Se não sabe então nem precisa se preocupar com isso
Boa sorte nos treinos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se não sabe então nem precisa se preocupar com isso
Boa sorte nos treinos.
Quanto ao treino do Zemin:
não teria problema que no dia 4 ele faria costas/ombro logo depois de ter feito biceps/triceps/peito no dia 3, e no dia 4 ele trabalharia alguns musculos novamente como sinergistas, como por exemplo: Supino trabalha principalmente o peitoral, mas tem como sinergista o triceps e o ombro. Ai já estaria pegando musculo do dia anterior. Não há problema nisso?
Última edição por Vokox; 07-07-2011 às 18:09.
Foi o que eu disse nisso:
Seria no caso de costas e ombros depois de peito e biceps.
No caso ou ele faz um descanso do treino com pesos ou treina pernas pra testar como seria o rendimento dele com uma frequencia maior de pernas.
E estou subentendendo que ele treina trapézio junto com ombro ou costas (que são no mesmo dia) e ante-braço junto com biceps (ou costas).
E luiz, tem trabalho pra vc no tópico de dúvidas academicas oras quero nem saber se não dá conta se vira ae.
Última edição por Sete; 07-07-2011 às 18:12.
Sete eu vi o que é levantamento terra, e eu faço sim, fiz ontem no dia de perna!
e ai?
Tem que ver se é o deadlift tradicional ou stiff, instrutor de academia só passa stiff.
De qlq forma, pega muito lombar, trapézio, pernas, costas e ante-braço, então planeje ae como vai encaixar. Isso se vc faz ele com vontade mesmo de fazer, daquele jeito que pd ser o primeiro exercicio que tu faz mas já quer ir embora na hora que termina ele. Agora se vc faz menos intenso este então encaixa ae no grupo que sentir melhor, se já tá fazendo com perna deixa ai mesmo mas cuida do dia que faz trapézio pq este realmente sofre.
Última edição por Sete; 07-07-2011 às 18:37.
Escreveu não leu o pau comeu
Mas tbm nem lembro se rola uma aerobico e talz, eu li antes, acho que li ontem, ae tava com preguiça de responder e deixei pra hj em que só puxei na memória.
Foda qnd se quer ser triatleta e bodybuilding gastando 2 horas por dia
Claro que o cara só quer perder peso e ganhar um pouco de massa muscular pra ficar em um nível normal e não anorexo, ae dá certo. Mas fora isso não terá grandes resultados, a n ser que tenha uma genética descomunal mas, mesmo com essa, o corpo não cresce sozinho.
Última edição por Sete; 07-07-2011 às 18:55.
Quem disse? não existe um meio termo?
Ps: Não pensem em treinar com menos intensidade por que acham feio quem é grande demais, isso é a coisa mais ridícula que escuto nas academias por onde passei/passo. Aqueles modelos de revista super definidos treinam iguais a monstros só que com outro propósito.