Postado originalmente por
Medargo
Nome do Personagem: Kodne
Level: 84
Magic Level: 55
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt. PVP
Equipamentos:
Helmets: Yalahari Mask, Magma Monocle, Glacier Mask, Helmet of the deep
Armors: Focus Cape, Magma Coat, Terra Mantle, Spellwaver's Robe,
Calças: Zaoan Legs, Magma Legs, Lightning Legs
Amuletos: Platinum Amulet e alguns Strange Amulets
Botas: Soft Boots, Boots of Haste
Shields / SB: MMS
PS: POI ainda não realizada
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):
200 SMP
264 SDs
200 Thunderstorms Runes
53 GFB
100k Balance
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Variavel, 0 a 6 horas diarias
Dúvida sobre a vocação: Queria saber como aproveitar ao maximo meu sorcerer.
Dúvida sobre o que caçar: Queria dar uma rushada com minhas runas.
SIM
Duvida sobre a vocação!
bem uma tecnica e ultilizar os exevo vis hur , gran vis lux que muitos sorcerer não usam em suas hunts!e o primeiro passo outra e explorar o seu ML a ponto de que você caçe sem ter medo de morrer tipo você vai caçar você tem que saber que você vai conseguir se curar! e para aproveitar e usa o seus elementos a favor!
Dúvida sobre o que caçar:pode caçaç frost dragons na SD otimo para rush!
Dl tambem em zao!
hunts alternativas XP worker golem, Lizzards ,Ilha das Gs RUSH do macaco louco! opskskop
Hunt por dinheiro: energy elemental! passa na seção de tutorials la tem muitos tutorials ¬¬
Quero ser avaliado:
eu char ta perfeito em tudo cara e so escolher o que caçar e caçar!
Nome do Personagem: Wedethh
Level: 81
Magic Level: 54 (sem itens)
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad
Focus Cape
Blue Legs
Boots of Haste/Soft Boots
Wand of Voodoo/Wand of Inferno/Wand of Starstorm
Demon Shield
Nota (equipamentos): Ainda não fiz Yalahar Quest e nem Dwarven Legs Quest, mas já fiz a Pits of Inferno.
EDIT: Qual é a melhor legs: Zaoan Legs ou Dwarven Legs?
Provisões: Algumas runas no depot, 270K no banco.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: Quase o tempo inteiro, pois estou de férias.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
EDIT: É melhor caçar os Green Djinns com Wand of Voodoo ou Bright Sword?
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente, para fazer dinheiro eu caço Green Djinns em Yalahar ou até Water Elementals em Port Hope. Gostaria de outra opção para fazer dinheiro e uma opção para ganhar muita experiência.
Outra dúvida: Como faço para chegar em Zao? Vi um tutorial de Lizards e gostaria de experimentar a hunt. Mas não sei como chegar no lugar.
Quero ser avaliado: LÓGICO
Dúvida sobre a vocação: Wand pois o melee dele e quase nulo!
Dúvida sobre o que caçar: Dinheiro bruto! energy elementals , talves você ja possa caçar Wyrm worker golems crystal spider mais como você pediu energy elementals e muito lucro teve um carinha que posto aqui fez 400k em 5 dias caçando la!
Outra dúvida:não podemos passar spoiler aqui mais vá no tibia wiki e procuere la mostra as quests!
Quero ser avaliado: bem char esta bom so presisa da uma incrementada nos equipamentos!
Level: 92
Magic Level: 57
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Demon helmet, Focus Cape/Terra Mantle, Zaoan Legs, B.O.H., Platinum Amulet, Mastermind Shield, todas as wands.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro não é problema.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2 ~ 3 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Eu caço water elementals há muito tempo mesmo, o loot e a xp são boas mas enjoei, queria sugestões de lugares onde eu possa caçar solo tranquilo. Lucro não é importante mas a xp tem que ser razoável. Recomendem algo diferente de energy elementals ou wyrms de liberty bay, já tentei caçá-los e achei arriscado devido aos combos de 300 no x1.
Quero ser avaliado: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Bem hunts bem tranquilas! Worker golems , lizzard em muggy plains devido que tem muitos matinhos e eles não tem wave! undead gladiador mutaded tiger e rats e uma opção! hero em yalahar Cults com runas de area depois do piano e uma hunt bem facil! Gs na ilha das GS! bem e so escolher o que você quer!
Bem se quiser ruhsa pra valer escrotamente pode caçar
FROSTS DRAGONS OU
DRAGON LORDS! COM SUDEN DEATH MAIS E WAST!