Postado originalmente por
dreyk
Nome do Personagem: Andrey dex
Level: (Obrigatório) 29
Magic Level: (Obrigatório) 25 com itens, 23 sem itens
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp
Equipamentos: (Obrigatório) Focus Cape, Hotm, Demon Shield, Boh, Blue legs, e Northwind Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 mp, 150 icicle, 50 hmm
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 24h
Dúvida sobre a vocação: Se vale a pena usar métodos pra aumentar a velocidade de runar, e se runar icicle vale a pena, e runar mais qual runa.
Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente, tenho feito só hunt com kina, mas queria umas hunts solos, que fossem boas, o meu medo é só tomar um combo e dead.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO ~Sim
Dúvida sobre a vocação: Você não disse quanto dinheiro tem no banco, mas se tiver um bom dinheiro gastar com life rings e potions não será um disperdício (faça runas, não spameie qualquer magia). Se você tiver com pouco dinheiro faça as runas, com dinheiro da venda compre life rings ou cargas de soft se um dia você chegar a ter;
Dúvida sobre o que caçar: Você pensa em caçar o que pra tomar combo? tarantulas não combam (:. Cace Tarantulas até enjoar, Ceremery Right Side, Dworcs.
Avaliação: Deixe seu ml igual ao level até o 45. No resto nada a reclamar.

Postado originalmente por
Murder Druid
Nome do Personagem: Murder Druid
Level: 37
Magic Level: ) 34
Tipo de mundo : Open Pvp
Equipamentos: Hat Of the mad,focus cape,blue legs.Hailstorm Rod,BoH,scarf e spellbook of enlightenment/Guardian Shield.
Provisões : 35k
Tipo de Conta : Premium Account
Tempo disponível para jogar:12h por dia
Dúvida sobre a vocação: Ml ta bom? rsrs
Dúvida sobre o que caçar: Eu estou indo caçar uma vez por dia com blocker em banuta(-2) fico usando avalanche , consigo uns 50k hora com 130 avalanches. gostaria de saber se tem um lugar solo para upar? sem muita waste.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Eu diria que está normal, siga a dica que dei na avaliação de cima.
Dúvida sobre o que caçar: Tem coisa MUITO melhor pra caçar com blocker do que banuta -2 fazendo 50k/h. Workers são uma opção bem melhor e as vezes existe chance de a hunt ser paga (um atrativo a mais para caça-los é que agora eles dropam o iten da montaria do crystal wolf). Faça a task das tarantulas que até lucro você vai ter, Cemtery Right Side, Dworcs, Dragons com cuidado, Tumbas...
Avaliação: Nada a comentar.