Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvida..alguem pode ajudar?

Registro
    08-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Duvida..alguem pode ajudar?

Bom ....Vou Começar contando o que aconteceu...
    eu estava na minha acc ... quando derepente apareceu um cara dizendo que era irmao do Gm....
    eu axei a maior idiotice ... mais ele era lvl 10 e tinha mms ,1kk ,Boh,demon helmet , e uns itens de pala muitos lokos ...

dai eu começei a axar que era verdade ....
    entao ele falou que se eu desse a acc e senha ele arranjava uma bp de small stone pra min...
    como eu sou pala é tenso fika comprando ....
    e eu passei a conta e a senha...
    só que na mesma hora eu pensei...
    "PUTA QUE BURRADA O CARA PODE TER UM HIGH LVL QUE DEU TUDU PRA ELE MESMO"
    e simultaneamente trokei a senha
    só que como ele sabia minha acc ele fikou tentado entra na conta...
    e errou a senhas uma dezena di veiz ¬¬"

como a conta é antiga ...eu nao lembro qual foi o email que eu criei ela...
    e nao deu tempo de pega a recovery key...
    pois até entao eu pensei que tinha que pagar por uma...
    o que quero saber é se da pra min recuperar essa conta de alguma maneira ...pois apessar de meu pala ta lvl baixo gastei mor grnaa treinando com ele e como descrito ele ta 60/53 e tem 400 stone no dp ...
    alguem pode me ajudar????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi... se você trocou a senha simultaneamente e ele errou a senha várias vezes, como ele conseguiu pegar a conta?
    E lol... a skill não ta boa assim e 400 stones é pouca coisa.

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Klafke Ver Post
    Não entendi... se você trocou a senha simultaneamente e ele errou a senha várias vezes, como ele conseguiu pegar a conta?
    E lol... a skill não ta boa assim e 400 stones é pouca coisa.
    cara ... tipow ali eu comentei que estava convencido que ele era parente de um owner no tibia...

e passei a conta e a senha pra ele ....

só que eu me toquei que ele podia ter um Hl que possa ter dado os itens pra ele ...

e logo que passei a conta e a senha ...eu ja fui correnu pro site e mudei a senha...

dai no dia seguinte tava normal ainda...
    porem passou 2 dias e minha conta foi blokeada por 5 minutos....

e fika nisso sempre...

ja esperei 3 horas pra tentar relogar mais nao adianta mesmo acertando a senha ...fala que ta errado e na segunda tentativa a acc foi bloked mais 5 minutos...

e tipow umas das soluçoes seria uas o email para pedir ota senha mais essa conta é antiguinha ....
    axo que o email nen existe mais...
    e eu naum sabia da recovery key.... pensei que tinha que ser lvl 20 pra pode usar....

e a questao do skill...sim nao ta alto mais o tempo perdido foi tenso ... ao contrario de 90% eu nao uso BOT ...pos estraga a jogabilidade do game...
    sem contar que fora as stone eu tinha 5 k mais uma porrada de item de quest...
    que fiz com uma amigo meu... ¬¬"

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI, MATARAM O PORTUGUÊS!

A recovery key não ajudaria eu acho... afinal, você não foi hackeado, só está sendo bloqueado por tentativas frustradas de acertar a senha.

Tente entrar na sua conta, e se estiver disposto a gastar uma graninha, mude o nome da conta. Assim o cara não vai ter mais como tentar adivinhar a senha e te bloquear, pois ele não vai saber o nome da conta.

E tenha mais cuidado. NUNCA PASSE A SENHA PRA NINGUEM, NEM PRA "JIZUIS" E NEM PRO PRESIDENTE!

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    AI, MATARAM O PORTUGUÊS!

A recovery key não ajudaria eu acho... afinal, você não foi hackeado, só está sendo bloqueado por tentativas frustradas de acertar a senha.

Tente entrar na sua conta, e se estiver disposto a gastar uma graninha, mude o nome da conta. Assim o cara não vai ter mais como tentar adivinhar a senha e te bloquear, pois ele não vai saber o nome da conta.

E tenha mais cuidado. NUNCA PASSE A SENHA PRA NINGUEM, NEM PRA "JIZUIS" E NEM PRO PRESIDENTE!
    entao cara o problema é que nao da pra entra na conta....

porra eu gastaria 50 conto se presizasse
    essa conta tem valor sentimental ashuasuasuh....
    tem uns cara amigao meu só que nao lembro o nick....
    e porra foram uma 30 quest feitas uma mais chata que a otra... ¬¬
    e tinha mais que 1 personagem tinha em outros mundos....
    só que tipow até pelo site nao da pra entra... acontece a mesma coisa...
    mesmo digitando a senha certo fala que ta errado.... e blokeia a conta por 5 min denovu e tipow é assim infinitamente to desde semana passada tentando entra... mais ta tenso...
    se tiver alguma soluçao por favor alguem me ajude caso contrario ... axo que nao vou animaçao pra criar otra conta pga akelas stone e triena e upa e quest ¬6"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então dê um tempo.

Deixe ele se cansar e vá fazer alguma outra coisa. Amanhã você joga.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Ou então dê um tempo.

Deixe ele se cansar e vá fazer alguma outra coisa. Amanhã você joga.
    nao entendi seu conselho... sahusauhashas ...
    deixar quem se cansar?
    mais tipow ja faiz 1 semana que to tentando entrar... to fikanu puto jah...

a partir de hj nao dos minha acc nen por 999KK
    ¬¬"

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HollyDungeon Ver Post
    mesmo digitando a senha certo fala que ta errado.... e blokeia a conta por 5 min denovu e tipow é assim infinitamente to desde semana passada tentando entra... mais ta tenso...
    Peraí, se tá falando que a senha está errada, pode ser que o cara tenha tido sucesso em acessar a sua conta.

Tenta clicar em Account Lost, my account has been hacked, blablabla e tenta recuperar a senha. Acho que não precisa de recovery key.

Ou, se não, tenta usar o "i have forgotten my password".

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    08-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Peraí, se tá falando que a senha está errada, pode ser que o cara tenha tido sucesso em acessar a sua conta.

Tenta clicar em Account Lost, my account has been hacked, blablabla e tenta recuperar a senha. Acho que não precisa de recovery key.

Ou, se não, tenta usar o "i have forgotten my password".
    ja tentei mais para iosso precisa ter a reconery key ou o email e eu naum tenho ambos .... op email nao existe mais e naum pedi uma recovery....

e nao ele nao se deu bem ppq eu entrei na minha acc e leu que mudei a senha ;....
    só que ele deve ter tentado entra e a senha tava mudada e ele blokeo a conta por tentar mais de 5 vezes e erra o pass...
    queria saber se n ao tem mais jeito... pq se for o caso dessito nao estou com animo mais prara recomeçar desde roockguard... plx se ouver algo que ajude ... me ajuda ...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12

Permissões de Postagem