Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 150

Tópico: Tibianos, qual é a sua vocação?

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm já joguei nas 4 vocações mas fico com pala.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, agora me veio a cabeça: E se eles quiserem voltar as vocações para suas respectivas habilidades, em vista de outros games?

O knight e o sorcerer, ao meu ver, sofreriam as menores 'baixas'. Porém, o que mudaria drasticamente seria toda a jogabilidade de paladin e druid. Paladin se tornaria o tank, e teria habilidades específicas de cura e suporte em grupo, sem contar o mimimi que há sobre o ataque a distância. Isso acarretaria na mudança de knight para uma classe mais ofensiva. Druid se tornaria um mago totalmente voltado para a dominação da natureza, com magias ofensivas e defensivas de acordo com o local em que se encontra. Após tudo isso teríamos uma 5ª classe para atacar a distância?
    Ao meu ver, paladin hoje em dia é a classe com maior vantagem, pois tem uma def boa, se bem treinado, e consegue altos skills de distance, aumentando o dano de cada ataque. Não é a toa que essa classe vem crescendo nos últimos tempos.

A ideia de se balancear o game seria boa, porém envolve muitos aspectos.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin 4eve!

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diurD Ver Post
    Sou druid, e acho que está muito desbalanceado:

RP blockando igual EK, e RP até parece ninja para usar stars.

Sorc faz SD. Druid não tem uma runa boa para fazer, a cip já tirou algo muito bom dos druids, que eram as UH's. Desde que foi implantado potions, os druids foram desvalorizados.

Druid também é mago, então com certeza teria que ter magias de ataque (e tem). Mas a cip tirou o exori mort dos druids.

A cip está desvalorizando os Druids!!

Sorc tem todas magias de strike, já os druids não. -.-

Sorc tem "vis hur", enquanto druid tem "tera hur".
    Elementos de "terra" são inúteis, druid está sendo acabado nesse jogo.

claro ... você além de ter exura sio pra healar seu blocker, dominar o melhor elemento do jogo que é o gelo, você ainda quer ter todos os strike ?
    quer blockar tbm não fi ? fazer sd ? ...
    é cada uma que eu vejo !

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianno Ver Post
    talvez venha a 5ª vocaçao?
    nada mais justo q um sorcerer atk, um druid cura, um paladin corre, e um knight bloka.
    sempre foi assim, com essas magias novas q druid tem mais poder de fogo q um ms, considerando q qse todos os monstros tem fraqueza contra gelo.
    boa cip !
    Nem é tao exagerado.. sou fruid e axu sorc mais poderoso ainda.
    pq o coldown do gran frigo hur , com o alcance dele nem e tao exagerado..

ja o sorcerer, com a variedade de poderes de vis q tem, pode ataca praticamente sem parar, variando as magias.

Publicidade:

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muiito bom, mas vocações já é o assunto mais manjado do tibia...
    todo mundo ja sabe tudo sobre cada vocação...

Mas o RPG ta valendo

=-=Roleplaying on Dark and Hard Style=-=

Quem quiser pode usar a UserBar

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lí em algum lugar aqui no tibiabr, um cara da CIP dizendo que antes de todo balanceamento a equipe tentava definir bem qual é o papel de cada vocação no jogo, acho isso bem legal e dou aqui um gratz pra CIP por estar perguntando à comunidade, aos seus clientes, o que eles querem.

- acho que o knight deveria demorar menos para ganhar skills, mas continuar mais lento que os paladinos, pois eles são blockers, é necessário que eles tenham maior defesa do que paladinos.

- para paladinos acho que seria bom sim excluir a assassin star, eles não são ninjas, são aqueiros e estão batendo mais com uma arma 1 hand do que com uma 2 hand(meio sem lógica), é claro que excluindo a assassin deveriam colocar uma munição para bow/crossbow mais forte, com um dano um pouco menor do que a SD(só se tiver cooldown pra SD, sinceramente eu num sei) porque eles vão poder atirar mais rápido devido ao cooldown.

- druida é um mago da vida, da natureza, então acho que ele deveria ter menos magias ofensivas e porque não talvez uma magia para se transformar em bichos? adquirindo abilidades desses bichos? não digo todos do tibia, mas alguns que são meio de 'praxe' em rpgs como ursos, lobos, ou até mesmo dragões? sei lá a CIP escolhe. E deveria também priorizar as magias de cura, não só curar os outros mas curar a sí mesmos também(não falo de runas porque runas os sorcerers também podem usar)

- sorcerer é o grande mago destruivo, possuidor do fogo, da energia e da MORTE! espero que a CIP tenha criatividade pra explorar esse lado maligno deles, porque eu to sem ideias agora

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinseramente gostaria que tivesse um balanço das vocações, kina ta muito fraco infelizmente

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei com todas as profissões ,mas minha jogabilidade se identifica mais com druid.

Mas estarei espelhando encioso

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei de sorcerer e paladin, mas prefiro knight

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sistema de Denúncia de Sentenças em Tibia - Melhor do que antes?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 81
    Último Post: 18-02-2011, 12:18
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem