gosto muito de ser knight não troco de vocação não![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gosto muito de ser knight não troco de vocação não![]()

Eu sou sorcerer, sempre fui sorcerer e amo essa vocação, outro dia conversava com Zamet (ms 350) e falavamos que os CD de hoje, nem se compara a dificuldade que já tivemos algum dia.
O Caso que vejo de sorcs e druids é a grande dificuldade de diferenciar as duas, vejo com bom exemplo uma ideia um tanto quanto doida, o caso seria habilitar grandes poderes de suport a druids, deixar o ataque atual igual, contudo inserir capacidade de druid aumentar life de um personagem em por exemplo 500, ou da party toda em 300 pra cada, aumentar o ml (coisa que quem faz é ms), fazer o druid poder aumentar a velocidade da party em n poucos segundos como é o gran hur, a nova magia faria os players andarem bem mais rapido por coisa de 2 minutos, transferencia de mana para o ek, poder mandar 400 de sua mana para o amigo, e vc gastaria 500, poder fazer eks e pallys aumentarem skills.
Em contra partida daria um flam hur poderoso como é o frigo hur dos druids a sorc, e ainda lhe desse o Mort hur (isso ai cambada old school) do elemento death é claro, deixaria com o CD as 3 em 6 segundos cada, sem CD de grupo, o caso é que sorc voltaria a ser o shotter, do time, a UE esta perfeita do jeito que está, agente abusava demais, eu que sou noob fazia facinho 2,5kk/h em banuta, o abuso das wave n seria tão grande, veja lizard por exemplo, vc n poderia usar o flam, ja q são fortes, grim reaper vc n usaria o mort, mas mesmo assim deixaria MS pelo menos com uma saida, a introdução de uma runa unica a MS, que seria uma GFB de elemento death seria interessante, pq digo isso.
EU sei que o tema n se trata de balanceamento de vocações, é que a vocação que eu escolhi é o mago da morte, é o enviado da destruição, sorc sempre foi caracterizado pela morte, o druid pela vida, essa é a grande diferença dos dois, e n vejo o elemento morte sendo bem utilizado pelos sorcs.
Faça chuva ou faça sol, eu to la upando minha sorcerer, o oraculo me perguntou uma unica vez, e nessa unica vez e desde então sou sorcerer.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

ate hj so joguei em sorcerer e nao trocaria ele por nada, adoro magos e no tibia meu sorc tem tudo que eu queromsm com cd sorc continua rulando se vc souber jogar
A cip deveria aumentar o foco em balancear mais as vocações.
Um knight deveria ter mais poder de defesa, pra poder blocar mais monstros.
Um paladin deveria ter menos defesa, o shielding de um se iguala ao de um knight.
Um sorcerer deveria ter mais poder de ataque mágico do que um druid.
No caso de um druid deveria ser focado só na cura e um pouco de ataque mágico, pois hoje em dia, um druid está igualado a um sorcerer, com poder de cura. Se continuar assim, logo logo as pessoas vão optar em jogar com um druid
já que ele tem mais vantagens em termos de magia.
Então tem bastante coisa pra ser levada em conta no balanceamento das vocações.

É realmente muito fácil sugerir ajustes nas vocações em que você pouco joga e desconhece...sou royal paladin desde o inicio sei os prós e os contras de jogar com essa vocação...Li alguns comentários acima, inclusive de jogadores pertencentes a outras vocações ou até pertencentes a mesma dando palpites, como, por exemplo, em tirar o uso das assassin stars...Os hits com essa munição são elevados, mas os custos também são...penso que se retirar as assassin stars seria necessário a implementação de um novo tipo de munição que tivesse a mesma média de hits para se igualar aos hits das outras vocações...pq pelo o que bem sei e já vi, magos usando sd conseguem hits altissimos e até superiores aos de um royal paladin usando assassin stars... Então que tal tirarmos a sd ou alguma magia significativa do jogo??? Fica ai a sugestão então...
Termino dizendo que deveriamos pensar em como favorecer todas as vocações de uma maneira geral e não ficar pensando em um modo de desfavorecer a vocação que jogamos pouco ou que não nos interessa...
Oh não, mais balanceamento...
Gosto de Sorcerer, ou gostava... antes do cooldown. Master Sorcerer tinha um poder de devastação enorme, pra quem não se importa em gastar umas poções.
Sempre usei magia negra pra trazer destruição aos meus inimigos e levar meu mundo às trevas. Gosto de vê-lo queimar!
@topic: Li muitas mensagens aqui e, kct! Parem de falar de balanceamento, vocês tem problema pra ler o artigo? Esta discussão não é sobre isso. Fechem a calculadora aí
Última edição por Alfonzo; 08-07-2011 às 21:00.
Se você nunca matou um troll com um machado,