Curtir Curtir:  0
Página 11 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage of Mysteries

Level: 29

Magic Level: 38+2 (em breve +3 eh que nao to level 30 pra usar o spellbook)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield ou Spellbook do level 30 (qual é melhor?), tenho todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k pra qualquer coisa..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (por enquanto, pois vou renovar a Premium Time)

Tempo disponível para jogar: de 4 à 5 horas ..por dia

Dúvida sobre a vocação: Como upar meu ML? Devo treinar? Em que gastar meu dinheiro?

Dúvida sobre o que caçar: Aonde caçar?

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    Nome do Personagem: Mage of Mysteries

Magic Level: 38+2 (em breve +3 eh que nao to level 30 pra usar o spellbook)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Demon Shield ou Spellbook do level 30 (qual é melhor?), tenho todas as Rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k pra qualquer coisa..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (por enquanto, pois vou renovar a Premium Time)

Tempo disponível para jogar: de 4 à 5 horas ..por dia

Dúvida sobre a vocação: Como upar meu ML? Devo treinar? Em que gastar meu dinheiro?

Dúvida sobre o que caçar: Aonde caçar?

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre a vocação: A melhor maneira de treinar seu Ml é runando, já para gastar seu dinheiro, é melhor você investir em Mana Potions para suas hunts.

Dúvida sobre o que caçar: Temos duas opções, que você vai ter que aturar até o level 33:
    • Cyclops, que podem ser facilmente achados em Thais, tanto no norte quanto no sul da cidade. Recomendo ficar pelo Mount Sternum mesmo.
    • Elves de Shadowthorn, só não esqueça de fazer lootbag das bows e longsword que conseguir lá. Não vá na torre que pode ser encontrada no respawn, é muito arriscado no seu level.

Avaliação: Utilize o Demon Shield, sendo free acc você não vai ter muitas hunts para utilizar Spellbooks.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Madkux

Level: 37

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos:demon helmet, focus cape, zaoan legs, mms, boh/soft boots, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: SIM, DE PREFERÊNCIA COM EXP MAIS ALTA E SEM WASTE(visto que tenho soft, pra diminuir as chances de waste.) OBS: Não me fale em tasks, porque irei fazer os 50 pontos em energy elemental.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
    Nome do Personagem: Madkux

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos:demon helmet, focus cape, zaoan legs, mms, boh/soft boots, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: SIM, DE PREFERÊNCIA COM EXP MAIS ALTA E SEM WASTE(visto que tenho soft, pra diminuir as chances de waste.) OBS: Não me fale em tasks, porque irei fazer os 50 pontos em energy elemental.

Dúvida sobre o que caçar: Isso não existe, nunca você fará uma xp alta sem waste no seu level, não importa se você tem soft ou não. Tumbas são uma boa opção tendo em vista que não importa a velocidade do respanw pois elas vão estar sempre full devido ao seu tamanho, tumbas como stone após o coin, tarpit -3 vão te garantir uma xp na faixa de 45~50k sem bônus. Minotauros em Darashia e Yalahar, Dragons. Mas eu reafirmo: o melhor lugar nesse level são as tumbas, a waste lá é mínima e as vezes você sai lucrando.

Avaliação: Não deixe o Magic Leves se distanciar do seu Level, até level 45 tente igualar os dois. Nada a comentar dos equipamentos.

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Andrey dex

Level: (Obrigatório) 29

Magic Level: (Obrigatório) 25 com itens, 23 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Focus Cape, Hotm, Demon Shield, Boh, Blue legs, e Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 mp, 150 icicle, 50 hmm

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 24h

Dúvida sobre a vocação: Se vale a pena usar métodos pra aumentar a velocidade de runar, e se runar icicle vale a pena, e runar mais qual runa.

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente, tenho feito só hunt com kina, mas queria umas hunts solos, que fossem boas, o meu medo é só tomar um combo e dead.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO ~Sim

Publicidade:

Objetivos: Dividir conhecimento e fazer amigos, e não julgar o conhecimento dos outros e talvez ignorar possíveis inimigos.

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Murder Druid

Magic Level: ) 34

Tipo de mundo : Open Pvp

Equipamentos: Hat Of the mad,focus cape,blue legs.Hailstorm Rod,BoH,scarf e spellbook of enlightenment/Guardian Shield.

