de desviar é para evitar o cheiro asquereoso e a fumaça que ainda contem THC e outras substância .

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi a sua base argumentativa. Pelo que sei, esses futuros médicos são os que esquecem tesoura dentro das pessoas.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preconceito

Existe sim preconceito, mas tenho medo não, pois a maconha é ilegal e para aquele que vê maconheiro sabe que ele contribui para a criminalidade então quer distancia dele

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    GENESIS 1:29

"Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento."
    Se Ele falou, tá falado.
    Tá liberado pros Cristãos.

Depois da quermesse, rodinha da maconha lá em casa.
    Abraço.

== == == == == ==

Falando sério agora.
    Nada conta não, fumem a vontade.
    Tenho gente próxima que usa, muita gente.

Maconheiros são melhores que os fumantes de cigarro.
    Não fica fedendo cigarro a 2km de distancia.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perai, ses começaram mal a discussão. Primeiro definam qual a sua visão de vagabundo.

Não trabalhar, não estuda? Oras, é como o Bob Joy falou.

Outro ponto: você nunca vê alguém fumando maconha na rua(eu pelo menos nunca vejo, em festas sim, mas não na rua), e se o cabra tiver queimando um ele nem vai se importar em fazer algo com você.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, cara. Com certeza. Todos esses aí, ''médicos'', ''engenheiros'' que fumam maconha durante a faculdade serão profissionais exemplares, são também os alunos que se destacam em seu curso e são pessoas que deveriam servir de exemplo para outras. Acorda cara, pensa no que diz antes de dizer.

E ah, joguei muito Chrono Cross sim, há uns bons dez anos atrás.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Alchemist Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2010, 00:46
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Preço do cigarro vai aumentar!!! :(
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 08-04-2009, 07:56
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  5. Jogos | Eixo do Mal