Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galera joga faz tempo e nao aprende sempre que da update tem que esperar mais ou menos uma semana pra fazer coisas ousadas no jogo afinal sempre tem esses bugs pos update, e como sempre tem choroes que perderam dinheiro querendo o resete e os inteligentes que lucram na burrice dos outros dando risada.
esperar o que ne de uma cipsoft

Não resetaram os mundos =)
Eu estava quase certo que iriam resetar aushuahsuahsu
Parabéns pra Cip que resolveu os problemas sem causar mais prejuízo![]()
quem gastou 1kk nos dolls eh pq eh rico e nao vai sentir falta do dinheiro
o foda eh quem morreu nesses erros do flash

Eu também morri, mas infelizmente não podemos fazer nada, a cip já avisou algumas vezes que o flash ainda está em fase BETA, nós usamos por nossa conta e risco próprio. O que chateia, é que uso o flash a 1 mês, e esse bug apareceu após o update, deveriam tomar mais cuidado.
Quem ganhou dinheiro com o bug dos dolls deve ta muito feliz
Horses pra free??? bacana em cip... qual a graça de ser ter uma montaria premmy sabendo que frees vão ter a msm +10 speed pagando 500 gps por dia? ;/
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Acho que descobri um novo bug. Hoje de tarde loguei no Tibia e disse que minha montaria tinha acabado. Mas eu continuou montado nela.![]()
Sem assinatura.

Não é bug, a mensagem diz claramente que se você desmontar não poderá montar dinovo.
@topic
Ainda bem que não resetaram... e pra quem compro as dolls, bem feito... aposto que a 99.9% que compro conseguiu essa quantidade de dinheiro botiando... então que se fo@@@ ...
Abraços
"I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare
Let's try
-------------