Provisões : 35k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar:12h por dia

Dúvida sobre a vocação: Ml ta bom? rsrs

Dúvida sobre o que caçar: Eu estou indo caçar uma vez por dia com blocker em banuta(-2) fico usando avalanche , consigo uns 50k hora com 130 avalanches. gostaria de saber se tem um lugar solo para upar? sem muita waste.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level:26

Magic Level: 27 +1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):HARDCORE PVP

Equipamentos: dark helmet , spirit cloak, p legs, ancient shield e necrotic

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: ferias

Dúvida sobre a vocação: o soh ... comprei promotuon agora e to com poca grana ... rende compra a magia pra faze uh e hmm ou espera pra faze icecle e avalance?

Dúvida sobre o que caçar: to cancnado nomad se tiver outro lguar pra faze grana avisa

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dreyk Ver Post
    Nome do Personagem: Andrey dex

Level: (Obrigatório) 29

Magic Level: (Obrigatório) 25 com itens, 23 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Focus Cape, Hotm, Demon Shield, Boh, Blue legs, e Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 mp, 150 icicle, 50 hmm

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 24h

Dúvida sobre a vocação: Se vale a pena usar métodos pra aumentar a velocidade de runar, e se runar icicle vale a pena, e runar mais qual runa.

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente, tenho feito só hunt com kina, mas queria umas hunts solos, que fossem boas, o meu medo é só tomar um combo e dead.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO ~Sim
    Dúvida sobre a vocação: Você não disse quanto dinheiro tem no banco, mas se tiver um bom dinheiro gastar com life rings e potions não será um disperdício (faça runas, não spameie qualquer magia). Se você tiver com pouco dinheiro faça as runas, com dinheiro da venda compre life rings ou cargas de soft se um dia você chegar a ter;

Dúvida sobre o que caçar: Você pensa em caçar o que pra tomar combo? tarantulas não combam (:. Cace Tarantulas até enjoar, Ceremery Right Side, Dworcs.

Avaliação: Deixe seu ml igual ao level até o 45. No resto nada a reclamar.

Citação Postado originalmente por Murder Druid Ver Post
    Nome do Personagem: Murder Druid

Magic Level: ) 34

Tipo de mundo : Open Pvp

Equipamentos: Hat Of the mad,focus cape,blue legs.Hailstorm Rod,BoH,scarf e spellbook of enlightenment/Guardian Shield.

Provisões : 35k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar:12h por dia

Dúvida sobre a vocação: Ml ta bom? rsrs

Dúvida sobre o que caçar: Eu estou indo caçar uma vez por dia com blocker em banuta(-2) fico usando avalanche , consigo uns 50k hora com 130 avalanches. gostaria de saber se tem um lugar solo para upar? sem muita waste.

Dúvida sobre a vocação: Eu diria que está normal, siga a dica que dei na avaliação de cima.

Dúvida sobre o que caçar: Tem coisa MUITO melhor pra caçar com blocker do que banuta -2 fazendo 50k/h. Workers são uma opção bem melhor e as vezes existe chance de a hunt ser paga (um atrativo a mais para caça-los é que agora eles dropam o iten da montaria do crystal wolf). Faça a task das tarantulas que até lucro você vai ter, Cemtery Right Side, Dworcs, Dragons com cuidado, Tumbas...

Avaliação: Nada a comentar.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level:26

Magic Level: 28+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):HARDCORE PVP

Equipamentos: dark helmet , spirit cloak, p legs, ancient shield e necrotic

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 8k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: ferias

Dúvida sobre a vocação: o soh ... comprei promotuon agora e to com poca grana ... rende compra a magia pra faze uh e hmm ou espera pra faze icecle e avalance?

Dúvida sobre o que caçar: to cancnado nomad se tiver outro lguar pra faze grana avisa

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Magic Level: 29

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: terra rod, crown helmet, crown shield, focus cape, plate legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):150 cargas de stalaguimit, 20 cargas de ih, 50 mp, 3k no banco

Tipo de Conta : free

Tempo disponível para jogar: 4h por dia (max)

Dúvida sobre a vocação: N sei c vale a pena comprar blue set, nova legs ou hat of the mad, também queria saber se devo comprar outra rod

Dúvida sobre o que caçar: atualmente caço nos cyc ao norte de thais e e vou até em smith, mas n sei c tem algo melhor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem