Como me deparo muito com á seguinte pergunta!
Meu set esta bom?
Pois muitos usa set de defesa como knight ,não estou recriminando mas não é viavel usar esse set.
Aqui vai um tutorial ou guia de set's para druid's.
Mas como nem todos sabemos de tudo ,se tiverem algo a opinar por favor comente que poderei mudar "meu erro" ,grato!
Level 8 á 15 não tem muito oque falar sobre set's ,por este motivo vou começar com level 15+.
Level 15 á 25.
Level 25 á 35.
Level 35 á 80.
Partir deste você irá poderá usar armas no lugar da rod quando usar uma spellbook ,assim economizando mana que a rod iria usar e convertendo em lucro. Bright Sword melhor arma para isso em level baixo.
Level 80 á 100.
Com as quest Pits of Inferno é In Service of Yalahar Quest ,teremos os seguintes equipamentos.
Level 100+ ,set definitivo.
Estes set's que mostrei em cima são essencial para um druid ,mas poderá trocar esse set por outros com decorrer de algumas ocasiões.
Quando você precisa mais de defesa que magic level.
Também temos os set's de elementos.
Quando for matar algum monstro que seu ataque seja mais voltado para um elemento (fogo ,veneno ,gelo e energy) ,é aconselhável usar esses set's.
Set para fogo.
Set para veneno.
Set para gelo.
Set para energy.
Assim você poderá equilibrar ,colocar set de elemento com set de magic level é também set de defesa com magic level ,pois mage precisa de ml.
Nunca deixe somente com equipamentos de defesa ,pois não surgirá efeito ,skill de defesa do mage é muito escasso ,porém seu poder de regeneração é muito eficaz.
Espero ter ajudado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação