Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 144

Tópico: Preconceito contra maconha ?

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das pessoas são desonestas , querendo ou não e existe sim preconceito , falo isso , por causa de quase todo dia sou repreendido na rua , por pessoas me chingando , falando que vão chamar a policia e sim tem gente que troca de lado da calçada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho não tio, a vida é dela ela faz o que quiser
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu nunca vi uma pessoa digna usando a ervinha, somente vagabundos.
    Tem os cara Paz e Amor, que vivem aproveitando a natureza e ocasionalmente, alguns fumam maconha. Não considero eles vagabundos.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é preconceito, se fosse assim somente alguém onisciente poderia ter algum conceito.

O que falei é meu conceito, ou seja, minha forma de entender.

Eu nunca vi uma pessoa digna usando a ervinha, somente vagabundos.
    Para formar algum conceito é necessário no mínimo algum embasamento que fuja do seu ponto de vista. Ao invés de ser um conceito, deverias chamar de opnião. Um conceito é uma representação geral de uma realidade, é fácil você conhecer meia dúzia de maconheiros e falar que todos os maconheiros são vagabundos só porque a meia dúzia que você conhece de fato são.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, o problema não está na maconha em si e sim quem está em posse dela.

Se eu vejo um bando de mala, com bonés de bandido, escutando aquelas musica de bandido ou falando igual bandido eu cruzo a rua sem pensar duas vezes. Porém se eu ver um ser humano fumando decentemente, conversando como pessoas racionais eu não me importo cada um faz o que quer da vida. Prefiro não arriscar minha carteira e integridade.

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Para formar algum conceito é necessário no mínimo algum embasamento que fuja do seu ponto de vista. Ao invés de ser um conceito, deverias chamar de opnião. Um conceito é uma representação geral de uma realidade, é fácil você conhecer meia dúzia de maconheiros e falar que todos os maconheiros são vagabundos só porque a meia dúzia que você conhece de fato são.
    Eu moro em um morro na zona sul de São Pàulo, ao lado de várias bocas de fumo e convivo com centenas, não meia dúzia. Em função disso creio que não seja minha opinião e sim meu conceito.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de dorgas, não ligo se a usam, mas não gosto nem que fumem cigarro perto de mim

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu moro em um morro na zona sul de São Pàulo, ao lado de várias bocas de fumo e convivo com centenas, não meia dúzia. Em função disso creio que não seja minha opinião e sim meu conceito.
    E se eu disser que conheço gente trabalhadora/estudiosa que usa seu conceito estaria quebrado? Por favor né, querer englobar todo mundo no seu (pre)conceitozinho é fogo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    E se eu disser que conheço gente trabalhadora/estudiosa que usa seu conceito estaria quebrado? Por favor né, querer englobar todo mundo no seu (pre)conceitozinho é fogo.
    Conceito pessoal não é conceito universal Rambo.

E em nenhum dos meus posts você me viu englobando todos os maconheiros do planeta, eu disse apenas que até hoje não vi nenhum "decente", se não fui claro então me desculpe por não ser coeso o suficiente dando a possibilidade de interpretações diferentes.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 11-07-2011 às 14:49.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho preconceito com quem fuma na rua sim, PRECONCEITO e não medo. Já agradeci MUITO pela lei que não permite que pessoas fumem cigarro em lugares públicos fechados (José Serra ja foi útil uma vez na vida), odeio o cheiro. O cheiro da maconha é 10 vezes pior, enjoativo, forte.. odeio só de passar perto.

@discussãozinha acima
    A questão não é se gente honesta e trabalhadora fuma ou não, mas sim ONDE elas fumam. Vc dificilmente vai ver alguém que não seja vagabundo fumando na rua, justamente por não ser vagabundo, terem trabalho, família e bom senso de QUANDO e ONDE fumar. Diferentemente de 90% dos maconheiros, o que não falta aqui é vagabundo fumando na praia, por isso sim, tenho todo preconceito do mundo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Alchemist Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 5
    Último Post: 26-01-2010, 00:46
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Preço do cigarro vai aumentar!!! :(
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 08-04-2009, 07:56
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  5. Jogos | Eixo do Mal